:xMartins.14 Escreveu:Eu acredito numa passagem do FCP.. Hulk no ultimo minuto em Old Trafford vai resolver a eliminatória, ouçam bem o que eu vos digo.. 8-)
PS: Se o Porto ganhar ao Man.U consegue quase de certeza ganhar a Champions.
Re: Champions League 2008/2009
20 Mar 2009, 23:31 [#42]Espero bem que os deuses do futebol te oiçam. :mrgreen:Martins.14 Escreveu:Eu acredito numa passagem do FCP.. Hulk no ultimo minuto em Old Trafford vai resolver a eliminatória, ouçam bem o que eu vos digo.. 8-)
PS: Se o Porto ganhar ao Man.U consegue quase de certeza ganhar a Champions.
O pior é que ainda foi há poucos anos que um underdog ganhou a Champions...
21 Mar 2009, 09:17 [#43]Sabem porque é que eu gosto que as equipas Portuguesas apanhem equipas Inglesas? Dá muita mais pica, porque felizmente para nós eles só olham para o seu próprio umbigo, e se o Jesualdo for inteligente vai pegar nas declarações tanto do treinador do manchester, que ficou feliz por ter calhado o Porto, ou o treinador do Liverpoll que disse que o Manchester teve muita sorte no sorteio, e com isso motivar e muito a equipa do Porto. Sinceramente acredito que o Porto passe e vou dar as minhas razões:
1º Este Porto nesta altura da temporada é mais de metade do que era no inicio da época(Fernando, Rolando, Cebola, Hulk e a subida de forma de Lucho estão num patamar muito, mas muito superior ao de inicio de época) E aposto com quem quiser que aqueles 4-0 que levamos do Arsenal na fase de grupos, se fosse nesta altura duvido, mas duvido mesmo que o Arsenal nos ganhasse.
2º Já vi muitas criticas ao Chissoko, mas digam-me uma coisa vocês acham que o rapaz é assim tão mau????? Faz os 90 minutos sempre ao mesmo ritmo, faz um sem numero de cortes por jogo(estejam atentos aos jogos e vejam bem isso), aos poucos está a ter cultura táctica, e na minha opinião ataca e apoia bem o C. Rodriguez, Que mais querem que o Rapaz Faça???? Marque golos do meio campo é? Na minha opinião o Porto tem ali uma jóia a lapidar, não é perfeito, mas não vejo a jogar em Portugal melhor que ele naquela posição, só possivelmente o David Luiz, mas esse é central, e por sinal muito mal aproveitado no Benfica.
3º O Manchester é grande equipa, é sem duvida, mas Não é uma super equipa, não vejo isso assim. Acho mais forte a nível Europeu o Barcelona por exemplo, esses sim muito difíceis de bater
1º Este Porto nesta altura da temporada é mais de metade do que era no inicio da época(Fernando, Rolando, Cebola, Hulk e a subida de forma de Lucho estão num patamar muito, mas muito superior ao de inicio de época) E aposto com quem quiser que aqueles 4-0 que levamos do Arsenal na fase de grupos, se fosse nesta altura duvido, mas duvido mesmo que o Arsenal nos ganhasse.
2º Já vi muitas criticas ao Chissoko, mas digam-me uma coisa vocês acham que o rapaz é assim tão mau????? Faz os 90 minutos sempre ao mesmo ritmo, faz um sem numero de cortes por jogo(estejam atentos aos jogos e vejam bem isso), aos poucos está a ter cultura táctica, e na minha opinião ataca e apoia bem o C. Rodriguez, Que mais querem que o Rapaz Faça???? Marque golos do meio campo é? Na minha opinião o Porto tem ali uma jóia a lapidar, não é perfeito, mas não vejo a jogar em Portugal melhor que ele naquela posição, só possivelmente o David Luiz, mas esse é central, e por sinal muito mal aproveitado no Benfica.
