Mesmo, nunca vi disto... 

se calhar faz de burrinha para rirem se dela e depois os portugueses nao a expulsam da casa. :rock:jotinha8 Escreveu:Mesmo, nunca vi disto...

acho que nao ,mas era engraçado grinRaaulzinho Escreveu:ahahha o marco agora vai saltar para cima da cátia :b

maced03 Escreveu:
:oops2: :oops2: :oops2: :oops2:
Desculpa lá, as coisas podem mudar num dia. Não sei se viste o mesmo que eu mas sempre que a Teresa Guilherme dizia o nome do João Mota, o campo pequeno vinha abaixo.HLSilva Escreveu:A TVI, vai ter de pagar uma coima que vai até aos 150 mil €, devido a acusações de "corrumper" as sondagens e de passar imagens de "Atentado ao Pudor" no Horário Nobre.
Quanto à final, mais uma vez viu-se a corrupção que há naquela estação, as sondagens apontavam para uma coisa, revelando-se outra...
TVI se fizerem a Casa dos Segredos 3, escolham gente com cabeça e inteligência.

Aleluia que alguém tem a mesma visão do jogo que eu.RSantos Escreveu:Digam o que disserem, estes programas irão sempre gerar audiências.
Eu não segui esta edição como segui a primeira, mas creio que o vencedor foi justíssimo.
Corrupção teria havido se tivesse ganho o João J., que nada fez durante o programa.
Para mim, haviam dois grandes candidatos à vitória: O João Mota e a Daniela S., pois foram dos que mais jogaram na casa, assim como o Marco. O João Mota foi quem mais carinho ganhou do público, portanto, acho-o um justo vencedor. Mas, se ganhasse a Daniela, também não haveria problema nenhum, porque ela foi um excelente jogadora.
Se ganhasse a Cátia, teria sido um triunfo da ignorância.