Re: Notificações fraudulentas para ir à PSP

05 Dez 2011, 04:24 [#2]
Claro que é falso. Normalmente quem é experiente ve isso ao longe. Quando usava MSN (e o hotmail por consequência) isso aparecia muitas vezes, normalmente ia ao google ver quando tinha dúvidas ou só para conferir. Mas qualquer pessoa com um pouco de experiência sabe que é falso cerca de 90% dessas mensagens. Agora estou no gmail há algum tempo e não me arrependo, até "dá pena" ir à caixa de entrada e estar vazia... mas é porque o spam desapareceu.

E a PSP, neste caso, iria logo à tua casa ou algo parecido. Não ia ser por mail ou via facebook ou MSN... mas até tinha a tua piada.
Imagem

05 Dez 2011, 17:39 [#4]
RSantos Escreveu:Já recebi alguns e-mails desses, em que pediam a minha comparência na PSP. Além do e-mail falso, acho que nunca a PSP iria pedir a comparência de alguém por e-mail, é um pouco irrealista.

E-mails que não trazem destinatário, sem assuntos, etc., nunca abro.
mandam por carta :redcard:

já recebi um ror deles, desde prestar depoimentos a ser testemunha em processos...

06 Dez 2011, 17:26 [#10]
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:De onde é que eles iam buscar o teu endereço de e-mail?
Dos sites onde estás registado.
É bastante fácil, basta alguém criar uma conta neste fórum e mandar um bot procurar por posts com e-mails.
pois nao sei como recebi o email. :shock:
a noticia do JN é duma senhora de Guarda que foi mesmo á Policia porque pensou que era verdadeiro o email :?
Imagem