Bom dia, pessoal! 
Alguém para tomar um cafezinho comigo? Hoje tomei o pequeno-almoço fora da Botica.
Alguém para tomar um cafezinho comigo? Hoje tomei o pequeno-almoço fora da Botica.

Num dia frio como o de hoje, nada melhor que um café para aquecer. Obrigado.Kakerlakk Escreveu:Pres, sei que anda por aí, por isso vou tirando os cafezinhos, ok?
sai um pdomingues! sai um pdomingues!
Nem isso é uma desculpa. Se ela quer ver isso, acaba-se logo naquele instante.RSantos Escreveu:Tiago Marques, por favor diz-me que só foste ver o 'Amanhecer' porque a tua namorada te obrigou.
É a única maneira de seres perdoado.

Depende, meu caro, depende... e se ela for um mulherão? Há que reconsiderar bem ai. Aposto que um massudo como o Tiago Marques deve ter alta mulherão com ele. 8-)eduardextreme Escreveu:Nem isso é uma desculpa. Se ela quer ver isso, acaba-se logo naquele instante.RSantos Escreveu:Tiago Marques, por favor diz-me que só foste ver o 'Amanhecer' porque a tua namorada te obrigou.
Porque namorar com uma fã de Twilight é gay.
Still gay.RSantos Escreveu:Depende, meu caro, depende... e se ela for um mulherão? Há que reconsiderar bem ai. Aposto que um massudo como o Tiago Marques deve ter alta mulherão com ele. 8-)eduardextreme Escreveu:Nem isso é uma desculpa. Se ela quer ver isso, acaba-se logo naquele instante.RSantos Escreveu:Tiago Marques, por favor diz-me que só foste ver o 'Amanhecer' porque a tua namorada te obrigou.

Concordo, f.oda-se.eduardextreme Escreveu:Still gay.RSantos Escreveu:Depende, meu caro, depende... e se ela for um mulherão? Há que reconsiderar bem ai. Aposto que um massudo como o Tiago Marques deve ter alta mulherão com ele. 8-)eduardextreme Escreveu:Nem isso é uma desculpa. Se ela quer ver isso, acaba-se logo naquele instante.
Nem mais, meu caro. Nem mais.scpyrus Escreveu:"Alta mulherão", para mim, é ter cérebro.
Venha daí uma awesome para mim, para o scpyrus e para este senhor. :comilao:gonalois Escreveu:E comer nada?

Gostei. "Matador encarnado dos Açores". Fez-me lembrar do Pauleta.eduardextreme Escreveu:E outra para o nosso outro matador encarnado, mas este é dos Açores.

Por ser matador? Encarnado? Dos Açores? Matador encarnado? Matador dos Açores? Encarnado dos Açores? Ou matador encarnado dos Açores? Das seis, uma! grinKakerlakk Escreveu:Gostei. "Matador encarnado dos Açores". Fez-me lembrar do Pauleta.eduardextreme Escreveu:E outra para o nosso outro matador encarnado, mas este é dos Açores.

E porquê só uma? :? Não posso querer as seis de uma vez só?eduardextreme Escreveu:Por ser matador? Encarnado? Dos Açores? Matador encarnado? Matador dos Açores? Encarnado dos Açores? Ou matador encarnado dos Açores? Das seis, uma! grinKakerlakk Escreveu:Gostei. "Matador encarnado dos Açores". Fez-me lembrar do Pauleta.eduardextreme Escreveu:E outra para o nosso outro matador encarnado, mas este é dos Açores.

Provavelmente. Vamos lá ver como isto vai correr daqui a diante...Kakerlakk Escreveu:Epá, que chatice, Boss5...O que vais fazer agora? Tens que operar, não? :?
Aqui tens um lanche porreirinho:
[resultado=Bolo Lêvedo com Compota e Queijada da Vila & Ucal][thumb]http://sp8.fotolog.com/photo/24/55/123/ ... 9874_f.jpg[/thumb]
[thumb]http://2.bp.blogspot.com/_a5Vyaeb0Il8/T ... +amora.JPG[/thumb]
[thumb]http://estilosdevida.rtp.pt/rtp/imagens ... 199031.jpg[/thumb]
biberão do deders[/resultado]
Bom apetite.