Re: [Discussão] - FCPorto

27 Nov 2011, 20:10 [#2141]
3-2, boa vitória! Continuamos ombro-a-ombro com o Benfica na frente do campeonato. A exibição foi boa e controlamos o jogo. Os golos que sofremos nos momentos finais da partida só comprovam que emocionalmente ainda não estamos no nosso melhor e a defesa ainda tem muito a melhorar.

Temos de continuar a somar vitórias e dar um pontapé na crise de uma vez por todas.

:porto:

27 Nov 2011, 20:14 [#2143]
Sim, mas às vezes toda a gente culpa o treinador por isto ou aquilo, sem ele ter culpa :geek:
Ainda hoje estes dois golos do Braga foi desconcentração total, (imagina que o Braga empatava, o treinador não tinha culpa)...
Jals, como ele não sabe mexer na equipa, mais vale não mexer xD
E toda a gente diz que ele é um mau treinador, (eu também não gosto muito dele), mas o que é verdade é que o Jesus que é um "excelente treinador" como toda a gente diz está em 2º lugar e ainda não ganhou nada este ano, enquanto ele está em 1º e já ganhou um trofeu !
Imagem

27 Nov 2011, 20:16 [#2144]
gonalois Escreveu:Jals segundo as novas regras ele estava em fora de jogo pois o resto do corpo esta para além da linha :D .
Boa vitória do FC Porto mas com uns sustos no início e no fim :P .
Está em fora de jogo o quê? Não fales do que não sabes. A bola não vai para o hulk, vai para o james, que não está em fora de jogo, e na altura do cruzamento do james o hulk também está em jogo. O hulk só está em fora de jogo quando a bola vai para o james. Se vai para o james não é fora de jogo
Imagem

27 Nov 2011, 20:18 [#2146]
jotinha8 Escreveu:E toda a gente diz que ele é um mau treinador, (eu também não gosto muito dele), mas o que é verdade é que o Jesus que é um "excelente treinador" como toda a gente diz está em 2º lugar e ainda não ganhou nada este ano, enquanto ele está em 1º e já ganhou um trofeu !
Tenho de concordar com isto :prayer:
A maior parte dos Benfiquistas dizem que ele não presta e que o "deixai continuar que é bom para o Benfica", mas esquecem-se que tem um treinador há 3 anos que só ganha Taças da Liga e um Campeonato Portugues ;)
Imagem

27 Nov 2011, 21:13 [#2154]
Por mim, era Kléber a ponta de lança e Hulk na ala. Ainda que, tanto o Djalma como o Hulk tenham jogado bem, mas é diferente ter um ponta-de-lança de raiz. O Kléber segura muito bem a bola e tem aquele instinto de ponta-de-lança, já para não falar que é melhor de cabeça do que o Hulk. Quanto a jogarmos com o Maicon a defesa direito, não sei se o Fucile ainda não está nas melhores condições, mas por mim, o Fucile era o defesa direito titular (a não se que o Sapunaru esteja disponível também).

27 Nov 2011, 21:32 [#2156]
RSantos Escreveu:Por mim, era Kléber a ponta de lança e Hulk na ala.
Concordo 100% contigo, RSantos. Com o Hulk na ala não à ninguém que o pare. :)

Gostei de acompanhar o jogo, num momento pensei que não íamos marcar nenhum golo, mas o FC Porto respondeu-me bem, com três bons golos. O segundo golo foi qualquer coisa. ;)
Também gostei muito da entrada do Kléber, entrou e faturou.
Fiquei um pouco assustado no final, pensei que eles iam conseguir o empate, mas lá ganhamos e estamos com os mesmos pontos do Benfica.

Que venha o Zenit agora! :)
:porto: