Re: O Homem Que disse Toda a Verdade VEJAM

22 Nov 2011, 01:16 [#7]
Ele realmente tem algumas visoes muito interessantes. gosto imenso do termo "estão a extrair o dinheiro do país" o que é verdade para europa e estados unidos, esse dinheiro está todo a ser utilizado na ásia para produzir produtos para irem tirar o dinheiro a europa e estados unidos etc...

2º ponto que gostei. o Governo de facto está comprado, a tendencia politica impede tantas boas ideias de melhorar o país de chegarem a frent. tambem nao concordo com os planos de resgate para 2017 ou 2025 porqe nós estamos a viver em 2012 e é agora que é preciso uma solução, não daqui a 5 anos.

28 Dez 2011, 20:36 [#11]
Uma de duas

Ou este senhor vai ser idolatrado na América, e vai começar a falar em todos os programas, e o povo vai ouvir

Ou , nunca mais falará na TV.

A tradução está 100% correcta, por isso, respondendo ao LViieira, deve ser mesmo verdade e não fake.
Mas o que ele disse é a pura verdade. O sistema está completamente corrompido, mas não é na USA. É no mundo todo! O Dinheiro é a causa de toda a corrupção existente. Os bancos só querem tirar o maior lucro possível, ignorando as dificuldades que poderá causar ao povo, os governos não querem saber o que se irá suceder depois de lá estarem. Eles só querem é chegar ao poder, para poderem ganhar reformas milionárias em 4 anos tomando decisões incompententes e ingratas ao povo que tanto trabalha e que pouco ganha!
Não é preciso irem longe. Olhem para Portugal! Onde está o Sr. Socrátes?! Um incompetente, corrupto, que só fez decisões para seu proveito. Pôs o país na miséria, criou dificuldades ao povo português, e a sua punição? Não vejo responsabilidades nos ombros deste politico! Porque não existe leis penais que castigem políticos? É uma vergonha e uma revolta! Decidir em pról do país logo não pode ser responsável!? BULLSHIT! Se comprovado que qualquer acto que qualquer político tenha tomado fora do interesse nacional, deveria ser Penalmente castigado!! Mas não no iludemos amigos. A culpa não vem só dos politicos! O Povo é igualmente, não que directamente relacionado, mas têm que ter consciência da situação financeira. Porquê comprar Iphones a 600€? Porquê ténis de 130€? porquê ter que comprar a TV mais recente a 1500€? Porque um APPLE?
Temos que ser educados! ter consciência do excesso de materialismo ao que estamos presentes nos dias que correrem! Talvez pessoas que estão a passar mal agora com a crise, talvez uns anos antes, não pensaram isso quando compravam carros caros e trocar telemóvel todos os anos. Dividas, dividas , dividas! Tenho dinheiro para tais compras sem me endividar? OK... Mas a maioria não é isso que acontece!
E como mudamos isto? Educação!
Mudar o sistema educacional! Eu dou aulas ao 1º Ciclo, e os nossos alunos são uns animais! Materialistas, desrespeituosos, mal-educados! Como posso olhar para o futuro esperançosamemte, se olho para a próxima geração e vejo uma igual ou pior da qual está actualmente a tomar conta das rédeas no país?!

Desculpem o testamento... deixei-me levar... :P

29 Jan 2012, 01:41 [#12]
PesLord Escreveu:
Spoiler
Uma de duas

Ou este senhor vai ser idolatrado na América, e vai começar a falar em todos os programas, e o povo vai ouvir

Ou , nunca mais falará na TV.

