Ficou 26-17.caseir0 Escreveu: Quanto ficou? Eu deixei de ver na primeira parte pos estava em vantagem...qd deixei de ver estava 12-9 acho...
Vive o privilégio!
Ficou 26-17.caseir0 Escreveu: Quanto ficou? Eu deixei de ver na primeira parte pos estava em vantagem...qd deixei de ver estava 12-9 acho...
nao, ta em segundo a um ponto do primeirocaseir0 Escreveu:Hum...ou seja, o Sporting neste momento está em primeiro lugar, certo?
Foi uma grande vitória!! Aos poucos estamo-nos a recuperar em todas as modalidades!

e na proxima jornado é o Benfica VS aguas santascaseir0 Escreveu:Obrigado mais uma vez...
Como já tinha lido algures, o campeonato de Andebol está mesmo renhido...isso é bom!

A propria equipa senior do sporting e uma equipa muito jovem neste momento nao compensa irem buscar juniors mas sim manter este grupo durante uns 3 ou 4 anos.José Mourinho Escreveu:Agora que o Sporting tem uma equipa sénior estável pode apostar novamente nos miúdos e sem pressão. Se forem inteligentes fazem isso porque tem bons jogadores. Gostei no outro dia de ver o Chaby.
Claro que compensa. Não é por ter uma equipa jovem que novos jogadores não podem entrar. Apoio e defendo que devem ser inseridos novos jogadores, até para acrescentar mais qualidade ao plantel. Até porque é quase irreal manter todos os jogadores no plantel durante 3 anos, se forem bons são vendidos, se forem fracos são dispensados. E como disse pode aparecer um ou outro jogador de enorme qualidade que até tire o lugar do 11 alguém. Mas se aparecerem jogadores para dar profundidade e alternativas válidas é também bem-vindo.RQDV7 Escreveu: A propria equipa senior do sporting e uma equipa muito jovem neste momento nao compensa irem buscar juniors mas sim manter este grupo durante uns 3 ou 4 anos.

Porque desbalança o equilibrio da liga utilizando jogadores que sao suplentes na A e que valem 500 mil euros contra jogadores da 2a divisao k valem 2mil euros.caseir0 Escreveu:Vergonha porquê? É um activo do clube.