Re: [Discussão] - Sporting CP

22 Nov 2011, 21:54 [#1702]
Rubby de facto a jaula tem redes laterais e a rede frontal é feita de um material qualquer estranho que eles arranjaram que é 98% transparente para que os adeptos consigam ver o jogo na perfeiçao. de resto tambem nao entendo o pk do pd estar a ser chamado por dizer que o scp tem mais equipa que o porto =S

de resto agora falando do jogo em si estamos perante dois cenarios:

1-ou as duas equipas estao com medo de perder pontos e vao jogar acanhados
2- ou é um afirmar de atitude por parte do benfica, obrigando o sporting a ter que vir jogar à luz com vontade

esperemos que seja a segunda pois ha muito talento de parte a parte e é neste jogo que tem de vir tudo ao de cima e desejo sorte às duas equipas =D (sem lesoes, expulsoes etc)

22 Nov 2011, 22:02 [#1703]
Enquanto houver clubites agudas dificilmente haverá posts de qualidade nos tópicos de futebol.

Quando um dia chegarem a conclusão que quem ganha dinheiro são eles (dirigentes, empresários e jogadores) e não os adeptos, no dia que perceberem que os jogadores não tem o amor ao clube como os adeptos tem, muitos deles em demasia, no dia que vos iluminar a cabeça que há imenso dinheiro sujo no futebol, que o futebol em muitos casos apenas serve para empresários, dirigentes encherem o bolso a custa de jogadores e sim de adeptos...vocês vão deixar de picardias e clubites agudas... com o tempo vão-me dar razão.
Legendary Striker... is back again 8)

22 Nov 2011, 23:46 [#1706]
RQDV7 Escreveu:Rubby de facto a jaula tem redes laterais e a rede frontal é feita de um material qualquer estranho que eles arranjaram que é 98% transparente para que os adeptos consigam ver o jogo na perfeiçao. de resto tambem nao entendo o pk do pd estar a ser chamado por dizer que o scp tem mais equipa que o porto =S

de resto agora falando do jogo em si estamos perante dois cenarios:

1-ou as duas equipas estao com medo de perder pontos e vao jogar acanhados
2- ou é um afirmar de atitude por parte do benfica, obrigando o sporting a ter que vir jogar à luz com vontade

esperemos que seja a segunda pois ha muito talento de parte a parte e é neste jogo que tem de vir tudo ao de cima e desejo sorte às duas equipas =D (sem lesoes, expulsoes etc)
3- Sporting entra para conquistar os 3 pontos, independentemente do Benfica se acanhar ou não. :geek:
Imagem

23 Nov 2011, 00:18 [#1707]
felc22 Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Nenhum adepto ganha dinheiro com o clube k ama.
pois não... até gasta e às vezes demais xD
Gasta-se e muito mesmo.Um dia ainda vou fazer contas ao que o meu pai gasta com nos 2 numa época.

Só em bilhetes,transporte e comer é muito dinheiro.

Quanto ao jogo do Benfica-Sporting acho mesmo que o Sporting vai ganhar.

O Capel vai estar ao melhor nivel e vai marcar 2 golos :)

23 Nov 2011, 00:45 [#1708]
O Luisão parece-me que vai ser baixa para o dérbi...Nem sei se isso é bom ou mau. Só sei é que o Sporting tem que ter atitude e jogar para ganhar...como disse antes, se nós tivermos o trio da frente com vontade vamos marcar golos à luz...agora resta é saber se marcamos mais que o adversário!

O que interessa mesmo é...

:sporting: sempre!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

23 Nov 2011, 20:08 [#1714]
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:ha e ja agora quem escreveu o artigo daquele pseudo blog é uma pessoa bem nojenta.
Por provocar o clube rival? Que ironia. :geek:
Então na parte da frente vai ter o quê?
Uma coisa é provocar outra coisa é insultar :geek:
Na parte da frente tem rede :geek: so tem vidro do lado e tem uma altura de 2 metros para ai depois é tudo rede dos lado e a frente :geek:
Já agora acho engraçado o rapaz que escreveu aquilo chamar lixeira ao estadio da luz quando o estadio dele é um WC :geek:
Imagem

23 Nov 2011, 21:48 [#1719]
Rubby Escreveu:Será que não é possível dizer nada, sem que comecem todos a mandar postas de pescada uns aos outros?
É por estas e por outras que acho que os tópicos de cada clube deviam ser privados.
Mesmo.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

23 Nov 2011, 22:17 [#1720]
Calma pessoal. Nao podemos criticar o post de um blog que nada tem a ver com a DTL enm esta associado ao nosso forum. De resto acho que e polemica a mais por causa desta estrutura. Nenhum clube esteve mal. o benfica fez o papel dele de se atualizar em relaçao aos estádios europeus de maior preponderancia e o scp pediu por mais bilhetes. Vamos mas e esperar por um grande jogo à intiga entre as duas equipas =D