Perguntem ao panteranegra e ao Mendx!

11 Jun 2009, 13:09 [#1]
Perguntem ao panteranegra e ao Mendx!

[viddler=437,370]http://www.viddler.com/player/76318358/[/viddler]
DOWNLOAD
Spoiler
Mais uma vez abro um tópico para poderem colocar qualquer questão não só a mim como ao Mendx ;)
Podem colocar a questão a mim ou ao Mendx ou a nós os dois, é ao vosso critério. O prazo será até ter perguntas qb ou quando tiver tempo [Pelas previsões é Terça] :mrgreen:

Força aí ;)[/center]
Última edição por panteranegra em 16 Jun 2009, 00:56, editado 1 vez no total.

Re: Perguntem ao panteranegra e ao Mendx!

11 Jun 2009, 15:12 [#10]
1- Como está o tempo aí?
2- Qual é a próxima peruca que irás utilizar (panteranegra)?
3- Porque é que o panteranegra é do Boavista e o Mendx do Porto?
4- Sempre se dão bem?
5- Acham-me fofinho?
6- Qual é o melhor manager da DTL?
7- O que acham da aldrabice das stats do Raposeiro?
8- O que acham do Barack Obama?
9- Quem é o maior caceteiro/sarrafeiro da DTL?
10- Alguma vez se sentiram nervosos a fazer vídeos para a DTL?
11- Qual é o vosso estilo de música favorito?
12- Vão a algum festival de verão este ano?
13- O que pensam do MiguelRocha?
14- Os novos equipamentos dos Iluminados vão ser todos de lycra, ou vai haver excepções?
15- Preferem o colete reflector amarelo, verde ou cor-de-rosa?
16- Já vos apresentaram propostas para sair no final da época? Se sim, quais?
17- Gostam de Muse e Nine Inch Nails?
18- Gostam de mim?
19- Se o txml começasse a chorar devido a injúrias, banir-nos-iam?
20- Qual de vocês é o mais bonito?
21- São da opinião que o MiguelRocha está sempre bêbado?
22- Porque é que o Calenulma é o administrador deste site?
23- Porque é que o Calenulma é a mãe da DTL e quando efectuou a operação de mudança de sexo?
24- O que pensam da transferência do Cristiano Ronaldo para o Real Madrid?
25- Qual é a melhor carta Yu-Gi-Oh!?
26- Qual é o melhor pokémon?
27- O que esperam da apresentação oficial da DTL TV e DTL Radio?

Para o Mendx:
28- O que preferes usar para as noites mais excitantes (sonhos): penso ou fralda?
29- O panteranegra não defendeu o livre do CarlosJorge porque estava a pousar a cerveja que posteriormente bebia?
30- Do ponto de vista sexual, atraem-te mais raparigas dos 0-15 anos ou mulheres dos 80-95 anos?
31- O que é hentai?
32- Gostas de hentai?
33- O que é lolicon?
34- És um lolicon?
35- O que é shotacon?
36- Gostas mais de loli hentai ou de shota hentai?

(Pretendo que as perguntas sejam mesmo MUITO lixadas...as perguntas 30-36 são exemplo disso, não poderás responder sem te engasgar, Mendx...)
:geek: =P

(TODAS AS MINHAS PERGUNTAS ESTÃO NESTE POST, NÃO VALE A PENA VEREM OS QUE ESTÃO À FRENTE...)

Não pretendo ferir susceptibilidades com as minhas perguntas.
Última edição por scpyrus em 14 Jun 2009, 15:05, editado 7 vezes no total.

Re: Perguntem ao panteranegra e ao Mendx!

11 Jun 2009, 23:56 [#19]
- Quem vai ganhar a taça?
- Porque é que os ginecologistas saem do consultório para as mulheres se despirem?
- Se uma pessoa comprar um terreno, ela possui o terreno todo até ao centro da terra?
- Porque é que se chama 'Alcoólicos Anónimos' quando a primeira coisa que fazemos é dizer ' O meu nome é Zé e sou alcoólico '?
- Porque é que há luz no frigorífico e não há no congelador?
- Porque é que a água mineral que corre pelas montanhas durante séculos tem uma 'data para consumo'?
- Porque é que as torradeiras têm sempre uma opção para uma temperatura tão alta que queima as torradas todas?
- Porque é que os pilotos kamikaze usam capacete?
- Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse 'Acho que vou espremer estas coisas compridas e beber o que quer que saia de lá'?
- Porque é que quando o Incrível Hulk se transforma, rebenta toda a roupa menos as cuecas?
- Porque é que quando uma pessoa pergunta as horas aponta para o pulso e quando pergunta onde é a casa de banho não aponta para as partes?
- Porque é que o Pateta anda em pé e o Pluto anda de quatro? São ambos cães!
- As pessoas cegas conseguem ver os seus sonhos?
- Se o óleo de milho é feito de milho, e o óleo vegetal é feito de vegetais, do que é feito o óleo de bebé?
- Porque é que quando uma pessoa te diz que há um bilião de estrelas no céu tu acreditas e quando te diz que tens as cuecas molhadas tu precisas de apalpar para ter a certeza?
- Será que os analfabetos sentem o mesmo efeito ao comer sopa de letras?
- Porque é que as agulhas para injecções letais dos condenados à morte são esterilizadas?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.