Re: [Convocatória]Portugal vs AllStar Europa e AllStar Améri

11 Nov 2011, 23:31 [#63]
marcioo Escreveu:já disse qwerty para moderar, estás no limiar de faltar ao respeito.
edudred Escreveu:Se vocês não foram convocados é porque não mereceram por isso é trabalhar para conseguir chegar lá ;).Sempre que à convocatória há uma discussão ainda quero ver qual a convocatória sem discussão :)
Eu cá para mim, nem com uma convocatória de votação ia lá xD
Ahahaha não sei tinha de se fazer uma dessa grin

11 Nov 2011, 23:38 [#66]
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:Eu andei a ver topicos antigos e se nao estou em erro quando o pantera negra era o coach houve uma convocatoria de votação
Sim, eu sei mas também uma convocatória dessas só iam os 'amiguinhos' mas agora estamos a desviar do topico ;)
Era outro dos problemas, quem fosse mais popular era convocado :P por isso acho melhor manter assim :mrgreen: apesar dos problemas que existem sempre :P
ja chega de desviar do topico mesmo :mrgreen:
Imagem

12 Nov 2011, 00:04 [#68]
qwertyuiop Escreveu:mas onde me vês a fazer spam a dizer "ok";"lol"
e qnd faço meto sempre qualquer coisa para não m chamarem d spammer mas pronto

iniciativa postei uma mas pronto ninguem quis participar

mas onde e que eu me comparo com o tiago21

sr.google da DTL das umas novidades tu!
Antes demais nada, tratas-me com o devido respeito que eu não tenho a tua idade ;)
Segundo, eu trabalhei para chegar à seleção, não ando aqui à dois dias.
Terceiro, se vocês tivessem sido da altura de ouro da DTL onde só iam à seleção aqueles considerados históricos, vocês compreendiam mais e aziavam menos.
Fogo lá para a canalhada.
Deixa de ser birrento e spammer, e trabalha para conseguires (talvez) um dia chegar aos calcanhares de um dos grandes DTL.

BTW: ando nisto à quase 3 anos, a minha primeira ida à seleção foi na segunda ou terceira época de DTL, não caiu do céu.

12 Nov 2011, 00:16 [#70]
Capfca Escreveu:

Antes demais nada, tratas-me com o devido respeito que eu não tenho a tua idade ;)
Terceiro, se vocês tivessem sido da altura de ouro da DTL onde só iam à seleção aqueles considerados históricos, vocês compreendiam mais e aziavam menos.
Deixa de ser birrento e spammer, e trabalha para conseguires (talvez) um dia chegar aos calcanhares de um dos grandes DTL.

BTW: ando nisto à quase 3 anos, a minha primeira ida à seleção foi na segunda ou terceira época de DTL, não caiu do céu.
1º-desculpa...agi de cabeça quente... so nao gosto muitas vezes da tua forma de agir no momento
2º-ninguem te desvaloriza e todos sabemos como te empenhas
3º-eu sei essa historia ja quando foi o problema do El falaram um pouco disso

eu so dei a minha opinião...eu sei que faço spam...mas ha ali um user que eu penso que não merecia tar ali...não digo que tivesse de ser eu a ser...o Laker também e muito activo e merecia muito mais tar ali que um user... mas esse também não tem a culpa :)

marcioo eu vou parar de comentar sorry
Imagem

12 Nov 2011, 00:56 [#72]
qwertyuiop Escreveu:
Capfca Escreveu:

1º-desculpa...agi de cabeça quente... so nao gosto muitas vezes da tua forma de agir no momento
2º-ninguem te desvaloriza e todos sabemos como te empenhas
3º-eu sei essa historia ja quando foi o problema do El falaram um pouco disso

eu so dei a minha opinião...eu sei que faço spam...mas ha ali um user que eu penso que não merecia tar ali...não digo que tivesse de ser eu a ser...o Laker também e muito activo e merecia muito mais tar ali que um user... mas esse também não tem a culpa :)

marcioo eu vou parar de comentar sorry
Muito provavelmente deves de te tar a referir a mim quando falas de "ha ali um user que eu penso que não merecia tar ali" é mesmo que não seja para mim podes deixar de ser aziado porque tu es um spammer de primeira qualidade.
Não é so o numero de post's que contam mas tambem a qualidade deles.
Eu não escolhi ser chamado e como ja disse acho que muitos user's merecem mais do que eu, mas tu não és certamente um desses user's.

Continua assim que pode ser que lá para a Época 40 da DTL chegas a selecção :)

12 Nov 2011, 01:00 [#73]
Eu peço imensa desculpa, mas sinto-me obrigado a não ficar calado perante situações/discussões repetidas vezes sem conta.
Quem é que são vocês, novatos, para exigirem sequer um lugar na selecção, ou até mesmo dizer que merecem mais do que quem quer que seja?
A moda agora é: estou na primeira/segunda época de DTL, faço muitos posts e tal, mereço ir à selecção. Errado!
No meu tempo, ir à selecção era para quem podia, e não para quem queria. No meu tempo, ir à selecção era o sinal de que se chegou ao patamar máximo da DTL. No meu tempo, ir à selecção significava que se era um dos 23 melhores users da comunidade.
Acho mal, e até um tanto ofensivo, ver users com época de estreia 9 ou 10 (ou 11!), a pedinchar convocatórias.

