Re: [Discussão] - Sporting CP

30 Nov 2011, 11:15 [#1821]
pois eu também quero ganhem para garantir o primeiro lugar e eu acho que o Sporting vai jogar:

GR:Marcelo Boeck
DD:João Pereira
DC:Onyewu
DC:Polga
DE:Evaldo
MDF:Daniel Carriço ou André Santos
MC:Schaars
MO:André Santos ou André Martins
EE:Capel
ED:André Carrillo
PL:van Wolfswinkel

sporting vai jogar em casa... vem de um jogo intenso por isso vai fazer descançar alguns...

01 Dez 2011, 22:58 [#1827]
Mais um bom jogo do Sporting. Para mim o André Martins foi o melhor em campo, mas que potencial! :)
O Capitão América também esteve bem, tal como o Wolfswinkel.

Não gostei nada do Bojinov apesar do grande golo... não está em boa forma física.

Vamos agora a Roma mais tranquilos, num jogo em que a Lázio é quase obrigada a ganhar.

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

04 Dez 2011, 00:11 [#1831]
CFC Escreveu:Como se chama? Que posição faz? Que selecção é esta? Não pode ser o juniores ingleses, está ali o Rooney...
Não me lembro como se chama. Ele é central.
Esta foto foi a apresentação dos novos kits da Inglaterra, onde participaram jogadores de outros escalões. :)
Vive o privilégio!

05 Dez 2011, 19:35 [#1835]
Rubby Escreveu:Como se chama? Que posição faz? Que selecção é esta? Não pode ser o juniores ingleses, está ali o Rooney...
Chama-se Eric Dier, está no Sporting desde os 14 anos penso e está neste momento emprestado ao Everton, onde joga na equipa de Reservas no Campeonato de reservas inglês. É internacional sub-20 pela Inglaterra e diz-se ter grande futuro.
Imagem

05 Dez 2011, 22:53 [#1837]
Primeira parte de futebol fraco, muito por causa de uma certo autocarro azul. :geek:
Na segunda parte o Belenenses entrou com mais confiança e abriu mais espaços, o que permitiu ao Sporting desmontar o adversário e resolver o jogo.

Agora a tarefa não vai ser fácil contra o Marítimo nos quartos, mas sinto que temos a obrigação de ganhar a taça este ano.

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

06 Dez 2011, 02:28 [#1839]
Desde quando isso é uma caixa de segurança?? Essa parte está aí desde que conheço o Estádio de Alvalade...

Quanto ao jogo...não vi o jogo...só sei o resultado...e ganhámos..e bem pelo que vi e li.
E sim, temos obrigação de vencer a taça...e espero que não seja a única competição este ano grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.