FCPumba? :shock:
Mas também não desejo esse
Mas também não desejo esse

Isso foi o prémio de assinaturah3nras sc Escreveu:tipo Pedro Emanuel, Leonardo Jardim(este nao sai do Braga) e mais uns
ouvi dizer que o capdevilla ganha meio milhao ou 1,5 M de euros por jogo, é verdade??se for ja sei porque é que nao joga!
Isso é impossivel, o Ronaldo ganha +/- 15 milhões por ano (só com os jogos, com as pub's e isso uiiiiii) por isso não pode ganhar isso nem pertoh3nras sc Escreveu:tipo Pedro Emanuel, Leonardo Jardim(este nao sai do Braga) e mais uns
ouvi dizer que o capdevilla ganha meio milhao ou 1,5 M de euros por jogo, é verdade??se for ja sei porque é que nao joga!
Não leves a mal mas o Porto não é o sporting, as ciscunstancias deste Porto são diferentes das do sporting dos ultimos anos...Rubby Escreveu:Espero que os portistas tenham a noção de que se trocam de treinador a época está perdida.
Com o VP não há garantias de que corra bem, mas com trocas a meio do ano é morte certa.
Falo por experiência própria. Sporting, pois claro.

Sim, é bem verdade que o Porto tem um plantel muito superior ao do Sporting da altura.Fonseca Escreveu:Não leves a mal mas o Porto não é o sporting, as ciscunstancias deste Porto são diferentes das do sporting dos ultimos anos...

Estabilidade é coisa que o plantel não tem, tá na cara dos jogadores que eles não estão contentes com o treinador, o que nós estamos fartos é de nas conferencias de imprensa ouvirmos sempre a mesma coisa "Vamos dar uma resposta á Porto" isto é a gozar com a nossa cara, e eu não peço um salvador da pátria, eu peço alguém que tenha estofo para comandar uma equipa como a do porto... porque não se compreende esta "mudança" repentina de uma época para a outra.Rubby Escreveu:Sim, é bem verdade que o Porto tem um plantel muito superior ao do Sporting da altura.Fonseca Escreveu:Não leves a mal mas o Porto não é o sporting, as ciscunstancias deste Porto são diferentes das do sporting dos ultimos anos...
Mas com isto, quis dizer, que as mudanças repentinas de treinador nunca trazem estabilidade. Se mudarem de treinador não podem esperar que venha aí um salvador da pátria.

Era mesmo esse que eu queria ver no Porto...Nun0 Escreveu:Eu acho que para mim o melhor treinador que podia entrar era mesmo o Pedro Emanuel, penso que tendo já passado pelo Porto como jogador e treinador adjunto

Yap, força Braga :adepto:Rodaz Escreveu:Hoje é o SCP VS SCB