wrong? let me tell you what's wrong: your face, you ass faceThe_Leixonense Escreveu:

wrong? let me tell you what's wrong: your face, you ass faceThe_Leixonense Escreveu:

True Story grinFlexi Escreveu:Ui estes posts todos é amor...temos casalinho na DTL parece :oops2:

Sceper Escreveu:wrong? let me tell you what's wrong: your face, you ass faceThe_Leixonense Escreveu:

maced03 Escreveu:True Story grinFlexi Escreveu:Ui estes posts todos é amor...temos casalinho na DTL parece :oops2:

Sceper Escreveu:voces e os casalinhos :empruado:

shut up shut up shut up!! :empruado:The_Leixonense Escreveu:Sceper Escreveu:wrong? let me tell you what's wrong: your face, you ass faceThe_Leixonense Escreveu:maced03 Escreveu:True Story grinFlexi Escreveu:Ui estes posts todos é amor...temos casalinho na DTL parece :oops2:Sceper Escreveu:voces e os casalinhos :empruado:

ahahahah , isto lembra-me profundamente o tiago 21 grin grinThe_Leixonense Escreveu:]

lol no que foste reparar =Ppropes36 Escreveu:Eu so tenho pena da miuda la atras nao para de espirrar...
E o miudo a olha-lo de cima a baixo
Isso é o sentido critico do 9gag de olhar para as fotos mas nc para a cena principal da foto, procurando detalhes nas partes supostamente n interessantes da foto grinpropes36 Escreveu:Eu so tenho pena da miuda la atras nao para de espirrar...
E o miudo a olha-lo de cima a baixo
and you can eat shit and die.The_Leixonense Escreveu:you like this ,its all over this place
grin
eat this cake :comilao:

gostas?Eagle Escreveu:alguem me paga o almoço?

Sceper Escreveu: and you can eat shit and die.Spoiler