O espaço dos tutoriais

10 Nov 2011, 19:55 [#1]
Tutoriais
Aqui qualquer user pode postar um tutorial, não tem de ser obrigatoriamente da equipa de design, este tópico é livre para que todos possam ajudar e aprender.
Última edição por Quack em 10 Jul 2012, 22:47, editado 3 vezes no total.

Re: Tutoriais Semanais... De quê?!

10 Nov 2011, 20:05 [#3]
Eu já era para ter feito uma coisa há algum tempo...mas já que abriste este tópico peço-te a ti...

Façam um tutorial simples para fazer capas...assim o pessoal já não tem desculpa para não as fazer :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Nov 2011, 16:53 [#8]
Isso consta como tutoriais de photoshop. passa mais por ensinar a utilizar as ferramentas do PS, do que ensinar a fazer signs =) mas quem tem curiosidade e nao sabe fazer, tira o PS portable e vai experimentando tutoriais no youtube que sao aos milhares e rapidamente se aprende muita coisa acreditem ;)

07 Mar 2012, 21:37 [#15]
tiago21 Escreveu:Eu sou capaz de fazer um pequeno tutorial em video sobre como trabalhar o texto. Parece-me ser a área menos explorada pelos utilizadores aqui do fórum e que desempenha sempre um papel importante nos trabalhos. Assim que tiver um tempito, faço-o.
OK tiago21, qualquer user com um bom conhecimento na area pode fazer um tut não tem que ser os liders da equipa de design.
Imagem

07 Mar 2012, 21:45 [#16]
tiago21 Escreveu:Eu sou capaz de fazer um pequeno tutorial em video sobre como trabalhar o texto. Parece-me ser a área menos explorada pelos utilizadores aqui do fórum e que desempenha sempre um papel importante nos trabalhos. Assim que tiver um tempito, faço-o.
Para alguns pode ser a parte menos interessante no design, mas para mim é uma das mais importantes, um tutorial decente era bem-vindo na DTL. ;)

Re: Tutoriais Design

10 Jul 2012, 22:47 [#20]
tiago21 Escreveu:É muito simples, mas muita gente não sabe. Apesar de não ter uma utilidade por aí além, pode vir a dar jeito saber trabalhar com 3D.
Penso que está sucinto e explícito. Parabéns :)
É verdade. Obrigado. ;)