Adorei o kit Jals 
Parabéns.
Parabéns.

Parabéns à equipa.Capfca Escreveu:Olhem nós
Andava a vaguear quando vi isto.
Tamos a crescer

Não metas para download, para as faces serem exclusivas do nosso patch

O meu problema é só o plágio que podem fazer !pereiiriinha Escreveu:HLSilva tem lá calma com as exclusividades para o Patch nem todas as faces e nem todos os kits têm de ser exclusivos para o patch, alguns podem e devem ser postados porque senão o pessoal ainda vai pensar que andamos inativos e não fazemos nada.
De vez em quando posta-se qualquer coisa, no caso das faces não vejo qual é o problema de colocar para download...
Com o plágio sei lidar bem. Há pouco tempo fui plagiado no pes.com.pt (que surpresa... cof cof) e o moço meteu logo os créditos afirmando que se tinha esquecido (por aqueles lados muitos sofrem da memória). Mas isso só acontece com miúdos que se querem mostrar sem fazer nenhum. Até hoje, nenhum dos users que me plagiou ficou bem na foto. Também não acho necessidade de não postar os trabalhos. A marca da elite está lá. Como o Capfca viu, ela vai rodar em muitos sites. Tanto pela minha parte como da de toda a equipa. O que interessa é sermos uma equipa de renome como a USSR Team foi, por exemplo.HLSilva Escreveu:O meu problema é só o plágio que podem fazer !pereiiriinha Escreveu:HLSilva tem lá calma com as exclusividades para o Patch nem todas as faces e nem todos os kits têm de ser exclusivos para o patch, alguns podem e devem ser postados porque senão o pessoal ainda vai pensar que andamos inativos e não fazemos nada.
De vez em quando posta-se qualquer coisa, no caso das faces não vejo qual é o problema de colocar para download...
E nas faces no meu entender bastava postar uma preview, mas eu não quero confusão, se acham que devem põr aqui as cenas tudo bem !