Re: Discussão - SL Benfica

05 Dez 2011, 02:01 [#1745]
pdomingues, não dês mais importância. Se ele quiser continuar, que fale sozinho. Este tópico é para falar sobre o Benfica de uma forma correcta. Comentando. Não é para atrofios sem fundamento. Quem atrofia só porque sim, equiparo a uma rapariga (onde por mais argumentos vocês usem, elas acabam por atrofiar só porque sim). Deixemos quem provoca a falar sozinho. Decerto que se forem minimamente inteligentes, param.

05 Dez 2011, 15:11 [#1748]
Foi retirado o acesso ao Futebol real ao MonteiroKinha, devido a ser reincidente nestas "picardias". Ele já havia sido banido uma vez da comunidade devido a ter duas contas, e a ter ofendido a Administração DTL. Criou um novo user, e apesar de ao princípio ter andado calmo, a sua imaturidade (principalmente no que diz respeito a discussão de futebol real) fez com que continuasse no meio dos conflitos.
Se ao Laker foi retirado o acesso por algo semelhante, é justo que o KinhaMonteiro siga pelo mesmo caminho.
Agora vamos lá deixar estas "picardias" e discutir futebol como pessoas civilizadas que todos somos ;)

05 Dez 2011, 17:10 [#1749]
Gullit elogia águias

Antiga estrela do futebol holandês e mundial viu o Benfica jogar em Old Trafford, diante do Manchester United, para a Liga dos Campeões (2-2) e ficou rendido à «coragem» e ao futebol ofensivo exibido pela equipa orientada por Jorge Jesus.

«O Benfica exibiu bom futebol em Old Trafford e mostrou que falta organização defensiva ao Manchester United», escreveu Ruud Gullit na sua coluna no dominical no The Sunday Mirror.

O antigo internacional holandês, campeão europeu pelo Milan (e pela sua selecção, em 1988), dissertou longamente sobre o jogo da quinta jornada do Grupo C da Champions, no último dia 22, em que o Benfica empatou (2-2) diante dos comandados de Sir Alex Ferguson e carimbou o passaporte para os oitavos-de-final da prova.

«Vi o United defrontar um Benfica muito bem organizado. E o Manchester teve imensas dificuldades, porque defrontaram um adversário que teve a coragem de ir a Old Trafford e atacar», sublinha o astro das décadas de 80 e 90.

in Jornal ABOLA

Achei que merecia ser aqui postado grin

05 Dez 2011, 22:50 [#1751]
pdomingues Escreveu:Foi retirado o acesso ao Futebol real ao MonteiroKinha, devido a ser reincidente nestas "picardias". Ele já havia sido banido uma vez da comunidade devido a ter duas contas, e a ter ofendido a Administração DTL. Criou um novo user, e apesar de ao princípio ter andado calmo, a sua imaturidade (principalmente no que diz respeito a discussão de futebol real) fez com que continuasse no meio dos conflitos.
Se ao Laker foi retirado o acesso por algo semelhante, é justo que o KinhaMonteiro siga pelo mesmo caminho.
Agora vamos lá deixar estas "picardias" e discutir futebol como pessoas civilizadas que todos somos ;)
Peço já desculpa porque fui eu que despoletei esta discussão toda.
PS: Se bem me lembro o Laker não foi para fora daqui com essa razão acho que foi um assunto sobre a rede do estádio da luz no tópico do Sporting.
Mudando de assunto, se eu já considerava o Ruud Gullit uma grande pessoe e um grande jogador ainda o considero mais agora grin 8-)
Imagem

07 Dez 2011, 22:06 [#1759]
pdomingues Escreveu:Lembro-me porque vi na Luz o mítico Benfica vs Manchester que relegou o Manchester para o 4º lugar, e o Benfica para o apuramento ;)
Eu também vi. Atrás do banco do Benfica. Grande batata do Beto.

Fez uma fase de grupos quase irrepreensível, o Benfica, podendo apenas queixar-se de si mesmo por não ter vencido em casa o Basileia e o Manchester United. Primeiro lugar justíssimo para aquela que provou ser a melhor equipa do grupo.

A derrota do Manchester United é que não estava na agenda, e juntamente com o Manchester City, vem complicar a expectativa dos Porto na Liga Europa, mas isso fica para outro tópico. :)
Imagem