Re: [Discussão] - Taça de Portugal

03 Dez 2011, 12:52 [#564]
Rubby Escreveu:
marcioo Escreveu:Não fales em Luz que não vai muito tempo que perderam lá :oops2:
Eu não perdi nada. Que eu saiba ainda tenho o meu telemóvel, chaves de casa etc.
Mas ganhei uma coisa... ainda mais orgulho no meu clube. :heart:
entao continua com o orgulho e nao te importes com os pontos
Imagem

03 Dez 2011, 13:40 [#571]
gonalois Escreveu:Aquilo era falta mas o João Guilherme é que devia ter sido amarelado e não o Briguel :geek: .
Já o Hulk é camisola amarela em natofutebol :D .
Meu amigo, é melhor nem entrarmos por aí, porque acredita que muitos jogadores do teu clube são peritos em "natofutebol", mas isso é em todos os clubes ;)
Mas o hulk... é perito em tudo, é mesmo um grande jogador :mrgreen:
Imagem

03 Dez 2011, 14:15 [#572]
marcioo Escreveu:
Rubby Escreveu:
marcioo Escreveu:Não fales em Luz que não vai muito tempo que perderam lá :oops2:
Eu não perdi nada. Que eu saiba ainda tenho o meu telemóvel, chaves de casa etc.
Mas ganhei uma coisa... ainda mais orgulho no meu clube. :heart:
Perdeste 3 pontos :tomazz:
Tinha os 3 pontos na carteira?

Eu tou como o Rubby, não perdi nada e vi quem era o maior clube ;)
Imagem

03 Dez 2011, 14:44 [#575]
Fonseca Escreveu:
gonalois Escreveu:Aquilo era falta mas o João Guilherme é que devia ter sido amarelado e não o Briguel :geek: .
Já o Hulk é camisola amarela em natofutebol :D .
Meu amigo, é melhor nem entrarmos por aí, porque acredita que muitos jogadores do teu clube são peritos em "natofutebol", mas isso é em todos os clubes ;)
Mas o hulk... é perito em tudo, é mesmo um grande jogador :mrgreen:
Isso não é mal do SLB, ou do FCP, ou do SCP... é mal do futebol português... Reparem que por exemplo em Espanha se calhar o Nolito não mergulhava, nem o Hulk no Japão... Os jogadores fazem aquilo que os árbitros permitem... Bom bom era termos árbitros à inglesa.
Quanto à Taça (que é o que este tópico discute), o Benfica esteve (pouco) melhor na 1ª parte, mas o Marítimo fez uma 2ª parte muito forte, onde marcou 2 "golões", e não fosse o Eduardo tinham feito mais um ou dois. Passagem justa da equipa mais esclarecida e guerreira em campo ;)

03 Dez 2011, 14:57 [#577]
eduardextreme Escreveu:Não sabia que havia pontos na Taça de Portugal.
Deve ser uma novidade desta época. :geek:
Quem falou nisso??
caseir0 Escreveu:
Deixa-te estar que não perdemos nada na luz. Já vocês perderam definitivamente a taça :oops2:
Lá estão vocês, deixem de ser sovinas, perderam 3 pontos :P

04 Dez 2011, 04:58 [#578]
Para mim a Taça de Portugal tem piada por isto. E qual é o mal de oferecerem alegrias a clubes mais pequenos? nem falo ganharem a Taça, falo em só ganhar um jogo contra vocês, é uma alegria enorme. Aliás, podiam ganhar a Taça todos os anos, vocês, grandes, já comem que chegue. E pode ser que este ano haja surpresa, 2 grandes já forem, mas se foi o Beneditense a ganhar isto tinha mais piada que um Braga ou Beira-Mar.
Imagem

11 Jan 2012, 21:11 [#580]
Uma 1º parte ao nível da época passada... um nojo.
Não sei que espécie de jogador é que o Bojinov é, mas avançado não é certamente. O Polga pode estar a fazer uma boa época, mas obviamente não é jogador para ser titular como tem sido.

Vamos ver se o Sporting consegue pelo menos empatar, e mesmo assim é um péssimo resultado, visto que nos obriga a ganhar na Choupana.
Última edição por Rubby em 11 Jan 2012, 21:12, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!