Bom dia Pessoal! 
SABZ

Parabéns, Pres, e boa sorte!RSantos Escreveu:Bom dia, camaradas!
Como estamos, hoje? Bem dispostos?
Marquei hoje o meu exame de código.
Frize Escreveu:Venha o almoço para mim que esperam-me 2x135minutos
Aqui está:Boss5 Escreveu:Parece que hoje o sol lembrou-se de aparecer...![]()
Venha daí o almoço para mim. Vou querer uma bela picanha, e a acompanhar, uma TugaCola. 8-)

Não era preciso nomeares-me, pereiiriinha... gosto de servir o pessoal quando pedem alguma coisa e não estás por aqui, só isso.pereiiriinha Escreveu:Bem Kakerlakk enquanto eu não "estiver" aqui, nomeio-te o chef aqui da Botica, depois de apreciar os teus dotes colinários penso que tomei a decisão correta
E para começar quero um bom jantar, deixo à tua feição sobre o que me servir
Não, amigo M4rtinZ.M4rtinZ Escreveu:Boas!![]()
Vi que o Kakerlakk é novo chef???!

És mesmo lixado tu... :mrgreen:pereiiriinha Escreveu:Bem Kakerlakk enquanto eu não "estiver" aqui, nomeio-te o chef aqui da Botica, depois de apreciar os teus dotes colinários penso que tomei a decisão correta
Ainda por cima ia agora terminar o Passa a Palavra para fazer upload... :?Quack Escreveu:És mesmo lixado tu... :mrgreen:pereiiriinha Escreveu:Bem Kakerlakk enquanto eu não "estiver" aqui, nomeio-te o chef aqui da Botica, depois de apreciar os teus dotes colinários penso que tomei a decisão correta
Assim a minha pergunta já não tem efeito.

Concordo.Frize Escreveu:Parabéns pela promoção, Kakkerlak! Andas em grande!![]()
Podes servir-me um prato desses?Mais a sobremesa, claro
Obrigado, Frize.Frize Escreveu:Parabéns pela promoção, Kakkerlak! Andas em grande!![]()
Obrigado, amigo Tiago.Tiago Marques Escreveu:Concordo.Frize Escreveu:Parabéns pela promoção, Kakkerlak! Andas em grande!![]()
Frize, posso-te acompanhar?
É que ainda não jantei e ia mesmo a calhar...

RSantos Escreveu:Sim, é a isso mesmo que me refiro. O facto de ela se tornar bastante 'pesada' e acabares por te cansar, eventualmente. Mas, conhecendo-te como conheço... irás retocá-la.