[PATCH] PTE Liga ZON Sagres 1.1 - Released 14/10/12

01 Dez 2011, 15:50 [#1]
Imagem
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: PTE PATCH 1.1 :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

IMAGENS: http://imageshack.us/g/1/9811828/
IMAGENS: http://imageshack.us/g/1/9800939/

- Todas as transferências
- Segunda Liga 12/13 - Todas as transferências + Boavista FC e Varzim SC (editabeis)
- 28 novas bolas - TOTAL: 70
- 300 novas faces
- No KONAMI adboards
- Adboards reais para os estádios espanhóis
- Kits updated
- Stats updated
- Update Bundesliga and Segunda Liga logos
- UEFA Champions League 12/13
- Chants for Man Utd, AC milan, Barça, Real, Benfica, Braga, Porto and Sporting
- Jenkey Gameplay incluído
- Scoreboards - switch ingame
- KONAMI DLC 2.0 and KONAMI Patch 1.01 incluído
- Compatível ONLINE - necessário fazer "dettach" no gameplaytool
- Não são precisas versões anteriores do patch
- Executar switch como administrador
- Qualquer erro/sugestão, por favor reportar aqui no tópico
- O kitserver apenas funciona com a versão RELOADED noDVD exe
-R.Baggio
-mentorman13
Mario,HenriqueTW,Cuky,Ram`z,Junior lcp,Buffon99,FAUDA19,thodes,The Loord,oeband23,Lucas Traversim,Tasci,
laim,cadilho Junior,Txak,Agus27,Meryoju_,Tidus32,Thepiza,jonjon1,Hicksville,Ludeica, JeanRamone,Ramon Santos
________________________________________________________________________________________
PTE - PORTUGAL EDIT
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Última edição por mota10_PTE em 14 Out 2012, 21:22, editado 42 vezes no total.
PTE PATCH Liga ZON Sagres 1.1

VISITA O TÓPICO:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 146&t=3303

Re: Patch PTE Liga Zon Sagres 1.0 by mota10 #LANÇAMENTO#

08 Dez 2011, 01:06 [#17]
mota10_PTE Escreveu:A única coisa em que me baseies foi na OF do PesEdit, isto, porque, só tive o pes mais de um mês depois de ele sair, e se fizesse um patch sem me basear num, eu trabalhando sozinho + um colega que se juntou a pouco tempo, nem no inicio do próximo ano estaria pronto
mota10, não leves a mal porque é só uma opinião a minha opinão.

podes fazer o que quiseres mas sabes que não demora 1 ano para fazer um patch de raiz tens aqui um exemplo o colega mb_force que começou a fazer de raiz e já está online ao tempo.

E sem querer desvalorizar o teu trabalho porque certamente o tiveste acho que os tugas valorizam coisas erradas.

O trabalho que o mb_force está a fazer este ano para mim é de valorizar todos os trabalhos que são base de outros claro que dá trabalho e tem o seu valor mas são coisas diferentes.

Acho que ao trabalho que tiveste para fazer esta patch podias demorar mais pouco e fazer como o mb_force por exemplo.

Mas é a minha opinião podes fazer sempre o que quiseres, mas lembra-te que ninguém gosta de ver o seu trabalho com o nome de outro neste caso o pesedit.

Esta minha critica não a deitar o teu trabalho abaixo porque não me faz diferença gostava era de ver o pessoal tuga a deixar-se de se basear "utilizar" trabalhos de outras patchs na deles acho que nós tugas ficava-mos todos a ganhar como editores.

Ou se queremos usar de outros para não ter tanto trabalho como dizes então fazemos como add-on a determinada patch, eu fiz isso por exemplo para o pes2011, não estava com disposição de fazer uma patch de raiz peguei na patch pesedit pedi autorização e fiz um add-on mas como era um add-on nem precisava de autorização.

Acho que só porque leva muito tempo a fazer não serve de desculpas para usar outras patchs com o nosso nome à cabeça.

é a minha opinião, nada tenho contra ti nem o teu trabalho.

cumps...

