Concordo e se não estiveres a inventar porque não vi nada disso e eu sou de Braga! :roll:joao77 Escreveu:Já disses te isso em 3 ou 4 topicos e nunca tinha ouvido falar de tal coisaZé Nuno Escreveu:Isso foi o que o Benfica fez a um adepto do braga! :clap: Grande Benfica ! sim senhorAndr3 Escreveu:Eu deixava-os lá a arder dentro... e olha que não era mal pensado
Re: Discussão - SL Benfica
26 Nov 2011, 23:25 [#1682]Então só tu é que dizes isso por isso não acredito.Zé Nuno Escreveu:POIS por isso mesmo, ninguém falou pq foi o Benfica!!! :clap: pois o jogo estava a decorrerjoao77 Escreveu:Já disses te isso em 3 ou 4 topicos e nunca tinha ouvido falar de tal coisaZé Nuno Escreveu: Isso foi o que o Benfica fez a um adepto do braga! :clap: Grande Benfica ! sim senhor
E agora as declarações do paulo prereira cristovao a dizer que tava sobre lotado o sector do sporting quando se via as cadeiras la vazias

26 Nov 2011, 23:31 [#1683]Mas eu não defendi as claques do Benfica (que provavelmente foram a causa desse incidente)... Aliás nem apoio claques, se isso realmente aconteceu então quem causou deveria ter sido punido 
Mas o que aconteceu agora também tem de ser, situações destas não podem passar em branco.
Mas o que aconteceu agora também tem de ser, situações destas não podem passar em branco.
27 Nov 2011, 00:27 [#1684]A operação de segurança do Benfica-Sporting resultou em três adeptos detidos e 21 identificados, revelou a PSP. Depois do jogo, houve distúrbios na bancada onde ficaram os adeptos do Sporting, com focos de incêndio e um vidro do acrílico da nova caixa de segurança da Luz, a que do lado do Sporting chamaram «jaula», partido.
«No final do jogo os adeptos do Sporting digamos que se exaltaram, partiram inclusivamente um vidro lateral da caixa de segurança e incendiaram algumas cadeiras. O incêndio das cadeiras acabou por resultar num incêndio maior, os bombeiros não conseguiram controlar logo o incêndio, face às dimensões», afirmou a subcomissária Carla Duarte.
O incêndio foi entretanto dado como extinto pelos bombeiros às 23h20, segundo a Lusa.
«Temos a registar três detidos por posse de artefactos pirotécnicos e 21 identificados por participarem em distúrbios junto ao Centro Comercial Colombo», revelou ainda a subcomissária, que justificou ainda o facto de o último adepto do Sporting só ter entrado às 20h50, muito depois do início do jogo, às 20h15: «Apesar dos 3500 bilhetes distribuídos, a PSP esperava metade dentro da caixa de segurança, vieram o dobro, o que justificou esse atraso.»
«No final do jogo os adeptos do Sporting digamos que se exaltaram, partiram inclusivamente um vidro lateral da caixa de segurança e incendiaram algumas cadeiras. O incêndio das cadeiras acabou por resultar num incêndio maior, os bombeiros não conseguiram controlar logo o incêndio, face às dimensões», afirmou a subcomissária Carla Duarte.
O incêndio foi entretanto dado como extinto pelos bombeiros às 23h20, segundo a Lusa.
«Temos a registar três detidos por posse de artefactos pirotécnicos e 21 identificados por participarem em distúrbios junto ao Centro Comercial Colombo», revelou ainda a subcomissária, que justificou ainda o facto de o último adepto do Sporting só ter entrado às 20h50, muito depois do início do jogo, às 20h15: «Apesar dos 3500 bilhetes distribuídos, a PSP esperava metade dentro da caixa de segurança, vieram o dobro, o que justificou esse atraso.»

