Um episódio sem grande desenvolvimento, nota-se a parte em que o Deryl é atacado por dois zombies, mas coisa pouca
O próximo é o ultimo portanto acredito que nesse pareça a rapariguinha
E a parte do fim? Eii mãe
Estou bastante curioso. Como o Hescher disse que queria tratar dos walkers, ele guarda-os no celeiro que me parece ser para poder fazer experiencias com eles deduzo eu. Agora vai ser engraçado. a Menina nao acredito que ela volte a aparecer e eles daqui a nada estão fora da herdade dele.
O merl anda enfiado na cabeça do DArryl...curiiosamente nc estive nervoso pelo darryl neste episodio era mais k obvio k ele ia conseguir safar-se ele é uma máquina
Simplesmente excelente o episódio
Ouçam lá não eram 7 agora e 6 em Fevereiro?
Mas este episódio está do melhor. Se o Glenn entrava na porta grande estava lixado com aquilo tudo grin
Ele guarda-os para matar os insectos que lhe comem as plantas :sorridente: :sorridente:
este episódio já compensou o anterior sem sombra de dúvida...
mal vi a cara da moça mal leu o papel percebi que haviam lá zombies dentro.. por isso é que o velhote não os queria por lá perto do celeiro
PS: ainda bem que a gaja tem má pontaria senão era menos um para alimentar XD
Podes crer ainda bem que a loira nao sabe disparar senao adeus darryl..ela tbm e estupida viu os gajos baixar as armas quando la chegaram ao pé e mesmo assim disparou...se eu mandasse eu metia a ela dentro do celeiro e pronto.
Mas este episódio está do melhor. Se o Glenn entrava na porta grande estava lixado com aquilo tudo grin
Ele guarda-os para matar os insectos que lhe comem as plantas :sorridente: :sorridente:
Bem, este episódio foi bastante emotivo como tem vindo a acontecer e aquele final fica um bocado em suspenso...
Agora temos de esperar até à próxima semana
Afinal são 7 agora e 6 depois, tinhas razão Capfca
Um episodio mais ou menos bom , o melhor foi mesmo esta ultima parte o: Pensei que a rapariguinha ia sobreviver xs
Quando vejo as pernas eu assim, deve ser o enteado do velho, mas afinal era a rapariga, lindo mesmo