É por isto que não concordo com rotatividades na selecção, quem é o melhor vai, quem não é, espera. Tão simples quanto isto.
E se vêm users relativamente novos na comunidade a ir à selecção, é porque têm de facto um futuro brilhante, coisa que acontece apenas com alguns novatos, e não com todos.
Vive o privilégio!

12 Nov 2011, 01:04 [#74]
Eu sinceramente não vou exigir nada, mesmo que fique cá na DTL até à época 22 (foi um número ao calhas) e não for convocado, não vou ficar chateado. Eu estou aqui para me divertir e para ajudar quem eu puder. Eu até agradeço por me terem convidado para aqui, senão eu nunca teria encontrado este excelente site.

PS: Espero bem que a seleção ganhe os dois jogos :D

12 Nov 2011, 11:10 [#76]
jordanoliveira10 Escreveu: Muito provavelmente deves de te tar a referir a mim quando falas de "ha ali um user que eu penso que não merecia tar ali" é mesmo que não seja para mim podes deixar de ser aziado porque tu es um spammer de primeira qualidade.
Eu não escolhi ser chamado e como ja disse acho que muitos user's merecem mais do que eu, mas tu não és certamente um desses user's.

aziado? :geek: ahahah metes uma piada! agora fico aziado porque não fui convocado para uma cena num site?? xii deves ser o irmão do quaresma que so vive do PES neste caso deve ser da DTL

aziado fico eu com coisas da vida real
tu e que tas aí a cantar de galo porque foste chamado...

tu dizes que eu sou spammer de 1ª qualidade...mas tu tb andas pouco na DTL como vês o meu spam :oops2: podes dizer que sou spammer mas de 1ª qualidade...tas todo cheio de confiança

então pronto agora diz-me a qualidade dos teus posts??? mesmo que os meus não tenham ela também não abunda nos teus acredita!

o ElClandestino;o Laker mereciam mais a chamada do que tu!
Imagem

12 Nov 2011, 11:25 [#77]
qwertyuiop Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu: Muito provavelmente deves de te tar a referir a mim quando falas de "ha ali um user que eu penso que não merecia tar ali" é mesmo que não seja para mim podes deixar de ser aziado porque tu es um spammer de primeira qualidade.

aziado? :geek: ahahah metes uma piada! agora fico aziado porque não fui convocado para uma cena num site?? xii deves ser o irmão do quaresma que so vive do PES neste caso deve ser da DTL

aziado fico eu com coisas da vida real
tu e que tas aí a cantar de galo porque foste chamado...

tu dizes que eu sou spammer de 1ª qualidade...mas tu tb andas pouco na DTL como vês o meu spam :oops2: podes dizer que sou spammer mas de 1ª qualidade...tas todo cheio de confiança

então pronto agora diz-me a qualidade dos teus posts??? mesmo que os meus não tenham ela também não abunda nos teus acredita!

o ElClandestino;o Laker mereciam mais a chamada do que tu!
Qwerty acalma-te ;)

Acho que está a fazer uma birra desnecessária ;)
Imagem

12 Nov 2011, 12:21 [#80]
Rubby Escreveu:Eu peço imensa desculpa, mas sinto-me obrigado a não ficar calado perante situações/discussões repetidas vezes sem conta.
Quem é que são vocês, novatos, para exigirem sequer um lugar na selecção, ou até mesmo dizer que merecem mais do que quem quer que seja?
A moda agora é: estou na primeira/segunda época de DTL, faço muitos posts e tal, mereço ir à selecção. Errado!
No meu tempo, ir à selecção era para quem podia, e não para quem queria. No meu tempo, ir à selecção era o sinal de que se chegou ao patamar máximo da DTL. No meu tempo, ir à selecção significava que se era um dos 23 melhores users da comunidade.
Acho mal, e até um tanto ofensivo, ver users com época de estreia 9 ou 10 (ou 11!), a pedinchar convocatórias.

É por isto que não concordo com rotatividades na selecção, quem é o melhor vai, quem não é, espera. Tão simples quanto isto.
E se vêm users relativamente novos na comunidade a ir à selecção, é porque têm de facto um futuro brilhante, coisa que acontece apenas com alguns novatos, e não com todos.
Foste ENORME agora :palminhas:
É muito fácil comentar e mandar postas de pescada, sem saber como eras isto nos tempos de ouro... Apenas quem é desse tempo, sabe o que é a Selecção, e o espírito da DTL...
É como o pessoal novo que se queixa hoje da crise... Crise era antes do 25 de Abril, mas como a malta nova (e mesmo eu) não viveu antes do 25 de Abril, não tem noção do que diz...

Com isto tudo, cada vez mais acho que na selecção só deve estar a "Nata da DTL". Assim sim dará gozo ser convocado, e poder dizer "EU JÁ FUI CONVOCADO!!!".