Re: [Discussão] - Sporting CP

20 Nov 2011, 22:47 [#1661]
Mais uma vez o Sporting a resolver o jogo cedo. Podíamos ter matado o jogo aos 47 minutos, mas o jogador do Braga fez falta, foi expulso, e fez-nos continuar a sofrer.

Temos definitivamente de decidir quem vai jogar a trinco contra o Benfica. O André Santos esteve muito mal hoje.

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

21 Nov 2011, 01:08 [#1665]
Hoje, por muitas vezes se viu o Elias a fazer a função de médio mais recuado, não um trinco no verdadeiro sentido da palavra (no Sporting só há um, Rinaudo), mas a tentar pegar no jogo mais atrás. O problema é que o André também é um jogador de terrenos mais avançados e, várias vezes, o Sporting jogava com uma linha de 3 médios, em vez de jogar com duas linhas definidas (André Santos; Elias e Schaars). Jogando com Matías no lugar do André Santos, faz com que o Sporting modifique um bocado a sua maneira de se apresentar no campo. Deixa de ser um 1-2, para passar a ser um 1-1-1 bem definido, como no caso do Porto, com Elias a 6, Schaars a 8 e Matías a 10.
Mais uma vez o Carrillo andou lá perto... Vai ser contra o Benfica que o rapaz vai marcar :sporting:
Imagem

21 Nov 2011, 15:31 [#1667]
Eu também acho que o nosso Carrillo vá ser titular contra o benfica...Estou mesmo a ver, no caso da nossa frente de ataque estar inspirada vai ser um dia difícil para o Benfica...espero!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Nov 2011, 16:27 [#1671]
O Emerson e o Maxi vão precisar de rins para aguentar os zig-zags do Capel e do Carrillo. grin
Vai ser um jogo duro, espero que o Sporting vença, mas obviamente não há favoritos. Ou não fosse-mos nós estar a falar de um dérbi. :geek:

Eu já tenho o meu bilhete e vou para aquela jaula absurda que o Benfica já anda para estrear há um mês, e decidiu faze-lo neste jogo.
Vive o privilégio!

21 Nov 2011, 17:09 [#1673]
Rubby Escreveu:O Emerson e o Maxi vão precisar de rins para aguentar os zig-zags do Capel e do Carrillo. grin
Vai ser um jogo duro, espero que o Sporting vença, mas obviamente não há favoritos. Ou não fosse-mos nós estar a falar de um dérbi. :geek:

Eu já tenho o meu bilhete e vou para aquela jaula absurda que o Benfica já anda para estrear há um mês, e decidiu faze-lo neste jogo.
O mesmo digo do Gaitan e Nolito/Bruno César ou até outro :P

21 Nov 2011, 22:15 [#1674]
Rubby Escreveu:Eu já tenho o meu bilhete e vou para aquela jaula absurda que o Benfica já anda para estrear há um mês, e decidiu faze-lo neste jogo.

é só comum nos estádios europeus de maior calibre e de qualquer maneira ela é amovivel e nao sera utilizada em todos os jogos apenas aqueles para os quais os adeptos adversarios possam ser vistos como estando ou em perigo ou com a possibilidade de criar perigo para os adeptos caseiros.

21 Nov 2011, 23:07 [#1675]
RQDV7 Escreveu:é só comum nos estádios europeus de maior calibre e de qualquer maneira ela é amovivel e nao sera utilizada em todos os jogos apenas aqueles para os quais os adeptos adversarios possam ser vistos como estando ou em perigo ou com a possibilidade de criar perigo para os adeptos caseiros.
Hm? Isso acontece em 2 ou 3 estádios em todo o mundo, a menos que já tinhas visto Old Trafford, San Siro, Anfield, Maracanã, Bernabéu, ou Camp Nou com isso.
Já agora, aquilo não protege grande coisa, visto que nos meteram no terceiro anel e a rede não tem protecção à frente, ou seja, os adeptos cada de baixo podem ver a sua segurança em risco.
Vive o privilégio!

22 Nov 2011, 00:59 [#1676]
Acho que o Carrillo vai ficar no banco contra o Benfica, e vai entrar a meio da segunda parte, aproveitando os defesas do Benfica já terem cansaço nas pernas e ele estar fresco, puder fazer estragos.

Não o estou a ver ainda a ser forte defensivamente, por isso acho que vai apostar-se no Matías novamente lá à frente para vir ajudar a defender a subida do lateral do Benfica.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

22 Nov 2011, 09:46 [#1677]
RQDV7 Escreveu:
Rubby Escreveu:Eu já tenho o meu bilhete e vou para aquela jaula absurda que o Benfica já anda para estrear há um mês, e decidiu faze-lo neste jogo.

é só comum nos estádios europeus de maior calibre e de qualquer maneira ela é amovivel e nao sera utilizada em todos os jogos apenas aqueles para os quais os adeptos adversarios possam ser vistos como estando ou em perigo ou com a possibilidade de criar perigo para os adeptos caseiros.
Lol, quais são os estádios de alto calibre que andas a ver? Vê os exemplos que o rubby deu, isso sim são estádios de grande calibre e não têm nada disso. Não me venhas com desculpas disso ser à estádio de grande calibre, porque não é
Imagem

22 Nov 2011, 10:19 [#1678]
Rubby Escreveu:
RQDV7 Escreveu:é só comum nos estádios europeus de maior calibre e de qualquer maneira ela é amovivel e nao sera utilizada em todos os jogos apenas aqueles para os quais os adeptos adversarios possam ser vistos como estando ou em perigo ou com a possibilidade de criar perigo para os adeptos caseiros.
Hm? Isso acontece em 2 ou 3 estádios em todo o mundo, a menos que já tinhas visto Old Trafford, San Siro, Anfield, Maracanã, Bernabéu, ou Camp Nou com isso.
Já agora, aquilo não protege grande coisa, visto que nos meteram no terceiro anel e a rede não tem protecção à frente, ou seja, os adeptos cada de baixo podem ver a sua segurança em risco.
San Siro tem, Camp Nou também, o Santiago Bernabeu também tem por isso acho melhor teres informação antes de falares, e a estrutura tem rede á frente :geek:
Imagem