Re: [Discussão] - Sporting CP

22 Nov 2011, 15:19 [#1681]
Se vocês estivessem mais atentos ao que eu disse:
Rubby Escreveu:visto que nos meteram no terceiro anel e a rede não tem protecção à frente, ou seja, os adeptos cá de baixo podem ver a sua segurança em risco.
Não estou a falar de estádios com rede à frente, porque não é isso que o estádio da Luz vai ter.
O Benfica vai pôr isto, mas no terceiro anel:
Spoiler
Imagem
Vive o privilégio!

22 Nov 2011, 16:22 [#1684]
Ainda pior.
Eu até compreendia se o Benfica fizesse como está na imagem que pus, ou seja, meter-nos cá em baixo e pôr uma rede à volta mas não à frente. Agora, é jogo muito sujo meter os adeptos visitantes no 3º anel de forma a que não se oiçam tão bem dentro de campo, e ainda para mais, veda-los completamente.
Vive o privilégio!

22 Nov 2011, 18:18 [#1692]
MonteiroKinha Escreveu:É clube do regime. Clubes de Javi's Garcias. Clubes de 6 milhões com fome de titulos. Tudo isso é Benfica.
Jals Escreveu:É atitude à Benfica rubby, nenhum clube decente faria isso :)
Depois queixem-se...
Eu sou benfiquista, e não aprecio esse tipo de comentários.
Para mim, considero isso como uma ofensa, e como me estando a provocar...
Até hoje, sempre fui correcto e compreensivo ao máximo, mas desde já aviso que um dia isso acaba, e depois não digam que não estão avisados.
A paciência é como um copo de água, que enche gota a gota, mas um dia deita fora...

22 Nov 2011, 19:05 [#1696]
Dr. Eduardo Barroso Escreveu:— A confirmarem-se as notícias de que o Benfica se prepara para colocar uma rede no seu estádio, para delimitar a presença dos adeptos do Sporting Clube de Portugal, que ficariam assim enjaulados, é bom recordar que este tipo de exclusão só é vista em meia dúzia de estádios em toda a Europa, particularmente naqueles onde os adeptos visitados são conhecidos pelos seus actos de vandalismo. Esta intenção de nos colocarem numa jaula não augura nada de bom. É uma provocação inútil, numa altura em que parecia haver um desanuviamento nas relações de todas as claques de clubes rivais. É também de lamentar que o número de bilhetes disponibilizados pelo Benfica não tenha sido maior, prenunciando um regime de reciprocidade no futuro.
Mas talvez agora se perceba porquê... Com mais adeptos do Sporting na Luz a jaula teria de ser maior e o investimento muito mais caro. Nada disto ajuda a pacificar o futebol. O bom relacionamento entre os clubes não se apregoa. Pratica-se.
Spoiler
Imagem
Vive o privilégio!

22 Nov 2011, 19:07 [#1697]
pdomingues Escreveu:
MonteiroKinha Escreveu:É clube do regime. Clubes de Javi's Garcias. Clubes de 6 milhões com fome de titulos. Tudo isso é Benfica.
Jals Escreveu:É atitude à Benfica rubby, nenhum clube decente faria isso :)
Depois queixem-se...
Eu sou benfiquista, e não aprecio esse tipo de comentários.
Para mim, considero isso como uma ofensa, e como me estando a provocar...
Até hoje, sempre fui correcto e compreensivo ao máximo, mas desde já aviso que um dia isso acaba, e depois não digam que não estão avisados.
A paciência é como um copo de água, que enche gota a gota, mas um dia deita fora...
Também tiveste um comentário que posso considerar provocatório no outro dia aqui neste mesmo tópico, onde mencionaste o Porto quando o kinha falou do Sporting estar melhor que o Benfica. Por isso digo o mesmo que disseste para ti :)

pdomingues Escreveu:
MonteiroKinha Escreveu:O Sporting tem muita mais equipa que o Benfica.
No campo veremos ;)
Mas se fores por aí, o Sporting tem muita mais equipa que o Porto... :geek:
Este teu comentário que nada tinha haver com o que se estava a falar pdomingues. Para mim, é em tom de gozo e provocação então também, depende da perspetiva que quiseres usar :geek:
Quando comentei disse depois que não era em tom de gozo, estava sim a expressar a minha opinião de desagrado quanto à situação. Se não leste isso olha...
Imagem

22 Nov 2011, 20:07 [#1698]
O meu comentário não tinha nada a ver? Estavam a falar da boa forma do Sporting, e do banco (nomeadamente o Carillo), e o Kinha disse que o Sporting tinha mais equipa que o Benfica, e o que eu disse é que por esse prisma também tinha melhor equipa que o Porto.
Não queiram virar a conversa querendo.me fazer o mau da fita, pois se é coisa que nunca fiz foi meter veneno ou puxar confusão, antes pelo contrário (como grande parte da comunidade pode provar) ;)

22 Nov 2011, 21:43 [#1700]
Teve haver? Não sei onde pdomingues. O kinha falou do plantel do Sporting já que o jogo é Benfica vs Sporting, o Porto não tinha nada haver com a conversa que estavam a ter.
Rubby Escreveu:O post do pdomingues não teve maldade nenhuma, apenas se limitou a dar a sua opinião, sem insultar ninguém.
Agora por favor, vamos voltar ao tópico.
Também no meu post não insultei ninguém, apenas dei a minha opinião, se o pdomingues levou a mal desculpe, achei que não ficassem ofendidos com um simples comentário. Não és tu o mau da fita, claro que não, fui eu que disse algo de mal. Lol. :)
Voltemos ao tópico. O Sporting joga quinta para a ligar Europa certo? É contra quem? :)
Última edição por Jals em 22 Nov 2011, 21:45, editado 1 vez no total.
Imagem