A tradução está 100% correcta, por isso, respondendo ao LViieira, deve ser mesmo verdade e não fake.
Mas o que ele disse é a pura verdade. O sistema está completamente corrompido, mas não é na USA. É no mundo todo! O Dinheiro é a causa de toda a corrupção existente. Os bancos só querem tirar o maior lucro possível, ignorando as dificuldades que poderá causar ao povo, os governos não querem saber o que se irá suceder depois de lá estarem. Eles só querem é chegar ao poder, para poderem ganhar reformas milionárias em 4 anos tomando decisões incompententes e ingratas ao povo que tanto trabalha e que pouco ganha!
Não é preciso irem longe. Olhem para Portugal! Onde está o Sr. Socrátes?! Um incompetente, corrupto, que só fez decisões para seu proveito. Pôs o país na miséria, criou dificuldades ao povo português, e a sua punição? Não vejo responsabilidades nos ombros deste politico! Porque não existe leis penais que castigem políticos? É uma vergonha e uma revolta! Decidir em pról do país logo não pode ser responsável!? BULLSHIT! Se comprovado que qualquer acto que qualquer político tenha tomado fora do interesse nacional, deveria ser Penalmente castigado!! Mas não no iludemos amigos. A culpa não vem só dos politicos! O Povo é igualmente, não que directamente relacionado, mas têm que ter consciência da situação financeira. Porquê comprar Iphones a 600€? Porquê ténis de 130€? porquê ter que comprar a TV mais recente a 1500€? Porque um APPLE?
Temos que ser educados! ter consciência do excesso de materialismo ao que estamos presentes nos dias que correrem! Talvez pessoas que estão a passar mal agora com a crise, talvez uns anos antes, não pensaram isso quando compravam carros caros e trocar telemóvel todos os anos. Dividas, dividas , dividas! Tenho dinheiro para tais compras sem me endividar? OK... Mas a maioria não é isso que acontece!
E como mudamos isto? Educação!
Mudar o sistema educacional! Eu dou aulas ao 1º Ciclo, e os nossos alunos são uns animais! Materialistas, desrespeituosos, mal-educados! Como posso olhar para o futuro esperançosamemte, se olho para a próxima geração e vejo uma igual ou pior da qual está actualmente a tomar conta das rédeas no país?!

Desculpem o testamento... deixei-me levar... :P
É grande mas verdade. Apesar de só ter 16, tenho mentalidade e maturidade suficiente para perceber estas coisas. É verdade de que se comparássemos a minha geração com a antiga, não tinha nada a ver a educação e o comportamento dos alunos. Muitas coisas mudaram, mas poucas foram para melhor. Mas mesmo assim, existem alguns que eu sei que conseguem ver o "verdadeiro" lado das coisas e perceber o que se passa à volta

Também, se pensarmos melhor, o dinheiro por vezes é uma fonte de males. Muitos crimes são feitos por causa do dinheiro, ou por falta dele ou pela "fome" de querer mais. Nós usamos dinheiro para compras em todo o lado, mas onde é que vai parar esse dinheiro?
Se o dinheiro foi criado pelo governo, porque é que não volta lá?

Vindo mim, que não percebo ainda muito da situação, estas perguntas podem ser estúpidas, mas duma certa forma também são verdades :empruado:

31 Jan 2012, 00:00 [#13]
O homem tem razão, mas decerto que não é mais do que um Medina Carreira dos States. Mas o pior é que esses é que são os maiores vigaristas e oportunistas.
Mas lá que ele tem razão, isso tem. Tomara muitas pessoas ouvirem o que ele diz.
Já demasiados portugueses estão a par da situação, mas não fazem nada; preferem estar sentadinhos a ver o futebol. Que povo triste.
Já os Amaricanos, levaram com tantas lavagens cerebrais anuais, que já nem sabem o que "pensar" significa. Tomam dois extremos (democrático e republicano), e são nesses que votam. Naturalmente, é claro, votar num ou noutro é a mesma coisa. E o mesmo se passa na santa terrinha.

31 Jan 2012, 00:06 [#14]
scpyrus Escreveu:Já os Amaricanos, levaram com tantas lavagens cerebrais anuais, que já nem sabem o que "pensar" significa. Tomam dois extremos (democrático e republicano), e são nesses que votam. Naturalmente, é claro, votar num ou noutro é a mesma coisa. E o mesmo se passa na santa terrinha.
Aqui também é PS e PSD, o resto é partidos para encher chouriço e para dizer que vivemos num país democrático.