3º O Manchester é grande equipa, é sem duvida, mas Não é uma super equipa, não vejo isso assim. Acho mais forte a nível Europeu o Barcelona por exemplo, esses sim muito difíceis de bater
Legendary Striker... is back again 
21 Mar 2009, 11:22 [#44]Eu tambem sempre disse aos meus colegas que se calha-se o manchester o porto iria ganhar pk esta em muita boa forma e tem equipa para ganhar
Quanto ao Cissokho, eu sei qe ele corre muito e aguenta os 90 mins a correr, mas muitas vezes dá-se ao luxo de deixar os outros passar
Na 1ª volta em madrid ele deixava passar muitas vezes o maxi rodriguez, alias o 1º golo do atletico de madrid foi por causa dele
Quanto ao Cissokho, eu sei qe ele corre muito e aguenta os 90 mins a correr, mas muitas vezes dá-se ao luxo de deixar os outros passar
Na 1ª volta em madrid ele deixava passar muitas vezes o maxi rodriguez, alias o 1º golo do atletico de madrid foi por causa dele

21 Mar 2009, 11:23 [#45]Eu acho que o Porto é bem capaz de ganhar em Old Trafford pois o Porto é mais forte em jogos fora, e nesse jogo temos o trunfo de o MU não conhecer o Hulk. Quanto ao jogo em casa tenho mais dúvidas, espero que o guarda-redes que jogar contra nós esteja num mau momento nesse jogo porque aquele Leo Franco estava inspirado no Porto-Atlético...
Espero que o Mariano continue a subir de rendimento, acho que ainda nos pode dar alguma coisa, precisamos de apoiá-lo!
O Cissokho está a evoluir, está no bom caminho!
O Lucho continua a subir degraus em direcção ao luxo de jogador que era!
Força Porto!
Espero que o Mariano continue a subir de rendimento, acho que ainda nos pode dar alguma coisa, precisamos de apoiá-lo!
O Cissokho está a evoluir, está no bom caminho!
O Lucho continua a subir degraus em direcção ao luxo de jogador que era!
Força Porto!

21 Mar 2009, 12:27 [#46]Continuo na mesma opinião , o porto vai chegar a old traford e vai levar na boca !
!
O manchester não é um atl.madrid , o manchester é o campeão de inglaterra , tá com uma vantagem de 4 pontos e menos 1 jogo , e no ano passado ganhou a champions !
Eu quero que o porto passe , mas é muito dificil !
Cá pode empatar , mas lá pode levar 4 na boca :?
O manchester não é um atl.madrid , o manchester é o campeão de inglaterra , tá com uma vantagem de 4 pontos e menos 1 jogo , e no ano passado ganhou a champions !
Eu quero que o porto passe , mas é muito dificil !
Cá pode empatar , mas lá pode levar 4 na boca :?
21 Mar 2009, 12:37 [#47]Ou pode levar 5, ou 6, ou 2, ou 3, ou nenhum...Tomas92 Escreveu:Cá pode empatar , mas lá pode levar 4 na boca :?
Porto pode passar, quer com o manchester quer com outra equipa qualquer, está lá, com tanto direito como outra qualquer...certo é que o porto a mais não é obrigado e para os lados de manchester não é bem assim.
21 Mar 2009, 13:03 [#48]Para o Only_Flexi:
Tens razão que o Cissokho tem ritmo para os 90 minutos, o problema é falta de posiçao defensiva, se ele fosse mais certinho na defesa, seria um defesa lateral de grande gabarito, mas ele só tem 21 Anos, ainda está a aprender, e que melhor sítio para aprender que no FCP, tenho visto nos treinos que o João Pinto fala com ele, passando alguma experiência para ele.
Sobre o David Luiz, acho com o Sidney, Rolando, David Carriço, Fernando (Marítimo) são os melhores jovens centrais do País.
Para o Deders:
Não subestimem o Futebol Clube Do Porto, nós não estamos habituados a vexames.
O que aconteceu com o Arsenal, é o típico medo do Jesualdo, vejam o histórico dele na Inglaterra só no FCP.
2009 CL QF Manchester United Eng FC Porto Por
2009 CL G Arsenal Eng FC Porto Por 4-0 0-2
2008 CL G FC Porto Por Liverpool Eng 1-1 1-4
2007 CL 1/8 FC Porto Por Chelsea Eng 1-1 1-2
2007 CL G Arsenal Eng FC Porto Por 2-0 0-0
Mas em casa é outra história.
Tens razão que o Cissokho tem ritmo para os 90 minutos, o problema é falta de posiçao defensiva, se ele fosse mais certinho na defesa, seria um defesa lateral de grande gabarito, mas ele só tem 21 Anos, ainda está a aprender, e que melhor sítio para aprender que no FCP, tenho visto nos treinos que o João Pinto fala com ele, passando alguma experiência para ele.
