Re: O meu telemovel...

15 Nov 2011, 16:39 [#321]
RSantos Escreveu:Esqueço-me também que este tipo de baterias só atingem o seu potencial depois de 4 a 5 ciclos de carga, ou seja, só depois de 4 ou 5 carregamentos completos é que estas baterias atingem o seu máximo de autonomia. :)
Nem mais! Ainda faltava esse pequeno (grande) pormenor. :geek:

15 Nov 2011, 17:18 [#322]
RSantos Escreveu:@joao3, Boss5 e Kakerlakk, vocês que têm telemóveis da família Galaxy, quanto tempo dura a vossa bateria?
RSantos, a bateria por acaso no meu telemóvel, acaba no final de 4/5 dias ou mais até.
Só gastas muita bateria, quando vais à Internet ou jogar jogos... é o que eu gosto no meu telemóvel, da bateria, pois aguenta muito tempo, mesma está-lo a utilizar toda a hora. :)

15 Nov 2011, 17:25 [#323]
:hum:
És a primeira pessoa que vejo a apontar a bateria do Ace como o seu ponto forte, pois hoje tive a oportunidade de correr imensos fóruns e constatar que o ponto fraco do Ace é a bateria e que na melhor das hipóteses (com um uso normal) a bateria aguenta até 3 dias.
Deves fazer um uso muito brando do telemóvel. :mrgreen:

15 Nov 2011, 17:29 [#324]
RSantos Escreveu: :hum:
És a primeira pessoa que vejo a apontar a bateria do Ace como o seu ponto forte, pois hoje tive a oportunidade de correr imensos fóruns e constatar que o ponto fraco do Ace é a bateria e que na melhor das hipóteses (com um uso normal) a bateria aguenta até 3 dias.
Deves fazer um uso muito brando do telemóvel. :mrgreen:
Estou sempre a utilizar o telemóvel, muitas horas mesmo, e ele nem um bocado de bateria gasta. Só quando estou na Internet é que ele gasta muito...
No principio, quando comprei o telemóvel, a bateria gastava-se muito depressa, pois quando ligas o telemóvel pela primeira vez, tens tudo ligado, ou seja, B/T, GPS, etc, mas quando desliguei isso tudo, a bateria ia abaixo no máximo 4 dias. :)

16 Nov 2011, 18:59 [#325]
Excelentes notícias! Hoje, com uso normal do telemóvel, a bateria ainda vai a 83%. Não fiz uma utilização muito intensiva, mas normal. Fui a net, fiz chamadas, mensagens e tudo mais e a bateria está muito bem.
Segundo o 'Juice Defender' a autonomia da minha bateria foi melhorada em x1,95, o que é óptimo!
Tendo em conta que ainda só fiz 3 carregamentos completos, a bateria ainda vai atingir o seu potencial máximo.
Tenho de agradecer ao Kakerlakk que sugeriu esta aplicação muito útil, obrigado. :)

16 Nov 2011, 19:34 [#326]
RSantos Escreveu:Excelentes notícias! Hoje, com uso normal do telemóvel, a bateria ainda vai a 83%. Não fiz uma utilização muito intensiva, mas normal. Fui a net, fiz chamadas, mensagens e tudo mais e a bateria está muito bem.
Segundo o 'Juice Defender' a autonomia da minha bateria foi melhorada em x1,95, o que é óptimo!
Tendo em conta que ainda só fiz 3 carregamentos completos, a bateria ainda vai atingir o seu potencial máximo.
Tenho de agradecer ao Kakerlakk que sugeriu esta aplicação muito útil, obrigado. :)
Não tens de quê, amigo. ;)

Foi a primeira que experimentei para esse efeito e fiquei com ela. Gosto muito e cumpre aquilo que promete. :geek:

18 Dez 2011, 00:05 [#340]
Francisco ES Escreveu:
Imagem
Cá está o meu menino, nunca me desiludiu, embora eu já lhe tenha dado muita porrada, tenho a certeza que ele ainda gosta muito de mim :P
hoje tive com o de uma amiga minha ela e como tu...eu acho que o telemovel lhe fez algo de mal xD

soube tao bem olhar para o meu telemovel comparar cm o dela e dizer que o meu tava impecável *.*

aqui ta o meu pra quem ainda nao viu:
Imagem
METE FIT NISSO :O
Imagem