Jamais um desses partidos ganhará as eleições.
Imagem

31 Jan 2012, 22:31 [#15]
eduardextreme Escreveu:
scpyrus Escreveu:Já os Amaricanos, levaram com tantas lavagens cerebrais anuais, que já nem sabem o que "pensar" significa. Tomam dois extremos (democrático e republicano), e são nesses que votam. Naturalmente, é claro, votar num ou noutro é a mesma coisa. E o mesmo se passa na santa terrinha.
Aqui também é PS e PSD, o resto é partidos para encher chouriço e para dizer que vivemos num país democrático.
E para mamar tachos!
E por "santa terrinha", quis dizer aqui mesmo. :geek:

Já agora, apresento aqui um texto que encontrei hoje, por acaso, relativamente aos USA:
Leave the United States if you can

It is time -- arguably, it is past time -- for you to get your family and your wealth safely outside the borders of the United States. America has become a police state that is moving quickly toward total surveillance and, in typical American fashion, the resulting society will almost certainly be the "the best and the biggest" tyranny in the world.

Make plans right now while opportunities still exist to secure your wealth outside of the authorities' rapacious reach because that door of opportunity may be slammed in your face in the near future. It is not merely that government at all levels is starving for the cash that's dried up from property taxes and, so, will steal and confiscate like a drunken highwayman. Many factors point to rise of the Total State, which will grind up your freedom, your future and the lives of those who resist.

I read about 12 news sources a day, from far-left to the Religious Right; month by month, there is a dramatic increase in reports of police brutality, government surveillance, crack-downs, the control of daily life down to the minutia of which oils you may cook french fries... And there seems to be precious little opposition to the arrival of totalitarianism. Perhaps the flood of oppression is too overwhelming and has caused a general paralysis; at times, that is my reaction. But, mostly, I think people are either focused on financial survival or they actually applaud the Total State. Even those who believe they believe in freedom are among the applauders because they buy the justifications being offered for the annihilation of civil liberties. For example, consider just one of the incredible and successful assaults on the due process and liberties of us all; in the name of defending women and children, the campaign against sex offenders has created a class of "untouchables" in class-free America -- people whom the government tells where to live, how to make a living, which sites they can e-visit, etc., etc. In the name of noble goals, the government has erased the idea of serving out a time in jail (which used to be called "paying your debt to society") and, instead, established the idea of indefinite sentences and 'forever' punishments.But the establishment of this caste system is just one aspect of the wild plunge into tyranny.

What should worry you the most is that everything has occurred before the economic collapse of the United States, which I believe will happen in the near future. (The timing depends somewhat on when "too many" foreign-held dollars are dumped back into America.) I expect a severe depression to unfold over the next few years. And nothing, nothing, nothing encourages the growth of State as much as people who are frightened and hungry/homeless. An entire population can turn to a leader much as children turn toward a parent...and for the same reason: to feel safe.

If an economic depression is added to the convergence of the police state with a total surveillance society, then I honestly don't know what will happen. But I do know that you don't want to be there to find out. Don't be fooled by those who say "but America has too strong a tradition of freedom for this to happen." Pre-Nazi Germans thought their culture was too sophisticated and fine to allow the triumph of barbarism. Leave.
Wendy McElroy - Monday 04 August 2008
http://www.wendymcelroy.com/news.php?extend.1794
Como disse Malcolm X, "You don't have to be a man to fight for freedom. All you have to do is to be an intelligent human being." e "If you're not ready to die for it, put the word 'freedom' out of your vocabulary."

Já agora, acho irónico estarmos na secção "Sociedade", já que estamos profundamente contra ela.

01 Fev 2012, 00:15 [#17]
And there seems to be precious little opposition to the arrival of totalitarianism. Perhaps the flood of oppression is too overwhelming and has caused a general paralysis; at times, that is my reaction. But, mostly, I think people are either focused on financial survival or they actually applaud the Total State.
Sem dinheiro não há comida, não há casa, não há higiene, não há vestuário, não há mobilidade, não há comunicações e não há lazer.
Por isso é criada uma enorme pressão na sociedade para ter um emprego e para o manter, pela sua própria sobrevivência.
No final de um dia de trabalho, ninguém quer saber da política, dos mercados, e do que acontece no mundo, por mais importante que seja para nós.
E é nisso que a nossa sociedade se baseia. Somos uma autêntica manada.