Sobre o David Luiz, acho com o Sidney, Rolando, David Carriço, Fernando (Marítimo) são os melhores jovens centrais do País.
Para o Deders:
Não subestimem o Futebol Clube Do Porto, nós não estamos habituados a vexames.
O que aconteceu com o Arsenal, é o típico medo do Jesualdo, vejam o histórico dele na Inglaterra só no FCP.
2009 CL QF Manchester United Eng FC Porto Por
2009 CL G Arsenal Eng FC Porto Por 4-0 0-2
2008 CL G FC Porto Por Liverpool Eng 1-1 1-4
2007 CL 1/8 FC Porto Por Chelsea Eng 1-1 1-2
2007 CL G Arsenal Eng FC Porto Por 2-0 0-0
Mas em casa é outra história.
21 Mar 2009, 13:53 [#49]Vamos lá acabar com o "leva na boca, não leva na boca" e começar a orientar a conversa para o futebol FUTEBOL, não para o futebol prognóstico, por favor.
Isto ainda descamba e não me apetece andar a tirar acessos à malta.
Opinem e passem à frente, escusam de estar a cruzar opiniões que, quase sempre, dá bronca.
Opinem e passem à frente, escusam de estar a cruzar opiniões que, quase sempre, dá bronca.
21 Mar 2009, 14:08 [#50]Só estou a dar a minha opinião, Calenulma.Calenulma Escreveu:Vamos lá acabar com o "leva na boca, não leva na boca" e começar a orientar a conversa para o futebol FUTEBOL, não para o futebol prognóstico, por favor.
Ninguém desrespeitou ninguém, só tu pensaste isso.
Só disse ao Deders que o FC Porto (O clube que defendo com a minha vida se necessário, tal como a minha família e País que defendi no Kosovo durante 1 ano), pode passar, para ninguém subestimar.
Prognóstico tem a ver com o hábito Humano, senão ninguém jogava o EuroMilhões.
PS: Sobre o 25 De Abril, não devia trazer à baila, não veio da minha conduta pessoal, aliás sempre defendi o meu País com orgulho.
Aliás o meu Avô foi morto pela PIDE, na Rua Do Heroísmo.
Última edição por Anonymous em 24 Mar 2009, 12:06, editado 2 vezes no total.
22 Mar 2009, 17:13 [#51]Tenham cuidado com o Bayern de Munique que este ano não está a papar grupos. Tem o futebol aéreo mais forte da Europa e tem sido uma fábrica de golos devido ao grande poder aéreo que eles tem (mais de 50% dos golos deles são assim) e que me lembre foi assim que conseguiram ir a penaltis e ganhar a Champions à uns anos atrás.
Para mim seria Porto vs Bayern na final, Bayern para mim está quase lá e se o Porto conseguir passar o Manchester também lá está
Podiam era deixar a liga para o Sporting, bastava-vos a Champions :mrgreen:
Para mim seria Porto vs Bayern na final, Bayern para mim está quase lá e se o Porto conseguir passar o Manchester também lá está
Podiam era deixar a liga para o Sporting, bastava-vos a Champions :mrgreen:
23 Mar 2009, 14:22 [#52]Pessoal, para quem quiser:
The UEFA Champions League Anthem:
Ceux sont les meilleurs equipes,
Es sind die aller besten Mannschaften, the main event.
Die Meister, die Besten, les meilleurs equipes, the champions.
Les grandes et les meilleurs!
Eine grosse stattliche Veranstaltung, the main event:
These are the men,
Sie sind die Besten,
These are the champions!
Já meti no meu PES 2009, ficou bruuuuuuuuuuutal. :mrgreen:
Sobre a questão da UEFA Champions League levar 4 Ingleses, 4 Espanhóis, 4 Italianos, Etc.
Foi por causa do Mr. Joseph Blatter para ganhar as eleições da UEFA em 1996, já que os clubes das 5 maiores nações Europeias votavam.
Daí acabou a Liga dos Campeões Europeus e surgiu a LIga Milionária Europeia (Como e gosto de chamar).
A maioria das finais que jogou-se de 1996, nunca se realizaria.
