Re: [Discussão] - Sporting CP

27 Nov 2011, 13:32 [#1801]
O que faz um adepto ferrenho do Benfica no tópico do Sporting? Se há um tópico da Liga Portuguesa é para falar lá sobre o Benfica vs Sporting. Não aqui, este é um espaço, a meu ver, para os sportinguistas e simpatizantes falarem sem a pressão sobre o seu clube.

Era privatizar os tópicos dos clubes, o problema é que eu ficava a falar sozinho.
Imagem

27 Nov 2011, 14:11 [#1802]
José Mourinho Escreveu:O que faz um adepto ferrenho do Benfica no tópico do Sporting? Se há um tópico da Liga Portuguesa é para falar lá sobre o Benfica vs Sporting. Não aqui, este é um espaço, a meu ver, para os sportinguistas e simpatizantes falarem sem a pressão sobre o seu clube.

Era privatizar os tópicos dos clubes, o problema é que eu ficava a falar sozinho.
Partilhava o tópico do Braga contigo , na boa. grin
E fazia o mesmo com o resto dos adeptos das equipas ''pequenas''
Imagem

27 Nov 2011, 14:44 [#1804]
Rubby Escreveu:
gonalois Escreveu:Eficácia abaixo da média :geek: .
Pediram mais bilhetes mas nem o que vocês tinham encheu :geek: .
Feito selvagens,alguns adeptos queimaram cadeiras.
Partiram o vidro da caixa de segurança.
Gonalois, espero que tenhas a noção de que acabaste de te ridicularizar.
Ponto um, temos os mesmos golos no campeonato que o Benfica. Eficácia abaixo da média?
Ponto dois, tivémos 3,450 bilhetes, mas metemos 5,000 dentro da jaula. Havia lugares vazios no início, porque houve adeptos que só poderam entrar 20 minutos depois, devido à fraca organização do Benfica.
Ponto três, caso não saibas, eu estava lá na jaula. Os actos de vandalismo começaram, porque um adepto do Sporting rebentou um petardo já após os jogo, e a PSP desatou a dar com o cacete em tudo e todos, eu não apanhei por pouco. Como protesto a tal abuso de poder policial, foi o que se viu... a luz a arder.

É por isso que já nem comento no tópico da Liga Portuguesa, porque é só argumentos falasiosos. Agora não venham por favor infestar este enorme tópico.
Rubby desculpa la pegar no assunto outra vez
O ULTIMO adepto a entrar no estadio(foi do sporting pois claro) entrou a 5 minutos do fim da 1ª parte!nem o golo viu, so se foi na repetição, se é que teve

27 Nov 2011, 14:46 [#1805]
h3nras sc Escreveu:
Rubby Escreveu:
gonalois Escreveu:Eficácia abaixo da média :geek: .
Pediram mais bilhetes mas nem o que vocês tinham encheu :geek: .
Feito selvagens,alguns adeptos queimaram cadeiras.
Partiram o vidro da caixa de segurança.
Gonalois, espero que tenhas a noção de que acabaste de te ridicularizar.
Ponto um, temos os mesmos golos no campeonato que o Benfica. Eficácia abaixo da média?
Ponto dois, tivémos 3,450 bilhetes, mas metemos 5,000 dentro da jaula. Havia lugares vazios no início, porque houve adeptos que só poderam entrar 20 minutos depois, devido à fraca organização do Benfica.
Ponto três, caso não saibas, eu estava lá na jaula. Os actos de vandalismo começaram, porque um adepto do Sporting rebentou um petardo já após os jogo, e a PSP desatou a dar com o cacete em tudo e todos, eu não apanhei por pouco. Como protesto a tal abuso de poder policial, foi o que se viu... a luz a arder.

É por isso que já nem comento no tópico da Liga Portuguesa, porque é só argumentos falasiosos. Agora não venham por favor infestar este enorme tópico.
Rubby desculpa la pegar no assunto outra vez
O ULTIMO adepto a entrar no estadio(foi do sporting pois claro) entrou a 5 minutos do fim da 1ª parte!nem o golo viu, so se foi na repetição, se é que teve
O golo foi aos 42' por isso teve tempo pra ver ;)
Desculpa lá mas foi um fail que não pude deixar passar :oops2:

27 Nov 2011, 14:51 [#1806]
por acaso foi aos 41 e alguns segundos, se nao me engano 41 minutos e 27 segundos
e foi por distração do patricio, olha para o cardozo e quando olha para a bola tem reflexos de leao
bola cabeceada e mandou-se apos olhar para o cardozo, nao defendeu por sorte
assim como o elias, nao marcou de livre por sorte

27 Nov 2011, 14:57 [#1807]
José Mourinho Escreveu:Como há num outro fórum (muitos devem conhecer) havia o clã "pequenos grandes" com todas as equipas com menor expressão. Se fosse privado éramos nós os dois a conspirar contra o 3 grandes.
Há mais gente por aí que apoia os clubes 'pequenos'.
Imagem

27 Nov 2011, 16:57 [#1808]
Lima Escreveu:
José Mourinho Escreveu:Como há num outro fórum (muitos devem conhecer) havia o clã "pequenos grandes" com todas as equipas com menor expressão. Se fosse privado éramos nós os dois a conspirar contra o 3 grandes.
Há mais gente por aí que apoia os clubes 'pequenos'.
Eu apoio qualquer um dos pequenos, seja o Braga, Guimarães, etc. Quanto mais pequeno for mais o apoio. Claro que tenho clubes que prefiro, na primeira divisão gosto bastante do Gil Vicente e do Beira-Mar. Gosto de ver na Orangina o Atlético CP a dominar aquilo, com jovens jogadores emprestados pelos grandes.
Imagem

28 Nov 2011, 12:06 [#1810]
O Daniel Carriço ter jogado em vez do André Santos foi um erro, disse-o logo antes do jogo se iniciar, precisávamos de qualidade de passe :(

E durante todo o jogo até à entrada do André viu-se claramente que não existia meio campo do Sporting, a bola ia logo para as laterais ou os centrais despachavam a bola em passe longo e isso não permitiu ao Sporting construir jogo...

Rinaudo faz muita falta para o transporte de bola na entrada do meio campo adversário :(

E o Domingos errou em 75 minutos, não ter trocado os extremos de lado, era óbvio que o Capel troca-se por uns minutos com o Carrillo ia haver desajustes nas marcações e se calhar o Carrillo até levava a melhor sobre o Maxi em velocidade do que o Capel.

Mas pronto, é levantar a cabeça e continuar em frente, foram apenas 3 pontos, podemos ainda recuperá-los quando recebermos o Benfica em Alvalade, até lá é ganhar mais pontos do que os acima de nós na tabela.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

28 Nov 2011, 19:00 [#1815]
O Carrillo com os seus 19 anos é um jogador acima da média.
Quando ganhar físico e algum espírito de equipa, será um jogador excelente. :)

Por isso é que esta equipa do Sporting vai dar muitos frutos daqui a 1 ou 2 anos, porque é feita de jogadores assim. Jovens promissores.
Vive o privilégio!

30 Nov 2011, 00:07 [#1820]
Rubby Escreveu:Qual acham que vai ser o 11 inicial para o Zurique?
Eu aposto num:

GR - R. Patrício
DD - J. Pereira
DE - Insúa
DC - A. Polga
DC - Onyewu
MDf - Carriço
MC - A. Santos
MO - Schaars
EE - Capel
ED - Carrillo
PL - Wolfswinkel
É bem capaz de ser isso ;)

Eu quero é que o Sporting ganhe e garanta o primeiro lugar do grupo!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.