Re: Discussão - SL Benfica

02 Dez 2011, 22:26 [#1725]
marcioo Escreveu:Perdemos pela primeira vez nesta época e logo na taça de portugal :/
Isso é que me chateia :/ Porque as Taças não me satisfazem. Também acho ridículo comentários que já vi de "JJ RUA!", "VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!", etc. Não devem ter cérebro ou assim...

04 Dez 2011, 00:06 [#1730]
Moço, não és do Benfica, então não venhas aqui mandar postas de pescada sem fundamento. Tudo bem, ficaste feliz pelo Benfica perder, mas não te esqueças que também não tens moral para falar. Se aqui viesse o Rubby, para além de ter moral, aceitava-se o comentário dele, porque ele fala com fundamento. Se cá viesse o Flexi, não tinha moral, mas também se aceitava, pois ele também sabe discutir futebol. Agora picar, não se aceita. Depois admiraste de reclamarem contigo...

04 Dez 2011, 01:06 [#1732]
MonteiroKinha Escreveu:poe-te andar? tas bem? MALFICA :f
Vamos esclarecer isto de uma vez por todas!!!
Ele ofendeu-te? Não, apenas disse "poem te a andar deste topico rapaz...vai para o da taça ;) :geek: ". Ou seja, se não és do Benfica, porque vem para aqui meter veneno, quando até tens um tópico da Taça onde podes postar na boa??? E não me venham com a resposta "ah eles fazem o mesmo no tópico do SCP ou FCP"... Se és melhor que eles, ou achas que sim, age com tal.
Estou farto de menininhos que vêm meter veneno (seja no tópico do SLB, SCP ou FCP), e depois admiram-se com as respostas... Cresçam um pouco, senão qualquer dia acaba-se com os tópicos de futebol real para todos...

Ah, e aqueles que se sentirem picados, não vão em provocações, simplesmente ignorem ;)

04 Dez 2011, 14:11 [#1733]
pdomingues Escreveu:
MonteiroKinha Escreveu:poe-te andar? tas bem? MALFICA :f
Vamos esclarecer isto de uma vez por todas!!!
Ele ofendeu-te? Não, apenas disse "poem te a andar deste topico rapaz...vai para o da taça ;) :geek: ". Ou seja, se não és do Benfica, porque vem para aqui meter veneno, quando até tens um tópico da Taça onde podes postar na boa??? E não me venham com a resposta "ah eles fazem o mesmo no tópico do SCP ou FCP"... Se és melhor que eles, ou achas que sim, age com tal.
Estou farto de menininhos que vêm meter veneno (seja no tópico do SLB, SCP ou FCP), e depois admiram-se com as respostas... Cresçam um pouco, senão qualquer dia acaba-se com os tópicos de futebol real para todos...

Ah, e aqueles que se sentirem picados, não vão em provocações, simplesmente ignorem ;)
x 2!

Enorme pdomingues! :clap:

04 Dez 2011, 21:17 [#1739]
Queres que te diga o que despoletou isto tudo?
Foi isto:
MonteiroKinha Escreveu:like :)
Apareceste cá apenas para mostrar o que gostaste da derrota do SLB... Se eu ou alguém daqui fizesse o mesmo no tópico do SCP ou FCP, saltavam logo em cima... Ou não foi isso que aconteceu ao Laker, que ficou sem acesso a estes tópicos devido à sua conduta? E não te esqueças que já foste banido uma vez, devido a dupla conta e ofensas à Admin, por isso não é necessário lembrar que já passaste a fase do "aviso"...