Re: [Discussão] - FCPorto

20 Nov 2011, 00:58 [#2102]
Enfim... Jogo vergonhoso do Porto !
A muito tempo que não via um treinador tão fraco no FC Porto vergonhoso mesmo, esta época com este senhor vai ser dificil conseguirmos algo, espero ainda a demissão ou despedimento dele para ver se ainda vamos ao campeonato porque o resto é muito dificil mesmo ;)

20 Nov 2011, 01:27 [#2104]
Ainda me posso enganar, mas eu sempre disse que isto mais tarde ou mais cedo iria acontecer. Atenção, não estou a querer entrar em discussões, mas de facto o Vítor Pereira não me parecia ter estofo para treinar o Porto..e até agora essa minha teoria tem-se vindo a confirmar. Contrariando o que se dizia, obviamente que o Vitor Pereira não era parte fundamental do Porto na época passada como se chegou aí a especular...

Em relação ao Otamendi, embora careça da fonte mais fidedigna, ele tem uma clausula que o impede de jogar a defesa direito. Consta-se que foi uma exigência na altura em que assinou contrato, daí ele nunca ter jogado nessa posição.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Nov 2011, 10:28 [#2105]
caseir0 Escreveu:
Em relação ao Otamendi, embora careça da fonte mais fidedigna, ele tem uma clausula que o impede de jogar a defesa direito. Consta-se que foi uma exigência na altura em que assinou contrato, daí ele nunca ter jogado nessa posição.
Se isso se confirmar, então o senhor Otamendi pode ir embora...um jogador tem de ajudar o clube da maneira que tiver que ser...se tiver que ir para a baliza vai...acima de um jogador está um colectivo...se ele tem esses direitos a mordomias a porta de saída está bem aberta para esse, embora goste do jogador não suporto tiques de vedetismo...

Sinceramente agora falando do Porto acho incrível jogadores como o Moutinho ou o Hulk terem feito grandes jogos pelas suas selecções e no Porto pura e simplesmente nem correrem sabem... o treinador tem culpa, mas não é o único. E mais uma vez digo:

Não me revejo numa equipa sem alma sem raça e sem objectivos...ontem foi horrivel ter visto aquele jogo...45 minutos sem um remate? É que nem um remate para as couves houve...assim não dá... O Vitor Pereira que peça a demissão, arranjem um treinador que planeie esta época e a próxima. Ah e deixem alguns "intocaveis" sair do clube...já se sabe que estão a mais no grupo, podem ser grandes jogadores, mas estão a mais.
Legendary Striker... is back again 8)

20 Nov 2011, 14:54 [#2106]
Se realmente for verdade uma cláusula que impeça a utilização do Otamendi como defesa direito, tenho a mesma opinião que o Flexi. Não precisamos de jogadores com 'tiques de vedeta', nem que se sobreponham ao colectivo. O importante é ajudar a equipa a ganhar, seja em que posição for.

A minha previsão é que se o FC Porto não vencer o Shaktar na Quarta-Feira, o Vítor Pereira será despedido. Tão simples quanto isto. Não acho que o Pinto da Costa vá permitir que ele chegue sequer a Janeiro.
Não me importo que o Porto perca na Quarta para que tenhamos uma mudança de treinador. Ainda que, uma mudança de treinador, signifique que os nossos problemas fiquem automaticamente resolvidos. Não, não irá acontecer dessa maneira. A vir um novo treinador, terá de saber pegar numa equipa partida e voltar a formar um grupo unido e com um objectivo em comum, vencer.

23 Nov 2011, 18:47 [#2114]
Rodaz Escreveu:Se o Porto nao ganha hoje o VP é despedido xD
Os media é que fazem parecer isso.
O ano passado o Jesus fartou-se de levar batatas do Dragão (e da Liga dos Campeões) e não caiu.

A diferença está em que o AVB teve facilidades em motivar a equipa, graças ao efeito "revolta" e o excelente início de época.
O VP apanhou uma equipa desmotivada, que vai piorando após cada desaire.
Imagem

23 Nov 2011, 18:52 [#2115]
eduardextreme Escreveu:
Rodaz Escreveu:Se o Porto nao ganha hoje o VP é despedido xD
Os media é que fazem parecer isso.
O ano passado o Jesus fartou-se de levar batatas do Dragão (e da Liga dos Campeões) e não caiu.

A diferença está em que o AVB teve facilidades em motivar a equipa, graças ao efeito "revolta" e o excelente início de época.
O VP apanhou uma equipa desmotivada, que vai piorando após cada desaire.
o slb e o scp podem ter eliminaçoes na taça e na champions que nao tem tanta pressao com o fcp ,ai esta a verdade ;)

F.C. PORTO: Helton; Maicon, Otamendi, Rolando e Álavaro Pereira; Defour, Fernando e Moutinho; Hulk, Djalma e James Rodríguez.

:shock:
Imagem

23 Nov 2011, 18:57 [#2116]
Ainda hoje comentava com o meu pai:

Nós adeptos do porto pensamos assim:

- Fomos campeões mas não jogamos nada de jeito...treinador pa rua
- Não fomos campeões mas jogamos bem grandes jogos e tal... época foleira vitórias morais não obrigado
- Fomos campeões, ganhamos tudo em Portugal mas fomos eliminados da Champions... O treinador é um cagão cheio de medo (Jesualdo :mrgreen: )
- Fomos campeões, ganhamos tudo em Portugal, chegamos aos 4ª de final da Champions, mas não ganhamos ao benfica no dragão... Cabrão do treinador não percebe nada de bola.
- Ganhamos tudo em Portugal inclusive a Champions...Mourinhoooooooo :mrgreen:

Basicamente nós adeptos do Porto nunca estamos satisfeitos...e sinceramente ainda bem :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

26 Nov 2011, 15:00 [#2120]
Para mim o treinador não tem culpa. Pode ter menos capacidade de discurso, só isso. De resto mete a jogar os jogadores que todos os portistas acham que deve jogar. A parte de motivar é feita pelo Pinto da Costa, Reinaldo Teles, todo aquele pessoal que incuta nos jogadores o espírito de jogar à Porto. A diferença é que os jogadores não correm, não querem saber e invés de ser só 1 são logo um monte deles. Lembro-me bem quando o Meireles e o Bruno Alves amuaram na sua última época e foi o que foi. Agora imaginem meia equipa. Ainda por cima acontece coisas que não são normais no porto, chamarem a imprensa para dizer que querem sair. E já se sabe que mais vale uma equipa de amadores motivados e a dar tudo que uma equipa de estrelas a não querer saber nada. Apesar disso bato palmas ao senhor Hélton, merece.
Imagem