08 Dez 2011, 01:21 [#18]
moody Escreveu:
mota10_PTE Escreveu:A única coisa em que me baseies foi na OF do PesEdit, isto, porque, só tive o pes mais de um mês depois de ele sair, e se fizesse um patch sem me basear num, eu trabalhando sozinho + um colega que se juntou a pouco tempo, nem no inicio do próximo ano estaria pronto
mota10, não leves a mal porque é só uma opinião a minha opinão.

podes fazer o que quiseres mas sabes que não demora 1 ano para fazer um patch de raiz tens aqui um exemplo o colega mb_force que começou a fazer de raiz e já está online ao tempo.

E sem querer desvalorizar o teu trabalho porque certamente o tiveste acho que os tugas valorizam coisas erradas.

O trabalho que o mb_force está a fazer este ano para mim é de valorizar todos os trabalhos que são base de outros claro que dá trabalho e tem o seu valor mas são coisas diferentes.

Acho que ao trabalho que tiveste para fazer esta patch podias demorar mais pouco e fazer como o mb_force por exemplo.

Mas é a minha opinião podes fazer sempre o que quiseres, mas lembra-te que ninguém gosta de ver o seu trabalho com o nome de outro neste caso o pesedit.

Esta minha critica não a deitar o teu trabalho abaixo porque não me faz diferença gostava era de ver o pessoal tuga a deixar-se de se basear "utilizar" trabalhos de outras patchs na deles acho que nós tugas ficava-mos todos a ganhar como editores.

Ou se queremos usar de outros para não ter tanto trabalho como dizes então fazemos como add-on a determinada patch, eu fiz isso por exemplo para o pes2011, não estava com disposição de fazer uma patch de raiz peguei na patch pesedit pedi autorização e fiz um add-on mas como era um add-on nem precisava de autorização.

Acho que só porque leva muito tempo a fazer não serve de desculpas para usar outras patchs com o nosso nome à cabeça.

é a minha opinião, nada tenho contra ti nem o teu trabalho.

cumps...
concordo com tudo que dizes moody, aqui está um bom exemplo a seguir para o pessoal TUGA que edita pes, se todos pensássemos assim portugal poderia ter muitos e melhores editores do que tem actualmente, visto que falaste também do patch do mb_force, patch esse no qual eu estou também inserido, esse sim está ser feito totalmente de raiz, secalhar o único patch TUGA do momento a ser feito de raiz, sim dá muito trabalho até pk a nossa vida não se resume só a editar PES mas ao mesmo tempo dá o gozo daquilo que estamos a fazer, quanto a tempo, um patch nunca tem tempo para sair, se não se fizer em um mês faz-se em dois, eu quando entrei no mundo do EDIT nunca entrei com a intenção de rivalizar com ninguém mas sim juntar o útil ao agradável, gosto de editar e gosto de jogar, espero que não leves a mal estes nossos comentários mota e já sabes, estarei sempre disponível para ajudar caso precises e se um dia decidires fazer um patch totalmente de raiz lá estarei eu para te dar todo o meu apoio e ajuda que precises e claro acho que o moody também não se recusará a ajudar...

Abraço e continuação de bom trabalho.... :)

08 Dez 2011, 01:33 [#19]
Eu não levei mal, moddy até te agradeço, mas como disse eu estou sozinho a fazer isto, e queria lançar já o patch para ter um feedback, tanto que em Janeiro com as actualizações das transferencias vou fazer um novo patch com a OF da Konami, se eu tivesse o patch logo que ele saiu, ou ainda se tivesse o demo, podia começar logo a editar, sem usar como base outros patchs mas, tirando o melhore deles, ideias, etc.

VISITA O TÓPICO:

08 Dez 2011, 01:37 [#20]
Concordo PtCrouch, não conhecia o trabalho do mb_force, mas ele tem todas as condições para fazer um patch de base porque tem uma enorme equipa a ajuda-lo, enquanto eu, estou sozinho, apenas a pouco tempo é que se juntou a mim o R.Baggio, e estamos a tentar formar uma equipa de edit, para fazer patch`s de base.

VISITA O TÓPICO: