Re: Discussão - SL Benfica

26 Nov 2011, 22:28 [#1663]
Zé Nuno Escreveu:
joao77 Escreveu:
Zé Nuno Escreveu: Pois, falta de eficacia, foi paí o 3remate não? -.-
Para mim era 1 remate e bastava :geek:
Que mentalidade! :hum:
Eu prefiro mil vezes fazer 1 remate e ganhar mesmo jogando mal em vez de fazer 30 remates e perder :geek:
Imagem

26 Nov 2011, 22:28 [#1664]
Loooool!

Muito gosto disto, bem no meu entender Benfica controlou e vocês vêem-se chocados pela forma que o Benfica controlou, muito cá atras.
O Benfica fez muito bem em fazer isto pois só conseguiu algumas sobras para rematar e o Benfica esteve quase perfeito na defesa ;)

Allez Benfica que já jogou com os 3 mais dificeis e ainda não perdeu :P

Vejo Portistas a defenderem o Sporting (que não sei porquê :oops2: )

E agora digo que mentalidade, até parece que o Sporting praticou futebol de qualidade, vi que a maioria das vezes era cruzar a ver se tava lá alguem xD

Já lá mora o 1º lugar!

PS: Sorte?! 1 golo, 2 vezes a bola no ferro e 1 isolado!

26 Nov 2011, 23:08 [#1673]
Zé Nuno Escreveu:
joao77 Escreveu:O sporting vai ter que pagar !!! os cavalos andaram a arrancar a incendiar tudo
vejam na sport tv
Isto tem algum jeito? o que os sportinguistas fizeram?
Que LOOOOL E não fazem nada...
Os bombeiros nao conseguem apagar com extintores só :geek: devem estar a espera de reforços. Isto é uma vergonha pa, depois ainda dizem que não é necessário a jaula, a jaula devia era ter paredes electrificadas não se sabem comportar
Imagem

26 Nov 2011, 23:20 [#1678]
Zé Nuno Escreveu:
Andr3 Escreveu:Eu deixava-os lá a arder dentro... e olha que não era mal pensado :D
Isso foi o que o Benfica fez a um adepto do braga! :clap: Grande Benfica ! sim senhor -.-
Já disses te isso em 3 ou 4 topicos e nunca tinha ouvido falar de tal coisa
Imagem

26 Nov 2011, 23:23 [#1680]
joao77 Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:
Andr3 Escreveu:Eu deixava-os lá a arder dentro... e olha que não era mal pensado :D
Isso foi o que o Benfica fez a um adepto do braga! :clap: Grande Benfica ! sim senhor -.-
Já disses te isso em 3 ou 4 topicos e nunca tinha ouvido falar de tal coisa
POIS por isso mesmo, ninguém falou pq foi o Benfica!!! :clap: pois o jogo estava a decorrer
SABZ