Re: [Convocatória]Portugal vs AllStar Europa e AllStar Améri

12 Nov 2011, 16:32 [#101]
Lima Escreveu:E porque não eleger ,por exemplo, um utilizador de cada equipa que ajudasse o seleccionador a escolher os jogadores que merecessem ir selecção?Vocês iam ter a vida mais facilitada.. Não sei se já fazem isto , não estou muito a par da situação.

PS:No entanto cabia aos seleccionadores a decisão final, como é óbvio.

@Camate: E porque não? Penso que existem 2 seleccionadores(rpjr & marcioo) , um dia ficava responsável pela selecção A, o marcioo e pela selecção B, o rpjr e depois alternavam .
isso um de cada equipa já existe mas haverá sempre pessoas que não ficam na convocatória, etc ;)

12 Nov 2011, 19:55 [#104]
Lima Escreveu:E porque não eleger ,por exemplo, um utilizador de cada equipa que ajudasse o seleccionador a escolher os jogadores que merecessem ir selecção?Vocês iam ter a vida mais facilitada.. Não sei se já fazem isto , não estou muito a par da situação.
Isso já acontece, e em demasia até, na minha opinião. ;)
Eu só quero sentir que vou à selecção porque sou de facto dos melhores e mereço. Quando eu era novato não tinha pressa nenhuma, queria que a minha estreia tivesse aquele sabor de 'trabalho árduo que foi recompensado', e isso aconteceu. Por isso é que sinto todo o meu trabalho na DTL posto em causa, quando vejo rotatividades para satisfazer birras de alguns. Eu estreei-me no início da época 6, só fui à selecção a meio da época 8, e só foi 'tão cedo' porque de facto me comecei a destacar em muitos aspectos.

PS: Caseir0, está calado mas é. Tu só renuncias à selecção quando chegares à terceira idade. :geek:
Vive o privilégio!

12 Nov 2011, 22:36 [#105]
pdomingues Escreveu:
Rubby Escreveu:Eu peço imensa desculpa, mas sinto-me obrigado a não ficar calado perante situações/discussões repetidas vezes sem conta.
Quem é que são vocês, novatos, para exigirem sequer um lugar na selecção, ou até mesmo dizer que merecem mais do que quem quer que seja?
A moda agora é: estou na primeira/segunda época de DTL, faço muitos posts e tal, mereço ir à selecção. Errado!
No meu tempo, ir à selecção era para quem podia, e não para quem queria. No meu tempo, ir à selecção era o sinal de que se chegou ao patamar máximo da DTL. No meu tempo, ir à selecção significava que se era um dos 23 melhores users da comunidade.
Acho mal, e até um tanto ofensivo, ver users com época de estreia 9 ou 10 (ou 11!), a pedinchar convocatórias.

É por isto que não concordo com rotatividades na selecção, quem é o melhor vai, quem não é, espera. Tão simples quanto isto.
E se vêm users relativamente novos na comunidade a ir à selecção, é porque têm de facto um futuro brilhante, coisa que acontece apenas com alguns novatos, e não com todos.
Foste ENORME agora :palminhas:
É muito fácil comentar e mandar postas de pescada, sem saber como eras isto nos tempos de ouro... Apenas quem é desse tempo, sabe o que é a Selecção, e o espírito da DTL...
É como o pessoal novo que se queixa hoje da crise... Crise era antes do 25 de Abril, mas como a malta nova (e mesmo eu) não viveu antes do 25 de Abril, não tem noção do que diz...

Com isto tudo, cada vez mais acho que na selecção só deve estar a "Nata da DTL". Assim sim dará gozo ser convocado, e poder dizer "EU JÁ FUI CONVOCADO!!!".
mesmo, o tanto que tive de merecer e ganhar a confiança dos elementos que fazem trabalhar a engrenagem que é a DTL Portugal

lamento que muitos aqui queiram ir para a Selecção logo, apesar de haver algumas excepções
mas tem de ser pacientes
sobre a atitude do Caseir0, não concordo com ela mas respeito-a
mas mesmo assim não vamos culpar os Seleccionadores de isto e aquilo

Somos uma Comunidade, ou não, carago??!!!???

PS: obrigado pela convocatória, scpyrus vamos fazer dupla?

12 Nov 2011, 23:40 [#106]
Pessoal, acreditem ou não, já ando a pensar nesta decisão de algumas convocatórias para cá...não quero que pensem em mim, pois a partir do momento que tomo esta decisão não mereço que alguém pense em mim pois só interessa quem cá está. Vou apoiar a selecção na mesma, disso não duvidem. É pena mas é assim, mas costuma-se dizer que quem está mal muda-se, foi exactamente o que eu fiz.

Espero sinceramente que o ambiente aqui continue em alta...ou que melhore...ou que continue igual.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Nov 2011, 12:30 [#107]
Eu quero o Caseiro na seleção! Não quero que ele renuncie.
Belos tempos quando éramos os dois médios defensivos e fizemos dupla no centro da defesa. Aquela dupla era a muito eficaz, ou passava a bola ou passava o jogador. :mrgreen:

Agora que ocupamos posições diferentes em campo, mas no mesmo sector, temos tido a oportunidade de trabalhar em conjunto no meio-campo. Quero que isso continue a acontecer, quero que o Caseiro esteja na seleção, a sua presença em campo dá tranquilidade à equipa, é o nosso comandante. A sua saída significará perda de classe e, eu não quero isso.

Mequié? Sempre vais renunciar, ou vou ter de começar um abaixo-assinado? :geek:

13 Nov 2011, 16:23 [#115]
camate Escreveu:
Laker Escreveu:Eu sou contra haver uma selecção B :) acho que atingir a selecção devia ser uma coisa mais dificil
A seleçao B nao tem nada a haver com a seleçao A !
Claro que tem :geek: é uma selecção para os que ficaram as portas de serem chamados a selecção A.
Logo sou contra porque assim basicamente todos os user minimamente activos iriam a selecção
Última edição por Laker em 13 Nov 2011, 16:28, editado 1 vez no total.
Imagem