Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

14 Nov 2011, 21:17 [#14321]
Muito obrigado, Kakerlakk! :)
Já me sentei à vossa beira. :geek:

Malta, estou a tentar aprender uma das minhas músicas preferidas, gostava de aprender algo precisamente igual a isto, mas não vou lá com tab's, andei à procura de Guitar lessons desta música mas não encontrei nada do que queria, encontrei apenas um ou outro cover mas igualzinho à música nada, mesmo (a música é acompanhada por uma Guitarra Eléctrica, mas o meu objectivo é apenas aprender o da Acústica).
Algum 'Tuga Guitarrista' me consegue ajudar? grin

Edit: Encontrei umas tab's que me consigo seguir mais ou menos (Aqui!), mas mesmo assim se alguém encontrar uma Guitar Lesson... :geek:

14 Nov 2011, 22:02 [#14324]
Tiago Marques Escreveu:Muito obrigado, Kakerlakk! :)
Já me sentei à vossa beira. :geek:

Malta, estou a tentar aprender uma das minhas músicas preferidas, gostava de aprender algo precisamente igual a isto, mas não vou lá com tab's, andei à procura de Guitar lessons desta música mas não encontrei nada do que queria, encontrei apenas um ou outro cover mas igualzinho à música nada, mesmo (a música é acompanhada por uma Guitarra Eléctrica, mas o meu objectivo é apenas aprender o da Acústica).
Algum 'Tuga Guitarrista' me consegue ajudar? grin

Edit: Encontrei umas tab's que me consigo seguir mais ou menos (Aqui!), mas mesmo assim se alguém encontrar uma Guitar Lesson... :geek:
Vou ver o que te consigo arranjar, Tiago. Vou-te dando notícias, ok? ;)

jotinha8: sai um pdomingues! ;)

15 Nov 2011, 16:38 [#14338]
Boas, Tiago! Aqui continua sem chover, mas está bastante frio...
Tiago Marques Escreveu:Eu consigo aprender pelas tab's mas apenas não queria ter tanto trabalho. grin grin
Pois, eu sei que dá mais trabalho! :sorridente: Nunca fui de tirar música por tabs, por acaso. Tirava sempre de ouvido. :)
Toma lá o teu biberãozinho: biberão do deders . ;)

15 Nov 2011, 16:39 [#14339]
Kakerlakk Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Bolas, está assim tão mau por aí? :?
O céu está negro como bréu, o vento corre furiosamente pelas ruas e a chuva ora parece um chuveiro ora dá tréguas aos portuenses. :geek:
Se me dissesses que essa descrição era um excerto de um livro, eu era capaz de acreditar. :geek:
Não é.
Eu não sou grande apreciador de literatura. :geek:
Imagem