DTL FUTBOLMANIACS

11 Jun 2009, 00:08 [#1]
Imagem
A DTL original, Ex-WeManiacs, Ex-PesManiacs, em transição para FutbolManiacs está a preparar a 8ª Epoca e estão a aceitar inscrições.
LINKS:
FUTBOLMANIACS
Topico das inscrições

Depois de se inscreverem podem escolher uma equipa e registam-se no topico de inscriçoes dessa equipa

Guerra Santa
HeadHunters
Pitones
The Sharks

Só vos pedia uma coisa, senão estiverem realmente interessados não se inscrevam, pois a epoca passada houve um enorme registo de pessoal daqui e quase nenhum se manteve activo, o que fez com a equipa deixasse de existir.
Divirtam-se ;)

Re: FUTBOLMANIACS

11 Jun 2009, 00:15 [#2]
Como tu sabes meu caro RLX, eu sou um dos users de lá... 8-)

E dou as boas vindas ao pessaol que vá para lá... ;)

E como tu disseste precisamos de activos lá para nós Portugueses não ficarmos mal. :(

:in: Mais informações PM para mim.

Re: DTL FUTBOLMANIACS

11 Jun 2009, 10:27 [#8]
Como disse, se têm problemas digam-me. ;)
Já que sou Adjunto duma das equipas lá, e falo com responsáveis das outras equipas na boa.

Sobre o Inglês: Escrevam o que querem dizer tipo "olá pessoal, sou o BScorpion e quero jogar na vossa equipa"
http://translate.google.pt/#
"Hello staff, I am BScorpion and want to play in your team"
Já se sabe que não é 100% fiável, mas é uma grande ajuda.

11 Jun 2009, 23:52 [#14]
Eu inscrevi-me e até achei engraçado, acho que é confuso pois é diferente deste e dos que estamos habituados, mas depois de explorares tudo até é fixe.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

12 Jun 2009, 00:03 [#17]
rlx Escreveu:
melroo Escreveu:Agora como sei para onde vou?
Eles vão distribuir os jogadores?
Pena os nossos ex The Order of Phoenix terem terminado :(
Tu é que escolhes onde te queres inscrever...

Ok
Vou ver quem é que oferece mais aqui pelo Heavy Metal Stricker :P

12 Jun 2009, 00:21 [#20]
Mauro13 Escreveu:Pois, eu sei q ele ta la. Outra das razoes pa nao ter ido para os sharks foi ja terem GR (Bscorpion). É q eu vou ser um keeper e tanto nesta DTL :P

O Mauro vai abandonar a passar de um extremo para o outro :P Ou vai para a frente de todo ou para o fundo de todo