Re: [FACES] by estica (Pes12)

01 Dez 2011, 16:55 [#2]
Utilizaste a minha textura do Rúben (PES 2011)? Se sim, eu deixo. Mas tens que referir isso. :) Tens que trabalhar o 3D, mais especificamente na boca. O Rúben tem sempre um pequeno sorriso, portanto é inevitável que o ponhas lol. Essa expressão que criaste não se adequa muito a ele. Mas um pouco mais de trabalho e fica uma boa face ;)

01 Dez 2011, 17:02 [#3]
tbvsac muito obrigado. Eu retirei apecas a face. Recortei a parte facial no PS e meti na textura que vem no pes 2012. Agora ate te dizia se a textura de onde tirei a cara era a tu mas não tinha o nome. Mas se era ainda bem que dizes. Assim dou créditos.

Pois eu estou a aprender agora. Por isso nunca vai ficar muito bom. Trabalhei-a um pouco no Blender mas corrreu um pouco mal lool. Diz me uma cena. Para o Pes 2012 tenho de as extrair com o Fei 2010 ou ja existe outro programa melhor?
Quem quizer ajuda em edição de Pes mande PM

01 Dez 2011, 19:58 [#9]
estica Escreveu:HLSilva levei 3 dias para meter o blender a funcionar no meu pc. Se quizeres posso te ajudar
Desde já obrigado estica, vou ver se arranjo espaço no meu pc, para voltar a ter algum espaço, estou a ficar com o disco cheio :P
Depois digo-te alguma coisa...