Re: FIFA 12

27 Nov 2011, 21:04 [#901]
Pessoal, boas novas! Tenho um colega de turma que vende o seu FIFA 12 por 40 euros, acham bom negócio? O motivo, segundo ele, é que no seu aniversário recebeu 2 FIFA's. Mesmo assim disse para amanhã o levar e só compro se tiver selado.
Imagem

Re: FIFA 12

04 Dez 2011, 20:20 [#907]
O FIFA arranja-se por menos no amazon.uk, por menos de 40 euros. Mas mesmo assim pareceu-me bom negócio, até porque lhe disse isso de por 40 euros comprar um igual e estipulamos um preço do GTA de 20 euros, pareceu-me bom para ambos, pelo menos ficamos com jogos novos que vamos jogar.

E culpa de vir menos cá é do FIFA, confesso.
Imagem

Re: FIFA 12

04 Dez 2011, 20:39 [#909]
Já disse a ti - se não me engano - que jogava na PS3. E que tinha 400.000c.

Posso dizer que comprei o melhor LOE e o melhor LOD que são dois prateados, o Angelo do Siena e o Juan do São Paulo. Saiu-me um Piqué, comprei um Ferdinand, comprei um Lahm e comprei um Evra. Isto para a defesa.
Saiu-me um Cambiasso e comprei um Mascherano e um Schweinsteiger. E para a zona mais avançada do terreno comprei um Alexis Sánchez.
Imagem

Re: FIFA 12

06 Dez 2011, 11:57 [#913]
joguei hoje, em casa de um amigo, fifa 12(ps3) e esta muito bom.
so fazia fintas nao sei como, carregava no r1 passava a bola e eram passes mesmo bacano.fiz um de calcanhar, mas foi interceptado.
defendi no modo arena 2 lances, em jogo perdi 1-0 mas ele ta habituado ao jogo e eu nao, se bem que podia ter marcado 2 golos se nao remata-se no quadrado lol

Re: FIFA 12

06 Dez 2011, 12:23 [#915]
pois, e remates com o gr e lançamentos foi tudo para ao adversario. num lance, o patricio tem a bola manda com a mao para a frente a bola foi parar ao cardozo, va la que o meu amigo mandou a bola à barra se nao perdia por 2-0

Re: FIFA 12

06 Dez 2011, 14:16 [#920]
eduardextreme Escreveu:
E ainda mais com o comentário:
this video is false
andy carroll is incapable of scoring
grin grin grin grin grin grin grin grin

ah ah ah bem me parecia que era uma montagem...mas se calhar não, reparem que ele demora muito tempo a rematar para a baliza é mesmo real, a bola só não saiu por cima da baliza porque estava muito perto :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)
cron