ardemuito para o raaulzinho 

Que cenaJals Escreveu:Para mim também, vou ter corta mato daqui a bocado aqui na escola. Que porcaria, é obrigatório

nao e por nada mas o destabilizador nao fui eu, pelo contrário, fi o senhor presidente que comecou a confusão no meu topico de edit, porque nao plagiei kits de ninguem, pelo cobtrario fiz-los de raizPodem postar a vontade, porque quem ainda não reparou, os ditos "destabilizadores" já viram o seu acesso retirado. Podem ver mas não podem responder e/ou criar tópicos.
Se continuarem a portar-se mal, penso que a penalização máxima será aplicada.
Estejam à vontade malta

kléber_11 Escreveu:nao e por nada mas o destabilizador nao fui eu, pelo contrário, fi o senhor presidente que comecou a confusão no meu topico de edit, porque nao plagiei kits de ninguem, pelo cobtrario fiz-los de raizPodem postar a vontade, porque quem ainda não reparou, os ditos "destabilizadores" já viram o seu acesso retirado. Podem ver mas não podem responder e/ou criar tópicos.
Estejam à vontade malta
:prayer:

Kléber, este não é o local para "trazeres à baila" o assunto.kléber_11 Escreveu:nao e por nada mas o destabilizador nao fui eu, pelo contrário, fi o senhor presidente que comecou a confusão no meu topico de edit, porque nao plagiei kits de ninguem, pelo cobtrario fiz-los de raizPodem postar a vontade, porque quem ainda não reparou, os ditos "destabilizadores" já viram o seu acesso retirado. Podem ver mas não podem responder e/ou criar tópicos.
Estejam à vontade malta
:prayer: