Re: [Candidato] Tiago Marques

04 Dez 2011, 01:07 [#21]
Gostei de como as questões foram respondidas, só fiquei a questionar-me no que significa "veterania" para ti. Porque para mim veterania não é o simples número de épocas do jogador, mas sim a sua regularidade e iniciativas que vem tendo ao longo das épocas.
Isto é algo que pode confundir um utilizador mais novo, que pode interpretar que são simplesmente os mais velhos a serem convocados.
BeFree_19 Escreveu:Como sabes eu e o quack somos muito activos. Se tivesses que fazer agora a convocatória levavas dois guarda redes ou levavas só um?
Não quero criar regras, mas não peçam convocatórias aos candidatos...
A questão é totalmente aceitável. Mas a 1ª frase pode levar a outras interpretações. :geek:
Imagem

04 Dez 2011, 11:50 [#26]
Gostei! Gostei da tua organização/apresentação e claro das respostas!

Concordo contigo, no facto da selecção B. Acho que não irá ter lógica pessoal ser convocado para uma selecção B, quase sem se esforçar, claro que há pessoal activo que poderia ingressar nessa selecção B, mas uma selecção não é composta por 4/5 membros mais activos e o resto que quase cá não vem, claro cada um com os seus motivos!

De resto, desejo-te boa sorte! :)
| Facemaker |

04 Dez 2011, 15:11 [#27]
Malta, venho por este meio informar-vos que em princípio, respondo às perguntas mais logo. E durante a tarde, apresentarei ideias/iniciativas que ainda não tinha falado.
Mais uma vez, muito obrigado pelas vossas "apreciações", são bastante importantes para mim. :)

Colecções com os Convocados para as grandes competições (Cadernetas ou apenas "Cromos soltos" dos jogadores convocados com informações individuais);
"Flash Interviews", tanto antes, como depois dos jogos (Em formato de imagem, estilo capa, em que um (ou mais) jogador(es) é (são) entrevistado(s). As perguntas são feitas pelo entrevistador e pelo "público português");
Relato dos Treinos da Selecção (Os treinos da Selecção terão horas marcadas, e será relatado tudo o que aconteça no decorrer dos mesmos, tudo para retratar ao máximo "a realidade");

Aguardo feedbacks e mais perguntas. Como disse, mais logo, respondo às perguntas e posto mais ideias!

04 Dez 2011, 20:06 [#31]
Pergunta número 21 - Se um novato estiver a um nível excepcional e tiver vindo a manter esse nível, convocarias esse novato?
Sim, convocava. Se esse novato for muito activo, empenhado, humilde, etc, convocava.

Pergunta número 22 - Como sabes eu e o quack somos muito activos. Se tivesses que fazer agora a convocatória levavas dois guarda redes ou levavas só um?
Como vos disse eu convocarei quem acho que realmente merece (também dependendo das escolhas dos representantes dos clubes, etc) e se for esse o caso, não tenho razão nenhuma para não o fazer. Portanto é um sim, convocava.

Pergunta número 22 - O que significa "veterania" para ti?
Peço imensas desculpas da maneira como me exprimi. "Veterania" é precisamente o que tu disseste, experiência, actividade, empenhamento, etc.
Agora para esclarecer os novatos, como é óbvio não vou convocar um da "velha guarda" mesmo só por ser da "velha guarda", terá que ser activo, empenhado, etc, se como já perguntou o Frize, existirem novatos que são um exemplo nesta comunidade, também os convocarei, mas "o normal" não vai ser existirem muitas estreias, apenas mesmo daqueles que realmente merecem o reconhecimento.

Pergunta número 23 - Não achas que essas iniciativas acarretam demasiado trabalho para que seja sempre feito?
Já estava à espera que esta pergunta fosse feita. Não, não acho. Quando se faz algo por gosto, penso que nada custa e é por aí que se tem de pensar.

Pergunta número 23 - Achas-te com conhecimento da DTL seja em termos de regularidade ou em acompanhar todas as zonas da DTL de maneira a fazeres uma convocatória justa?
Tento estar sempre o mais atento possível, agora com a Selecção Nacional, ainda mais atenção terei, para que não hajam falhas na convocatória. Tenho sempre a (grande) ajuda dos representantes das equipas e do Seleccionador-Adjunto (isto pondo-me na pele de Seleccionador Nacional), que me ajudarão a alisar o que estiver em falta.

Achas que tens tempo para gerir este cargo da melhor maneira?
Sim, eu penso que sim. Penso que tenho disponibilidade para realizar todas as iniciativas que tenho idealizado na Selecção Nacional, caso vença.

Mais uma vez obrigado pelas perguntas e apreciações.
Aguardo mais feedbacks e perguntas. :D

04 Dez 2011, 21:19 [#33]
Antes de mais, muita boa sorte Tiago Marques! :)
Estou a gostar muito da tua campanha até agora. As tuas ideias são fantásticas.
Por agora ainda não vou fazer nenhuma pergunta, pois não tenho nenhuma na cabeça. ;)
Mais uma vez, boa sorte. ;)