Agora o Mr. Michel Platini, quer acabar com uma equipa por cada nação poderosa, para haver mais campeões nacionais e não o 4º da Premier League, ou doutro.
Champions League Qualification
"22 teams will qualify directly for the UEFA Champions League group stage instead of 16. The six additional clubs will be the third-placed sides from the associations ranked between 1 and 3 in the ranking list, and the champions of countries ranked from 10 to 12.
10 teams will qualify through a double qualifying route – one is reserved for the champions of the associations ranked from 13 to 53, with the exception of Liechtenstein. Five clubs will qualify via this route. The other path is reserved for the non-champions of associations rated between 1 and 15.
The group stages / knock rounds won’t change, although the first knockout round (round of 16) will be split over four weeks instead of two (more TV revenue?) using dates reserved for the Uefa club competitions in February and March.
Real impact of the changes? At the top level, it means that ’settling’ for 4th in the Premier League will probably book you a difficult qualification route against tougher teams than before. At the other end, it will give teams from smaller nations a better shot at participating in the Champions League.
There are also financial restructuring - there will be more coverage of the 3rd qualifying round, and extra time for the round of 16 allows for better TV coverage. Moving the final to Saturday is also a money-making exercise - albeit a great decision that allows more people to watch the game. Add to it the potential expansion of the base of participants and there are ‘democratic’ as well as monetary benefits to UEFA."
Abraço.
The UEFA Champions League Anthem:

Ceux sont les meilleurs equipes,
Es sind die aller besten Mannschaften, the main event.
Les grandes et les meilleurs!
Eine grosse stattliche Veranstaltung, the main event:
These are the men,
Sie sind die Besten,
These are the champions!
Já meti no meu PES 2009, ficou bruuuuuuuuuuutal. :mrgreen:
Sobre a questão da UEFA Champions League levar 4 Ingleses, 4 Espanhóis, 4 Italianos, Etc.
Foi por causa do Mr. Joseph Blatter para ganhar as eleições da UEFA em 1996, já que os clubes das 5 maiores nações Europeias votavam.
Daí acabou a Liga dos Campeões Europeus e surgiu a LIga Milionária Europeia (Como e gosto de chamar).
A maioria das finais que jogou-se de 1996, nunca se realizaria.
Agora o Mr. Michel Platini, quer acabar com uma equipa por cada nação poderosa, para haver mais campeões nacionais e não o 4º da Premier League, ou doutro.
Champions League Qualification
"22 teams will qualify directly for the UEFA Champions League group stage instead of 16. The six additional clubs will be the third-placed sides from the associations ranked between 1 and 3 in the ranking list, and the champions of countries ranked from 10 to 12.
10 teams will qualify through a double qualifying route – one is reserved for the champions of the associations ranked from 13 to 53, with the exception of Liechtenstein. Five clubs will qualify via this route. The other path is reserved for the non-champions of associations rated between 1 and 15.
The group stages / knock rounds won’t change, although the first knockout round (round of 16) will be split over four weeks instead of two (more TV revenue?) using dates reserved for the Uefa club competitions in February and March.
Real impact of the changes? At the top level, it means that ’settling’ for 4th in the Premier League will probably book you a difficult qualification route against tougher teams than before. At the other end, it will give teams from smaller nations a better shot at participating in the Champions League.
There are also financial restructuring - there will be more coverage of the 3rd qualifying round, and extra time for the round of 16 allows for better TV coverage. Moving the final to Saturday is also a money-making exercise - albeit a great decision that allows more people to watch the game. Add to it the potential expansion of the base of participants and there are ‘democratic’ as well as monetary benefits to UEFA."
Abraço.
23 Mar 2009, 16:01 [#53]Tomo toda a gente por gente inteligente e acredito que não tenhas lido bem.Calenulma Escreveu:Isto ainda descamba e não me apetece andar a tirar acessos à malta.
Aqui erras completamente. És livre de te expressar mas nenhum veículo de comunicação é obrigado a difundir a tua opinião. Se fores à TV dizer que queres opinar, devem mesmo dar-te tempo de antena...Bscorpion Escreveu:Só estou a dar a minha opinião, Calenulma para isso houve o 25 De Abril.
