Também quero um desses. grin

Pois, este não se insere em nenhuma dessas categorias, mas devias experimentar, acho que faz o teu género, visto que gostas muito de animeBScorpion Escreveu:sai um pdomingues!
sai um pdomingues!
Não, mas Sábado tive com pessoal hardcore de LOL e Minecraft, um deles é adm do maior server Português de MC.CFC Escreveu:Também jogas BS?
Como disse sempre, sou fâ de jogos de Desporto, FPS's e Corridas.
LOL :falas devido aos wallpapers, mas o estilo é tipo classical comic (Conan, Spawn), pouco tem a ver com animeCFC Escreveu:Pois, este não se insere em nenhuma dessas categorias, mas devias experimentar, acho que faz o teu género, visto que gostas muito de anime
Eu também não gosto de MC, agora LoL é muito bomBScorpion Escreveu:LOL :falas devido aos wallpapers, mas o estilo é tipo classical comic (Conan, Spawn), pouco tem a ver com animeCFC Escreveu:Pois, este não se insere em nenhuma dessas categorias, mas devias experimentar, acho que faz o teu género, visto que gostas muito de anime
odeio a maneira da câmara, lembra-me um jogo anterior, aonde os gajos eram grandes
MC: meh, andas a construir coisas a fazer craft, not my thing

em Inglaterra, já é bom.Fonseca Escreveu:Tanta coisa por um empate contra o manchester

aqui estaElClandestino Escreveu:Quero o meu café do dia.

Nao tens direito a escolherElClandestino Escreveu:Obrigado.
E algo para comer, pagas?