27 Nov 2011, 00:29 [#1685]Voltando ao jogo:
Voltou a comprovar-se que o Benfica precisa do Nolito outra vez na equipa, ele depois de entrar o Benfica começou a soltar-se mais
Voltou a comprovar-se que o Benfica precisa do Nolito outra vez na equipa, ele depois de entrar o Benfica começou a soltar-se mais
27 Nov 2011, 01:01 [#1686]pelo o que eu ouvi no relato , o emerson nao jogou ponto!
Axo que o emerson devia ser substituido pelo Capdevilla, assim teriamos um bom lateral e nao desperdiçávamos o dinheiro gasto na compra do Capdevilla
Axo que o emerson devia ser substituido pelo Capdevilla, assim teriamos um bom lateral e nao desperdiçávamos o dinheiro gasto na compra do Capdevilla

27 Nov 2011, 01:06 [#1687]Tu achas isso, o Jesus não. O Jesus é teimoso mesmo com que isso perca troféus, o Roberto que fale por si.

27 Nov 2011, 04:50 [#1688]Carrega SLB , mais 3 pontos
Rumo ao titulo my friends 
27 Nov 2011, 11:08 [#1689]O Emerson não encaixa naquela defesa.
Numa defesa tão boa com Maxi, Luisão & Garay ter o Emerson ali é triste ..
O rapaz é lento, perde bolas desnecessárias ....
O Jesus é que é teimoso , em vez de meter o Capdevila mete o Emerson.
Já jogámos contra Porto, Sporting e Braga, agora podemos estar "aliviados" até ao Natal, embora outras equipas possam surpreender tal como o Marítimo
Numa defesa tão boa com Maxi, Luisão & Garay ter o Emerson ali é triste ..
O rapaz é lento, perde bolas desnecessárias ....
O Jesus é que é teimoso , em vez de meter o Capdevila mete o Emerson.
Já jogámos contra Porto, Sporting e Braga, agora podemos estar "aliviados" até ao Natal, embora outras equipas possam surpreender tal como o Marítimo

27 Nov 2011, 11:11 [#1690]e alem disso o Capdevilla tem muito mais experiência que o emerson!

27 Nov 2011, 11:26 [#1691]Também prefiro o Capdevila ao Emerson mas tem conseguido safar-se 
27 Nov 2011, 11:54 [#1692]Artur, eu brincava ao ver o jogo dizendo que é o melhor Guarda-Redes do Mundo. Se não é, tá lá quase. Revejo o Casillas e o Barthez neste homem.
O Emerson é bom. Ontem não foi. Capdevilla?!! Não, preferia o Luis Martins, é português, mais rápido que o Capdevilla, e não era deixada para trás tão facilmente como o Carrillo. O Capdevilla não iria fazer nada de jeito contra João Pereira e Carrillo.
Eu fiquei chateado pelo Jardel jogar, mas acabei por me render mais tarde. Ele foi impecável!!!
Garay e Maxi não estiveram mal, mas já estiveram muito melhor.
Javi Garcia esteve muito bem também, assim como Witsel.
Quanto ao Aimar, até tenho medo de quando ele sair do Benfica...
Gaitan e Bruno César jogaram mal, na minha perspectiva. Causava pouco perigo se me faço entender, Nolito seria melhor opção, pois quando entrou, foi mutio activo e móvel a construir jogadas.
Cardozo provou que não tem lugar neste Benfica. O Rodrigo a substituir dois jogadores fez um jogo muito melhor do que ele. Aquela infantilidade podia ter custado caro.
O Emerson é bom. Ontem não foi. Capdevilla?!! Não, preferia o Luis Martins, é português, mais rápido que o Capdevilla, e não era deixada para trás tão facilmente como o Carrillo. O Capdevilla não iria fazer nada de jeito contra João Pereira e Carrillo.
Eu fiquei chateado pelo Jardel jogar, mas acabei por me render mais tarde. Ele foi impecável!!!
Garay e Maxi não estiveram mal, mas já estiveram muito melhor.
Javi Garcia esteve muito bem também, assim como Witsel.
Quanto ao Aimar, até tenho medo de quando ele sair do Benfica...
Gaitan e Bruno César jogaram mal, na minha perspectiva. Causava pouco perigo se me faço entender, Nolito seria melhor opção, pois quando entrou, foi mutio activo e móvel a construir jogadas.
Cardozo provou que não tem lugar neste Benfica. O Rodrigo a substituir dois jogadores fez um jogo muito melhor do que ele. Aquela infantilidade podia ter custado caro.
27 Nov 2011, 13:54 [#1693]Luís Martins?! Pode ser mas rápido mas não tem estofo para jogar um jogo daqueles.
O que digo é que o Jesus tem de pensar no Capdevila como opção e o Nolito como uma certeza
O que digo é que o Jesus tem de pensar no Capdevila como opção e o Nolito como uma certeza
27 Nov 2011, 14:01 [#1694]Discordo marcioo. O Capdevilla está tão desmotivado que iria fazer asneira pela certa. O Luis Martins sente a camisola ao contrário de outros jogadores.
27 Nov 2011, 14:39 [#1695]Não quero que entendam isto como uma provocação mas se há coisa que me fez confusão ontem foi a exibição do Garay... o Emerson não falo, porque sempre defendi que não tem categoria para jogar no Benfica.
Mas o Garay ontem esteve desastroso. Se tiverem oportunidade de rever o jogo, reparem na quantidade de passes falhados, sem oposição, do Garay. E foi zero a construir jogo, limitou-se a bater bolas para a frente à procura do Cardozo. O Benfica perdeu inúmeros lançamentos de linha lateral, por infantilidades... Ninguém reparou nisso? Vários lançamentos em que a devolução era feita directamente para fora, e estou a falar de passes básicos, de 2 metros. Isso foi mesmo o que me fez mais confusão no jogo do Benfica.
Mas o Garay ontem esteve desastroso. Se tiverem oportunidade de rever o jogo, reparem na quantidade de passes falhados, sem oposição, do Garay. E foi zero a construir jogo, limitou-se a bater bolas para a frente à procura do Cardozo. O Benfica perdeu inúmeros lançamentos de linha lateral, por infantilidades... Ninguém reparou nisso? Vários lançamentos em que a devolução era feita directamente para fora, e estou a falar de passes básicos, de 2 metros. Isso foi mesmo o que me fez mais confusão no jogo do Benfica.

27 Nov 2011, 14:43 [#1696]Sim, eu reparei nisso, ele a perder bolas foi rei. No entanto, esteve relativamente sólido na defesa.
27 Nov 2011, 15:41 [#1697]O Garay parece que joga bem com o Luisão ao lado porque o Luisão é o 'patrão da defesa' e ontem teve de ser o Garay e deve ter sentido um bocado de pressão 
27 Nov 2011, 16:48 [#1698]Sou da opinião que deveria ser dada uma hipótese ao Artur de ir representar a seleção do Brasil.
Já há muito que o Cardozo tinha provado que não merece lugar na equipa principal, ontem foi a confirmação, mas já estou a ver o JJ a fazer o mesmo que fez com o Roberto (esperemos que não) Emerson esteve apagado, Garay teve algumas falhas mas quando era necessário não falhava.
Já há muito que o Cardozo tinha provado que não merece lugar na equipa principal, ontem foi a confirmação, mas já estou a ver o JJ a fazer o mesmo que fez com o Roberto (esperemos que não) Emerson esteve apagado, Garay teve algumas falhas mas quando era necessário não falhava.

27 Nov 2011, 16:56 [#1699]Existem muitos guarda-redes brasileiros bons com uma idade semelhante á do artur que não vão á selecçãommoura Escreveu:Sou da opinião que deveria ser dada uma hipótese ao Artur de ir representar a seleção do Brasil.
Eu acho que ele foi muito mal aproveitado pela Roma

27 Nov 2011, 16:59 [#1700]Concordo, depois disto acho que os dirigentes da Roma estão arrependidos de o ter cedido 
É verdade que há por aí muitos outros, mas também há muitos mais PL's e o Kléber foi, muitos extremos e o Bruno César também foi, um pouco injusto na minha opinião comparando com o Artur.
É verdade que há por aí muitos outros, mas também há muitos mais PL's e o Kléber foi, muitos extremos e o Bruno César também foi, um pouco injusto na minha opinião comparando com o Artur.