[Selecção Nacional] 1ª Fase - Candidaturas

24 Nov 2011, 22:29 [#1]
Imagem
Selecção Nacional
Fase de Candidaturas
Fase terminada
Para se candidatar terá de preencher os seguintes requisitos:
- Apenas se podem candidatar os utilizadores que estiveram presentes nas épocas 8, 9 e 10 (Pelo menos um jogo em cada época);
- Os Presidentes e Treinadores dos clubes não se podem candidatar. Os Vice-Presidentes, Treinadores-Adjuntos e Capitães dos clubes podem candidatar-se;
- Os actuais Seleccionadores marcioo e RJPR podem recandidatar-se;

Se preenche esses requisitos e deseja candidatar-se ao cargo de Seleccionador Nacional,
envie uma PM para a Administração
Imagem
assinalando essa intenção. Não é necessário mais nada.

Esta fase de candidaturas termina às 23:59 do dia 1 de Dezembro (Quinta-Feira).
Na Sexta-feira (2 de Dezembro) será publicada a lista de candidatos e abertos os tópicos de campanha.

Este tópico está aberto, para discussão sobre esta fase das eleições.
Imagem

Re: [Selecção Nacional] 1ª Fase - Candidaturas

25 Nov 2011, 22:44 [#2]
Tantas regras, é uma pena falando por mim. Penso que há Presidentes e Treinadores com grandes capacidades, pelo menos falo dos meus. Mas pessoalmente tenho pena de não ter estado cá nessas Épocas, quando será a próxima Eleição?

Mas falando directamente disto acho bem, ainda por cima os actuais podem-se recandidatar. Estava farto de ver discussão sobre a Selecção, assim é o tira-teimas.
Imagem

26 Nov 2011, 19:10 [#4]
3? São necessários 2 por isso chega.

Eu preencho 50% dos requisitos:
- Apenas se podem candidatar os utilizadores que estiveram presentes nas épocas 8, 9 e 10 (Pelo menos um jogo em cada época);
- Os Presidentes e Treinadores dos clubes não se podem candidatar. Os Vice-Presidentes, Treinadores-Adjuntos e Capitães dos clubes podem candidatar-se;

Posso-me candidatar a Adjunto?
Imagem

30 Nov 2011, 18:21 [#10]
MankY Escreveu:acho muito mal terem me recusado a candidatura.
sim que não tenho as 3 épocas mas acho que não é preciso ter 3 épocas para se ser seleccionador.
Foi um requisito que a Administração decidiu colocar, para garantir que os candidatos tinham épocas recentes de casa.
Desta forma é mais uma garantia que conhecem o trabalho e trajecto dos vários utilizadores.
Imagem