Fixe! Obrigado amigo!marcioo Escreveu:Fica então no feriado dia 8
SABZ
Fixe! Obrigado amigo!marcioo Escreveu:Fica então no feriado dia 8
Podem ir aos dois na mesma, não impedePesTuga Escreveu:Oh venham mazé ao Porto
Posso levar mas a minha tá um bocado lixada (assim para o muito) e não dá para jogar um contra o outro nem nada do generoZé Nuno Escreveu:marcioo se poderes leva a psp para dar uns toques no pes
marcioo Escreveu:Posso levar mas a minha tá um bocado lixada (assim para o muito) e não dá para jogar um contra o outro nem nada do generoZé Nuno Escreveu:marcioo se poderes leva a psp para dar uns toques no pes

Sim, por mim é bem!RJPR Escreveu:Eu acho melhor nos encontrarmos às 10:30h/11h no centro da cidade, iamos dar umas voltas (para falarmos um bocado) e depois iamos ao Mac.
Que tal?
Concordo :clap:RJPR Escreveu:Eu acho melhor nos encontrarmos às 10:30h/11h no centro da cidade, iamos dar umas voltas (para falarmos um bocado) e depois iamos ao Mac.
Que tal?
Vamos a um salão de jogos mas isso é com os connects que o RJPR temZé Nuno Escreveu:E depois de tarde, íamos ao bragashopping ao salão de jogos!

Eu também sou cabeludo*** e chamo-me NunoNun0 Escreveu:Yaya, quando virem numa folha A4 DTL?
Somos nós
Eu sou cabeludo o marcio é preto
Vá gosto desse itenerário
10.30 - Á Beira dos chafarizes?
13.00 - Mac
14.00 - Connects do RJPR
E claro xhor Pdomingues, vamos tirar fotos :sorridente:
Ahaha então vou me por lá a altos berros, oh nuno, nunoZé Nuno Escreveu:Eu também sou cabelo e chamo-me NunoNun0 Escreveu:Yaya, quando virem numa folha A4 DTL?
Somos nós
Eu sou cabeludo o marcio é preto
Vá gosto desse itenerário
10.30 - Á Beira dos chafarizes?
13.00 - Mac
14.00 - Connects do RJPR
E claro xhor Pdomingues, vamos tirar fotos :sorridente:

Desculpa, mas esse gajo é aquele sem abrigo que costuma andar lá a pedir esmolasmarcioo Escreveu:Lol, e se vires assim um rapaz sensual assim pó moreno sou eu

Eu touNun0 Escreveu:Desculpa, mas esse gajo é aquele sem abrigo que costuma andar lá a pedir esmolasmarcioo Escreveu:Lol, e se vires assim um rapaz sensual assim pó moreno sou eu
Novamente tou a perguntar, eu, bolten, marcioo, rjpr e zénuno támos confirmados certo?