Eu por mim prefiro que o Braga passe 
Re: [Discussão] - Taça de Portugal
20 Nov 2011, 19:27 [#522]para o sporting ir sem confiança para o derby?
EDIT: e ja esta 1!
sporting ale ale alee
EDIT: e ja esta 1!
sporting ale ale alee

20 Nov 2011, 22:07 [#524]mais uma nova vitória do sporting quem questões para duvidas 
20 Nov 2011, 22:12 [#525]Os erros pagam-se caros , é tudo o que me vem à cabeça.
O Braga merecia no mínimo , ir ao prolongamento .

20 Nov 2011, 23:47 [#526]Também acho, grande jogo do Braga só faltou a finalização!Lima Escreveu:Os erros pagam-se caros , é tudo o que me vem à cabeça.
SABZ
21 Nov 2011, 01:13 [#527]A defesa do Braga foi demasiado fraca hoje, para o Braga "merecer" um prolongamento... todos os sectores contam e o Sporting foi muito mais equipa, durante todo o jogo. O Braga atacou bem, mas teve uma defesa lastimável que sentenciou o jogo. Mas atenção... a má prestação da defesa em muito se deve à pressão que o Sporting exercia logo no primeiro terço do terreno. Vitória justíssima.
O prémio de assinatura dele foi de 3Milhões de euros e só fez 2 jogos, logo, tecnicamente, custa 1,5M€/jogo. Obviamente que quanto mais jogos fizer, menos "custa". São estatísicas, nada demais...h3nras sc Escreveu:ouvi dizer que o capdevilla ganha meio milhao ou 1,5 M de euros por jogo, é verdade??se for ja sei porque é que nao joga!

21 Nov 2011, 16:15 [#528]Bem, o sporting aproveitou dois erros e dois erros infantis do Braga, penso que sim mereciam o prolongamento, até porque jogaram melhor futebol no meu entender 
21 Nov 2011, 19:03 [#529]Como disse o treinador do Braga, o Sporting CP só conseguiu estar por cima do Braga nos últimos 5mins...

22 Nov 2011, 12:07 [#530]Mau era... estivemos a ganhar quase desde o início do encontro, porque raio haveríamos de assumir o jogo?Lima Escreveu:Como disse o treinador do Braga, o Sporting CP só conseguiu estar por cima do Braga nos últimos 5mins...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
22 Nov 2011, 14:35 [#531]Tipo... o sporting mesmo a jogar com mais um jogador foi muito inferior ao Braga. Acho que a missão do sporting seria , talvez, tomar conta do jogo para não arriscar sofrer golos .
Que continue com essa atitude , mas olha que a sorte que tiveram não aparece em todos os jogos...
Que continue com essa atitude , mas olha que a sorte que tiveram não aparece em todos os jogos...

22 Nov 2011, 14:53 [#534]Sao todos jogos equilibrados, menos o Sporting Vs Belenenses.

22 Nov 2011, 17:43 [#535]Espero que o leixoes elimine a academica, sei que vai ser muito dificil mas o factor casa espero que seja determinante e a academica vem de eliminar o FCP , mas sao jogos completamente diferentes :adepto:

22 Nov 2011, 21:14 [#536]Tirsense vs NacionalMonteiroKinha Escreveu:Sao todos jogos equilibrados, menos o Sporting Vs Belenenses.
Desp. Aves vs Ribeira Brava
Moreirense vs Toreense
Super equilibrado!
22 Nov 2011, 21:46 [#537]Visto que o Nacional joga fora pode esperar-se surpresa, o Desp. Aves não ta a jogar assim tão bem penso eu e o ultimo é bastante equilibradosportingboy Escreveu:Tirsense vs NacionalMonteiroKinha Escreveu:Sao todos jogos equilibrados, menos o Sporting Vs Belenenses.
Desp. Aves vs Ribeira Brava
Moreirense vs Toreense
Super equilibrado!
Bem se o Benfica e o Sporting passam vai haver derby nos quartos
24 Nov 2011, 15:54 [#538]Isto é a Taça de Portugal e apesar de supostamente as equipas de ligas superiores serem melhores há o factor taça. Por isso aqui vão as minhas apostas.
Moreirense - Torreense*
Marítimo - Benfica
Leixões - Académica
Estoril Praia - Olhanense
Mirandela - UD Oliveirense*
Tirsense - Nacional
Desp. Aves - Ribeira Brava
Sporting - Belenenses
* São os dois jogos mais equilibrados para mim. Escolhi Torreense e Mirandela porque despacharam boas equipas e podem fazer a surpresa.
Moreirense - Torreense*
Marítimo - Benfica
Leixões - Académica
Estoril Praia - Olhanense
Mirandela - UD Oliveirense*
Tirsense - Nacional
Desp. Aves - Ribeira Brava
Sporting - Belenenses
* São os dois jogos mais equilibrados para mim. Escolhi Torreense e Mirandela porque despacharam boas equipas e podem fazer a surpresa.

30 Nov 2011, 22:34 [#540]Não dá nenhum jogo nos 4 canais não-pagos, acho que está aí uma coisa que devia ser repensada :/