A sociedade obriga-te a ir à escola, quando ninguém gosta dela. Toda a gente, família, amigos, desconhecidos te perguntam como vai a escola, se tiras boas notas. A única coisa que importa é que sejas um "grande aluno". E por "grande aluno" refiro-me a saberes o que é dado na escola. Porque desporto, música, dança, informática ou outros gostos que tenhas não são conhecimento.
No final de um ano lectivo, todos os pais querem saber as notas dos filhos e dos que tiveram as melhores notas. Os grandes alunos são invejados pelos pais dos restantes. Mesmo que sejam completos robôs, criaturas associais (Diferente de anti-sociais).
A única coisa realmente importante na escola é a comunicação e os valores. Ensinarem-te a ler e escrever, para que possas comunicar. Ensinarem-te o respeito pelos outros, que é somente a coisa mais importante que te podem ensinar.
Isto faz-me lembrar o discurso do Charles Chaplin no Grande Ditador. Coisa bela, que todos deviam ouvir e sentir. Devia ser o hino do mundo e da humanidade.

Eu próprio penso e quero que o mundo dê a volta.
Mas estou sempre a ver pessoas a manifestarem-se, e a nunca ou quase nunca dar resultados.
As pessoas podem reclamar melhores condições, mas lá vêm as notícias dizer que o mundo está em crise, e os anúncios de falta de dinheiro, e o desemprego, e a austeridade. Tudo isso força as pessoas a aceitar essas condições.
É desencorajador.

Alguém disse (Porque eu lembro-me sempre da mensagem, mas nunca do autor):
"Those who make peaceful revolution impossible will make violent revolution inevitable."
E penso que é isso que irá acontecer. O copo irá encher e encher, até um dia transbordar.
Imagem

01 Fev 2012, 22:27 [#18]
eduardextreme Escreveu:
And there seems to be precious little opposition to the arrival of totalitarianism. Perhaps the flood of oppression is too overwhelming and has caused a general paralysis; at times, that is my reaction. But, mostly, I think people are either focused on financial survival or they actually applaud the Total State.
Sem dinheiro não há comida, não há casa, não há higiene, não há vestuário, não há mobilidade, não há comunicações e não há lazer.
Por isso é criada uma enorme pressão na sociedade para ter um emprego e para o manter, pela sua própria sobrevivência.
No final de um dia de trabalho, ninguém quer saber da política, dos mercados, e do que acontece no mundo, por mais importante que seja para nós.
E é nisso que a nossa sociedade se baseia. Somos uma autêntica manada.

A sociedade obriga-te a ir à escola, quando ninguém gosta dela. Toda a gente, família, amigos, desconhecidos te perguntam como vai a escola, se tiras boas notas. A única coisa que importa é que sejas um "grande aluno". E por "grande aluno" refiro-me a saberes o que é dado na escola. Porque desporto, música, dança, informática ou outros gostos que tenhas não são conhecimento.
No final de um ano lectivo, todos os pais querem saber as notas dos filhos e dos que tiveram as melhores notas. Os grandes alunos são invejados pelos pais dos restantes. Mesmo que sejam completos robôs, criaturas associais (Diferente de anti-sociais).
A única coisa realmente importante na escola é a comunicação e os valores. Ensinarem-te a ler e escrever, para que possas comunicar. Ensinarem-te o respeito pelos outros, que é somente a coisa mais importante que te podem ensinar.
Isto faz-me lembrar o discurso do Charles Chaplin no Grande Ditador. Coisa bela, que todos deviam ouvir e sentir. Devia ser o hino do mundo e da humanidade.

Eu próprio penso e quero que o mundo dê a volta.
Mas estou sempre a ver pessoas a manifestarem-se, e a nunca ou quase nunca dar resultados.
As pessoas podem reclamar melhores condições, mas lá vêm as notícias dizer que o mundo está em crise, e os anúncios de falta de dinheiro, e o desemprego, e a austeridade. Tudo isso força as pessoas a aceitar essas condições.
É desencorajador.

Alguém disse (Porque eu lembro-me sempre da mensagem, mas nunca do autor):
"Those who make peaceful revolution impossible will make violent revolution inevitable."
E penso que é isso que irá acontecer. O copo irá encher e encher, até um dia transbordar.
Tiraste-me as palavras da boca! Bravo, Eduardo! :clap: