O que é um vodeo viral mesmo?
Seja como for, ADORO estas proezas da Microsft:
Começam quando tivermos júri.txml Escreveu:Quando começam as votações?
Só podes postar um.ricardo5421 Escreveu:Aqui mando os meus vídeos são de hockey no gelo
Calenulma Escreveu:O que é um vodeo viral mesmo?
Neste caso, conforme está explícito nas regras do concurso, não é permitida a participação com vídeos virais baseados em programas televisivos. Contudo, aprovei o vídeo do the_leixonense (o da entrevista).Wikipedia Escreveu:A viral video is a video clip that gains widespread popularity through the process of Internet sharing, typically through email or Instant messaging, blogs and other media sharing websites.
Podes participar com o vídeo que postaste anteriormente.Calenulma Escreveu:Então altero o meu para este:
Essa até me fez impressão, quando vi. As vezes que fiz rupturas de ligamentos...kabanax Escreveu:
aqui vai o meu :mrgreen:
Com que vídeo queres participar?Calenulma Escreveu:Essa até me fez impressão, quando vi. As vezes que fiz rupturas de ligamentos...kabanax Escreveu:
aqui vai o meu :mrgreen:
Mas só mostra que esses sanatos são tudo menos práticos.
com este 8-)Calenulma Escreveu:kabanax Escreveu:
Com que vídeo queres participar?
Ok.Calenulma Escreveu:Quem, eu? Eu altero e quero o segundo, das ovelhas.
Está demais! É mesmo de quem não tem nada que fazer.
A pergunta foi para o Calenulma mas pronto...kabanax Escreveu:com este 8-)

Obrigado! Três pessoas para júri ainda precisas.anjotuga Escreveu:bem eu como nao participei (axo eu) se quiseres posso ser um dos júris
se quiseres eu entro...infecteddjs Escreveu: Obrigado! Três pessoas para júri ainda precisas.

Eu desisto do meu video e também entro no juri!tiagoscp31 Escreveu:se quiseres eu entro...infecteddjs Escreveu: Obrigado! Três pessoas para júri ainda precisas.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Só falta uma pessoa! (obrigado aos dois!)txml Escreveu:Eu desisto do meu video e também entro no juri!tiagoscp31 Escreveu:se quiseres eu entro...infecteddjs Escreveu: Obrigado! Três pessoas para júri ainda precisas.
Claro que ainda é a tempo.AZ#98 Escreveu:se ainda for a tempo..

THE_leixonense Escreveu:Não há vencedor ainda?
infecteddjs Escreveu:Só falta uma pessoa! (obrigado aos dois!)