Posso-te acompanhar, Boss5? 8-)
Andava aqui à espera de alguém aparecer para almoçar comigo.

Claro que podes, amigo Kakerlakk.Kakerlakk Escreveu:Posso-te acompanhar, Boss5? 8-)

Ai sou?eduardextreme Escreveu:Eu sou o segundo mais bem pago, logo a seguir ao scpyrus.RSantos Escreveu:Vou ter de fazer ajustes aos contratos do jogadores, o mais visado será o eduardextreme.
Também pudera é o mais famoso... e ainda faz carradas de publicidades para o mercado asiático.
O RSantos é pago em géneros. Pão, leite e fruta. grin grin grin grin
havia*Frize Escreveu:Tás a ver? Windows XP e lá estáCom o Ubuntu não acontecia nada disso :mrgreen:
Mas o que se passou para não gostares com o 11.10? Já deixei o Ubuntu à algum tempo mas estou com curiosidade para experimentar como anda... Sempre gostei muito da sua leveza, rapidez. Mas não haviam muitos programas para tal e como ainda estava um pouco instável (e o computador que tinha não ajudava), deixei de o usar.
És sim.scpyrus Escreveu:Ai sou?eduardextreme Escreveu:Eu sou o segundo mais bem pago, logo a seguir ao scpyrus.RSantos Escreveu:Vou ter de fazer ajustes aos contratos do jogadores, o mais visado será o eduardextreme.
Também pudera é o mais famoso... e ainda faz carradas de publicidades para o mercado asiático.
Eu não consigo almoçar a tarde inteira.Rubby Escreveu:Não vou pedir nada, passei a tarde toda a comer (meu almoço de aniversário com a família). grin

Nem tu nem ninguém, digo eu...Rubby Escreveu:Também não gosto nada de acabar de comer e ficar a ver os outros a conversar.
Tenho muitas saudades de uma soberba Awesome. :assobiar:Rubby Escreveu:Ora claro que sim, meu caro Tiago.
É servido de mais alguma coisa?