Ainda posso entregar até às 19h...miguelrocha Escreveu:vou começar a fazer a segunda mão da meia final da champions.
não recebi tacticas nem dos old school nem dos Tugas.
Re: Especial Champions league
10 Jun 2009, 19:03 [#202]infecteddjs Escreveu:Ainda posso entregar até às 19h...miguelrocha Escreveu:vou começar a fazer a segunda mão da meia final da champions.
estás no teu direito....e por isso só envias-te a roçar as 19h pena não teres atenção ao jogo anterior, pois as escolhas e segundas escolhas para as posições estavam, digamos erradas.
P3troleo, halio e torre expulsos.....
10 Jun 2009, 19:06 [#203]miguelrocha Escreveu:vou começar a fazer a segunda mão da meia final da champions.
esses já desistiram :mrgreen:

10 Jun 2009, 19:41 [#204]Eu sei que foram expulsos, mas não sabia que contava mesmo...miguelrocha Escreveu:infecteddjs Escreveu:Ainda posso entregar até às 19h...miguelrocha Escreveu:vou começar a fazer a segunda mão da meia final da champions.
estás no teu direito....e por isso só envias-te a roçar as 19h pena não teres atenção ao jogo anterior, pois as escolhas e segundas escolhas para as posições estavam, digamos erradas.
P3troleo, halio e torre expulsos.....
Mas sendo assim, como é que vamos jogar então?
E em relação à "e por isso só enviaste a roçar as 19h", é a consequência de não ter adjunto. =\
10 Jun 2009, 20:39 [#205]Adiccionado ao primeiro post, os jogos da 2 mão das meias finais.
as tacticas tem de ser enviadas até sabado ás 13H, para poder preparar tudo.
as tacticas tem de ser enviadas até sabado ás 13H, para poder preparar tudo.
10 Jun 2009, 21:34 [#206]Foram limpinhos.. Mas viste o jogo?? E o que achas-te?!! Não vos tiro o mérito, pois ganha quem marca.. e dou-vos os parabens por isso.iurikhan Escreveu:Bem nao ha nada a dizer da nossa meia final... 3 -0 limpos... Nocturnos na final da champions!!!
Porque?sopaspt Escreveu:Os Tugas ficaram amuados.
Achas que ficariamos contentes por perder uma meia final da champions!! Quando na 1ª mão não tivemos a sorte dos Nocturnos?
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
10 Jun 2009, 21:51 [#207]Só não enviei porque não reparei na data para enviar a tatica..até porque ontem tive a testar taticas para enviar..nem sabia que o jogo era já hoje!! Falta de atenção minha.. :oops:sopaspt Escreveu:Joga com a bola no chão parceiro.Raacoolz Escreveu: Porque?
Achas que ficariamos contentes por perder uma meia final da champions!! Quando na 1ª mão não tivemos a sorte dos Nocturnos?
Não disse por mal, foi só de não enviarem a táctica!
Vê também a nossa eliminação da Champions e compara
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
10 Jun 2009, 22:29 [#208]sopaspt Escreveu:Inventavas uma a pressão como eu fiz
Mas pronto.. Para o ano há mais para os Tugas e siga pa Bingo.. Boa sorte aos finalistas e que ganhe o melhor
10 Jun 2009, 22:32 [#209]olha que vai haver a partir de 22 a FantaCup, onde podes novamente ajudar a tua equipa!!! 8-) como tens feito até agora. 8-)Raacoolz Escreveu:sopaspt Escreveu:Inventavas uma a pressão como eu fizNão era preciso ela já estava feita..tive até as 4h da manha a fazer a tatica..como disse não reparei nas datas de entrega das taticas..e só cheguei depois de o jogo estar postado
![]()
Mas pronto.. Para o ano há mais para os Tugas e siga pa Bingo.. Boa sorte aos finalistas e que ganhe o melhor
10 Jun 2009, 23:25 [#210]bom jogo com a defesa td esburacada
boa sorte aos finalistas :cry:
10 Jun 2009, 23:27 [#211]AZ#98 Escreveu:bom jogo com a defesa td esburacada![]()
mas a verdade é que deram trabalho e ainda sonharam.....
10 Jun 2009, 23:38 [#212]Sorte e um capitão "on fire" + um super GK + a contribuição de outros 9 "GERREIROS".Raacoolz Escreveu:Foram limpinhos.. Mas viste o jogo?? E o que achas-te?!! Não vos tiro o mérito, pois ganha quem marca.. e dou-vos os parabens por isso.iurikhan Escreveu:Bem nao ha nada a dizer da nossa meia final... 3 -0 limpos... Nocturnos na final da champions!!!
Porque?sopaspt Escreveu:Os Tugas ficaram amuados.
Ainda não foi desta que o Deders ganhou um jogo aos Nocturnos.
E Raa, o pessoal está aqui numa boa, não leves as coisa tão a peito.
às vezes criamos guerras onde não as há
10 Jun 2009, 23:40 [#213]pois sonhamos mas o RQ7 acordo-nos...miguelrocha Escreveu:AZ#98 Escreveu:bom jogo com a defesa td esburacada![]()
mas a verdade é que deram trabalho e ainda sonharam.....
10 Jun 2009, 23:53 [#215]pdomingues Escreveu:E quem vai à final são...Spoiler
quero ganhar o meu primeiro título da época e o segundo na minha carreira!!!!!
11 Jun 2009, 00:00 [#216]E com isto se prova...os nocturnos já não são galácticos...são mijões...
Este ano já me deram 3 duas vezes sem saber ler nem escrever...pedro pedro, se te apanho na rua parto-te a tíbia...a ver se continuas a marcar...é o continuas... 
11 Jun 2009, 00:36 [#217]Claro que não, sei que aqui o pessoal leva tudo numa boa, e eu não fujo á regra.. Mas não gosto de perder nem a feijões, passei muito do meu tempo a preparar os jogos e vivo as partidas como se de reais se tratassem.. Não queria em nenhuma das respostas faltar ao respeito ao Iurikhan nem ao SopasPt.pdomingues Escreveu: Sorte e um capitão "on fire" + um super GK + a contribuição de outros 9 "GERREIROS".
Ainda não foi desta que o Deders ganhou um jogo aos Nocturnos.
E Raa, o pessoal está aqui numa boa, não leves as coisa tão a peito.
às vezes criamos guerras onde não as há
11 Jun 2009, 09:53 [#219]Lobos mostrem porque são considerados a melhor equipa desta época 

11 Jun 2009, 11:52 [#220]já tenho as tacticas de ambas equipas e venho tb dizer que ambas as equipas já entraram em estágio.