Re: FM 2012

17 Nov 2011, 11:39 [#521]
Os orçamentos dos clubes não estão nada reais. Clubes que chegam a ter 0m de orçamentos para transferências, não é um clube, é um grupo de amigos.
Alguns jogadores também são muito prejudicados nas suas stats originais, mas para isso é que serve o editor, para por as coisas mais reais. Não exagerar, mas corrigir.

17 Nov 2011, 11:55 [#522]
Gazelle Escreveu:Os orçamentos dos clubes não estão nada reais. Clubes que chegam a ter 0m de orçamentos para transferências, não é um clube, é um grupo de amigos.
Por alguma razão os clubes não contratam 30 jogadores no Verão. A dada altura o orçamento acaba.
Se o FM já inclui as transferências, logo, já há pouco ou nenhum orçamento para começar a nova época.
Vive o privilégio!

17 Nov 2011, 14:57 [#523]
MankY Escreveu:jOVETIC- MAQUINA.
jacaré- maquinão
Teté- maquinão
vidal- maquina.
Rui Patricio- Maquina
Macheda- evolui muito então é maquina.

se estao Em clubes grandes.
no final de cada época comprem jogadores descontentes nos clubes deles.
consegui: David Silva, Kaka, Coutinho, Kjaer, e o Holandes do Arsenal qque agora nao me lembro o nome. Baratissimos.
tas com que equipa???

18 Nov 2011, 04:01 [#524]
comecei no Birmingham, depois fui contactado pelo Ac Milan e agora fui para o benfica.
tbm fui contactado por Man Utd e Barcelona mas rejeitei ambos.
não sai do Benfica por que quero conseguir o único troféu que me falta, uma champions league.

Para esta nova época contratei o ibraimovic por 13M xD

19 Nov 2011, 00:34 [#525]
MankY Escreveu:comecei no Birmingham, depois fui contactado pelo Ac Milan e agora fui para o benfica.
tbm fui contactado por Man Utd e Barcelona mas rejeitei ambos.
não sai do Benfica por que quero conseguir o único troféu que me falta, uma champions league.

Para esta nova época contratei o ibraimovic por 13M xD
boa contratação xD boa sorte :adepto: :adepto: :adepto: ... apesar de tares a treinar o SLB =P

22 Nov 2011, 19:39 [#528]
MankY Escreveu:escolhe o Birmingham de Inglaterra.
começas na segunda divisão e tens a possibilidade de ires áh Liga Europa ;)
Obrigadão! :D vou mesmo começar com essa, depois quando começar posto aqui print's de resultados, etc...
SABZ

24 Nov 2011, 02:38 [#534]
Comecei com o Birmingham e estou a gostar mt disto :D
Pré-Época Jogos
Spoiler
Imagem
Tática
Spoiler
Imagem
Transferências
Spoiler
Imagem
Gostava de saber uma forma simples e eficaz de vender jogadores! :) digam sff

Coment's ;)
SABZ

24 Nov 2011, 09:32 [#536]
SolidBinolas Escreveu:
Zé Nuno Escreveu: Gostava de saber uma forma simples e eficaz de vender jogadores! :) digam sff

Coment's ;)
eu para conseguir vender meto oferecer a clubes!
Mas temos que meter a preços mt baixos :(
Mas obrigado, vou fazer isso pois não há outra opção!
SABZ

24 Nov 2011, 13:47 [#537]
Zé Nuno Escreveu:
SolidBinolas Escreveu:
Zé Nuno Escreveu: Gostava de saber uma forma simples e eficaz de vender jogadores! :) digam sff

Coment's ;)
eu para conseguir vender meto oferecer a clubes!
Mas temos que meter a preços mt baixos :(
Mas obrigado, vou fazer isso pois não há outra opção!
eu quando ofereço é pelo valor que esta avaliado mas consigo vender por mais que ele ta a avaliado... eu tinha um central avaliado em 350mil e vendi por 500mil( mas so aceitei proposta que davam o que pedia)

27 Nov 2011, 22:27 [#538]
Se meterem o jogador com listado para transferência, se ele tiver clubes interessados normalmente fazem propostas e aí podem alterar o preço de venda, mas a probabilidade de o o vender é mais baixa.
Imagem

27 Nov 2011, 23:24 [#539]
mmoura Escreveu:Se meterem o jogador com listado para transferência, se ele tiver clubes interessados normalmente fazem propostas e aí podem alterar o preço de venda, mas a probabilidade de o o vender é mais baixa.
muito mais baixa... quando é para vender convém ser um jogador que tem estado a dar nas vistas para ter mais interessados