Mega Kilometro é para mim(gonabolt) :p .
Inter Turmas de Futebol???
Na minha escola só h´+a de futsal e Basketxi
Fazes quanto tempo no Kilometro ?gonalois Escreveu:Mega Kilometro é para mim(gonabolt) :p .
Eu fiz menos, mas já não me lembro bem ao certo quanto foi, acho que foi 3:30 e picos...edudred Escreveu:Eu não tenho megakilometro mas em fisica fazemos um teste desses correremos 1 kilometro e a stora ve o tempo.Eu fiz 3:57
Quem dera a mim que o meu teste fosse assim. :sorridente:RSantos Escreveu:Os meus testes de TIC no 9º ano eram recriar desenhos no paint, criar pastas e copiar textos. :mrgreen:
Uma vez também tive um teste que foi seleccionar uma parte de uma imagem à nossa escolha e mete-la a preto e branco deixando a outra a cor, no GIMP. Demasiado fácil para um designer.RSantos Escreveu:Os meus testes de TIC no 9º ano eram recriar desenhos no paint, criar pastas e copiar textos. :mrgreen:
Que sorte! Os meus são como o do Tiago Marques.Quack Escreveu:Uma vez também tive um teste que foi seleccionar uma parte de uma imagem à nossa escolha e mete-la a preto e branco deixando a outra a cor, no GIMP. Demasiado fácil para um designer.RSantos Escreveu:Os meus testes de TIC no 9º ano eram recriar desenhos no paint, criar pastas e copiar textos. :mrgreen:

Na nossa não houve, mas devia der havido, havia umas 4 ou 5 auxiliares, sem contar com as 3 da cantina ...HLSilva Escreveu:Na minha também não houve greve, mas como tinha tarde-livre, não "custou" muito...
Ahahah, vou me chibar ao stôr. :oops2:edudred Escreveu:Pessoal alguem me pode dizer qual o software necessário para aceder á internet?