Eu estava a falar das luzes brancas, não da árvore... 
Ah, e venha o jantar sff
Ah, e venha o jantar sff

:cry:Frize Escreveu:Eu estava a falar das luzes brancas, não da árvore...
Mas eu sou algum criado, ou quê?gonalois Escreveu:scpyrus mete aí uma boa imagem de natal.
Vou buscar a estrela para meter no topo.

O que vais querer, camarada?M4rtinZ Escreveu:Eu quero! Que ainda não jantei também!

Ia pedir o mesmo, mas não sabia onde! grinQuack Escreveu:E quem é que me arranja umas prints do meu player com o novo ADN?

x2Kakerlakk Escreveu:Ia pedir o mesmo, mas não sabia onde! grinQuack Escreveu:E quem é que me arranja umas prints do meu player com o novo ADN?
Boas, amigo Tiago! Aqui tens o teu jantar:Tiago Marques Escreveu:@Gonalois, presentes? Mas eu só faço anos daqui a 14 dias... :assobiar: :sorridente:
@Kakerlakk e Quack, o mesmo por aqui (não sei é se alguém sem ser RSantos/Rubby tem a minha face e hair).
Sub Chef Kakerlakk, sirva-me o jantar, fica ao seu critério, por favor.

Eu não tenho PES para PC, HLSilva...HLSilva Escreveu:@Quack
@Kakerlakk
@Gonalois
Se me enviarem a vossa face da Ep.11, eu tiro-vos as prints como o novo adn
Não há problema, amigo! Jantei uma coisa leve e fui-me logo deitar, porque hoje era dia de levantar mais cedo que o habitual...M4rtinZ Escreveu:Bom dia pessoal!
@Kakerlakk, ontem adormeci!Ficas-te a jantar sozinho?

RSantos Escreveu:Eish... pois é! Um crime ainda mais grande.Frize Escreveu:Então e o Model? Falta esse!RSantos Escreveu:Muito, muito melhor! 8-)
Acabaste de escapar aos olhares de reprovação desta equipa.
Vou fazer um olhar de reprovação: :?
Exactamente.M4rtinZ Escreveu:A culpa é minha!

Boas, Pres! Aqui fica a sugestão de hoje para o almoço, feita pelo Boss5 no post que passo a citar a seguir:RSantos Escreveu:É lá! O gonalois e o Frize fizeram um bom trabalho com as decorações, sim senhora!
O espírito natalício está instalado na nossa Botica.![]()
Festas à parte, será que me podem servir o almoço? Deixo ao critério do Chef ou Sub-Chef a ementa.
Claro que estou com disposição, caro amigo Boss5!Boss5 Escreveu:Sub Chef Kakerlakk, está com disposição para me servir o almoço? Se estiver faça-me, por favor, um arrozinho de pato e para beber, uma TugaCola. 8-)