diz Sanji, é a luta contra o Krieg no Baratiecamate Escreveu:mesmo asserio!! aparte que eu mais gostei foi quando recrutaram o sanchi
ganda luta, foi a 1º vez que Luffy usa o "gomu gomu no hannabi" e "Rifle"
diz Sanji, é a luta contra o Krieg no Baratiecamate Escreveu:mesmo asserio!! aparte que eu mais gostei foi quando recrutaram o sanchi

a sério? :shock:camate Escreveu:Podes traduzir para portugues?

entendo, o One Piece não é muito bonito no inicio, mas a partir do 400 a qualidade é absurdamente linda (até em rmbv fica bem)wAZ0R Escreveu:eu sei que às x n é pelo 1º episódio.. mas eu vejo a qualidade dos desenhos, qualidade da historia pelo 1º episódio![]()
porque isso é que me faz agarrar..

não gostas nada de piratas :mrgreen:wAZ0R Escreveu:a mim não me cativou.. e já tentei mais que uma x

BScorpion Escreveu:Mais uma recomendação:
Ben-to tradução como "Marmita" :mrgreen:
Sato You é um estudante fanático por jogos da SEGA.
Numa noite, entra num supermecado para comprar algo para comer.
Quando chega à secção das marmitas, ele perde a consciência.
Mal desperta, vê que as marmitas todas estavam desaparecidas, neste caso vendidas.
Ele vem a cair num Mundo onde há lutas pelas marmitas a metade do preço e há jogadores chamados como "Lobos" que competem pelas marmitas a metade do preço.
Yarizui Sen, a Líder do "Clube de Metade do Preço" (a rapariga de cabelo azul) e a Loba com o nome de guerra "A Bruxa do Gelo" na sua escola convida You a juntar-se ao clube e a entrar na Guerra das Marmitas.
No meio entrará a prima de You, Ayame Shaga (a rapariga loira) que também se descobrirá coisas interessantes sobre ela como dormir com o primo e chantagens de teor sexual.![]()
TAGS BS: Acção, Comédia, Artes Marciais
Nota : Asaura (História) e Kaito Shibano (Arte) são os criadores do mangá que pouco se vende mas como em Anime se tornou numa das maiores surpresas do ano, tal como o anime Mirai Nikki (mas este com o mangá mais conhecido).
nota 2: só saiu 6 episódios e no fim serão 12
o fim da temporada será para o Natal

nem o viwAZ0R Escreveu:muito bom né ? XD