Mas aqui nem é o caso. A secção de futebol real tem, como tu bem sabes, regras. Regras essas muito restritas precisamente para não haver problemas como houve no único tópico de futebol no fórum de transição DTL PES.COM.PT para DTL Portugal.
Eu pedi o favor para acabarem com o "leva na boca, não leva na boa". Repara bem que PEDI POR FAVOR, não impus, não critiquei, não obriguei, nada. PEDI! Logo, nem entres por aí, por favor.
A boca do 25 de Abril, essa sim, era escusada porque se não sabes o que são regras, lê as nossas e depois logo decides se queres continuar a frequentar o fórum.
E volto a dizer: o 25 de Abril deu-nos o direito de nos expressar, não de impor ou usar meios de comunicação alheios para a nossa ideia.
Para quem não sabe, antes do 25 de Abril, durante o regime de ditadura, era proibido, por exemplo, juntares amigos em tua casa, fosse por que fosse. Ajuntamentos? CADEIA!
Opinar na via pública? DENTRO!
Isso sim, era a ditadura.
E cito, para que não restem dúvidas:
Regras DTL Portugal Escreveu:Se não concordar com estas regras de utilização por favor não utilize o fórum DTL Portugal.
24 Mar 2009, 11:59 [#54]Manchester United vs FC Porto
Liverpool vs Chelsea
Grandes jogos na Champions
O villareal perde com o arsenal e o barça ganha ao bayern
:ps_square: :ps_square: :ps_square: :ps_square:
Liverpool vs Chelsea
Grandes jogos na Champions
O villareal perde com o arsenal e o barça ganha ao bayern
25 Mar 2009, 11:00 [#55]Eu acredito que o Porto vai passar as meias-finais, só pela a letra do Alex queria que o FCPorto vencesse em Old Trafford 2-0 e empatasse no Dragao a uma bola, depois ate podia levar 10 do Villareal mas queria mesmo que o FCPorto ganhasse ao Man Utd.
26 Mar 2009, 11:48 [#56]Já somos dois, mas queria que o FCP ganhasse também em casa, já que vou ver.JorgeSantos Escreveu:Eu acredito que o Porto vai passar as meias-finais, só pela a letra do Alex queria que o FCPorto vencesse em Old Trafford 2-0 e empatasse no Dragao a uma bola, depois ate podia levar 10 do Villareal mas queria mesmo que o FCPorto ganhasse ao Man Utd.
26 Mar 2009, 13:18 [#57]O Porto, se o Jesualdo não inventar, dará muita luta. O Porto é capaz do melhor e do pior. O pior é quando joga contra equipas mais fracas e não estão entusiasmados em jogar e depois empatam ou perdem mas contra uma equipa como o Man Unt eles darão tudo porque querem se mostrar à Europa o que são capazes. O Man Utd já ganhou o primeiro trofeu e está na luta por todos :shock: Na Liga perdeu dois jogos seguidos e eles só vão ter 1 dia de descanso antes de jogar contra o Porto. É esperar para ver.
29 Mar 2009, 22:37 [#58]O Bayern tb nao esta la mt bem no campeonato e viste o que eles fizeram na liga dos campeoes. Nao quer dizer nada, mas acredito que o porto passe.sopaspt Escreveu:O Mister inventa sempre em jogos importantes. Já lhe esta no sanguepanteranegra Escreveu:O Porto, se o Jesualdo não inventar, dará muita luta.
A meu ver, acho que o Porto poderá ter hipoteses para passar. O United tem passado maus bocados na Primier League, ja vai com duas derrotas consecutivas.
A 5 anos, todos tambem dizam que o Porto nao iria passar e vejam a historia, acabou campeao Europeu.
O Porto só tem de empatar em Manchester, para passar a expectativa.
05 Abr 2009, 16:33 [#59]Eu punha o Mariano, Farias e Adriano que nem inscrito tá, era a surpresa do ano ahah Nao digo nada que o Jesualdo os meta :?
06 Abr 2009, 04:19 [#60]O porto passar perante o manchester??? :?: :?: :x :x
É possivel ja vimos o benfica a ultrapassar liverpool com dois goloes..quem sabe..o futebo, é feito de surpresas..
É possivel ja vimos o benfica a ultrapassar liverpool com dois goloes..quem sabe..o futebo, é feito de surpresas..