Re: Parabéns a você

24 Nov 2011, 23:43 [#2441]
pdomingues, está-me a chamar monstro? Eu sei que sou feio, mas não precisas de ofender. grin
DTL Escreveu:edudred, LViieira, BScorpion, pestuga, pereiiriinha, Rubby, camate, pdomingues, cRiS, Eagle, Zé Nuno, kakerlakk, Coentrão_18, frip, ElClandestino, gonalois, MonteiroKinha, RJPR, eduardextreme, marcioo, Sllowly, h3nras sc, Quack, propes36, M4rtinZ, Boss5, joao3, Tiago Marques, Rodaz, The_Leixonense, Jals, sportingboy, BeFree_19, maced03, RSantos, PesLord, capfca
Monstros são os indicados aí em cima (e outros que não estão )por fazerem da DTL uma comunidade monstruosa

Obrigado a todos...é nestas pequenas coisas que me faz sentir orgulhoso de pertencer a esta comunidade... :prayer: :heart:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Nov 2011, 01:19 [#2452]
eduardextreme Escreveu:
José Mourinho Escreveu:Moderador RSantos
Que saudades! grin
Não é?

Alterado
Ok,
nomes vermelhos são Administradores;
nomes azuis são Moderadores;
nomes amarelos são os Seleccionadores;
nomes verdes são da equipa edit.

Não há mais? Porque é que os Hosters, Presidentes, Vice-Presidentes, Treinadores, Adjuntos, Capitães e responsáveis pelas marcas não têm cores diferentes também?

Mas os Administradores costumam moderar, pelo menos já vi a moderarem, eduardextreme e RSantos, por exemplo.
Última edição por Filipe Sousa em 26 Nov 2011, 01:25, editado 2 vezes no total.
Imagem

26 Nov 2011, 10:53 [#2454]
Foi muito tempo agarrado ao 'meu azul'. Agora já me começo a habituar ao vermelho, mas confesso que os primeiros tempos foram difíceis. Não conseguia olhar para o meu nick e dizer que era eu. Haha :)

Moderador, administrador, selecionador, membro da equipa EDIT, etc., aqui somos todos iguais e todos trabalhamos com o mesmo objectivo: Fazer crescer esta comunidade! :heart:

26 Nov 2011, 12:17 [#2455]
José Mourinho Escreveu:Não há mais? Porque é que os Hosters, Presidentes, Vice-Presidentes, Treinadores, Adjuntos, Capitães e responsáveis pelas marcas não têm cores diferentes também?
Não há cores suficientes para destacar funções da equipa (Cores "de jeito") e os hosters não têm cor propositadamente. Quem tiver problemas com o hosting da DTL, deve falar com a administração, e não com os hosters.

De qualquer forma, a última equipa é esta, como anunciado na EP10:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 11#p177111
E também no Guia DTL EP10.
Imagem

26 Nov 2011, 14:53 [#2456]
Obrigado. É que ainda me estou a adaptar e ainda troco algumas coisas, nomeadamente as cores. Mas para mim é tudo igual, como vocês referiram. Não vou tratar melhor porque têm cor diferente, aliás, eu trato todos bem, pelo menos é a minha ideia.

Ok, rectificando são só 4 cores diferentes. Mas um Administrador não faz a mesma coisa que um Moderador? Que diferença há? É que Administrador normalmente é só 1, depois há vários Moderadores. O Administrador é normalmente o dono do site ou forum, aliás, muitas vezes é ele que paga. Por isso ando confuso nesse aspecto.
Imagem

26 Nov 2011, 17:31 [#2457]
José Mourinho Escreveu:Ok, rectificando são só 4 cores diferentes. Mas um Administrador não faz a mesma coisa que um Moderador? Que diferença há? É que Administrador normalmente é só 1, depois há vários Moderadores. O Administrador é normalmente o dono do site ou forum, aliás, muitas vezes é ele que paga. Por isso ando confuso nesse aspecto.
Os Moderadores são aqueles que fazem cumprir as regras do fórum.
Os Administradores fazem tudo, gerem o site, o fórum, o alojamento, tomam as decisões importantes, etc. etc.
Imagem

26 Nov 2011, 18:42 [#2458]
José Mourinho Escreveu:Obrigado. É que ainda me estou a adaptar e ainda troco algumas coisas, nomeadamente as cores. Mas para mim é tudo igual, como vocês referiram. Não vou tratar melhor porque têm cor diferente, aliás, eu trato todos bem, pelo menos é a minha ideia.

Ok, rectificando são só 4 cores diferentes. Mas um Administrador não faz a mesma coisa que um Moderador? Que diferença há? É que Administrador normalmente é só 1, depois há vários Moderadores. O Administrador é normalmente o dono do site ou forum, aliás, muitas vezes é ele que paga. Por isso ando confuso nesse aspecto.
Ora aí está. Aqui é o mesmo. Os Administradores aqui não são dos donos do site (que é de toda a comunidade) mas são os que pagam e que tomam as decisões difíceis quanto ao rumo a tomar ;)

26 Nov 2011, 19:14 [#2459]
eduardextreme Escreveu:Os Moderadores são aqueles que fazem cumprir as regras do fórum.
Os Administradores fazem tudo, gerem o site, o fórum, o alojamento, tomam as decisões importantes, etc. etc.
pdomingues Escreveu:Ora aí está. Aqui é o mesmo. Os Administradores aqui não são dos donos do site (que é de toda a comunidade) mas são os que pagam e que tomam as decisões difíceis quanto ao rumo a tomar ;)
Ok, acho que já cheguei lá. Administradores são os que têm as decisões mais pesadas e os Moderadores só fazem isso mesmo, moderar. Logo os Administradores têm um poder muito maior do que os Moderadores. É que normalmente há sempre só 1 Administrador e depois vários Moderadores, aqui é ao contrário, mais Administradores do que Moderadores. Mas desde que dê frutos podem ser o que for, era só para perceber como é a hierarquia da DTL.
Imagem

26 Nov 2011, 22:33 [#2460]
:puma: ~~ Parabéns, caseir0! ~~ :puma:
Imagem

:tugas: ~~ Parabéns, RSantos! ~~ :tugas:

Spoiler
RSantos Escreveu:Acho que falo por mim e pelo Caseiro quando digo: scpyrus, onde estão as nossas imagens?! Haha :mrgreen:
Peço desculpa pelo atraso! :(