Re: [Discussão] - FCPorto

06 Dez 2011, 21:39 [#2181]
Grande jogo do nosso clube, o redes do zenit a ser claramente homem do jogo, senão fosse ele tinhamos goleado. Se tivéssemos jogado sempre assim estavamos bem melhor. Não ganhamos mas fiquei contente com a exibição da equipa :)
Danny é mesmo arruaceiro, era partir uma perna a ir embora a ver se aprendia. Um jogador que finge lesões para não vir à seleção e que faz o que fez no jogo de hoje, não merece respeito nenhum.
Porto, és grande :)
Imagem

06 Dez 2011, 21:48 [#2183]
Entramos muito bem no jogo e podíamos ter chegado à vantagem logo nos minutos iniciais por intermédio do Djalma. O Hulk acabou também por não concretizar um excelente cruzamento do Maicon e o guarda-redes do Zenit começava a destacar-se como homem do jogo muito cedo na partida. Na 2ª parte entramos muito bem, a saída do Defour por troca com o Kléber revelou-se uma boa opção por parte do Vítor Pereira, não pela entrada do Kléber propriamente, mas sim pela colocação do James Rodriguez numa zona mais central do campo. Infelizmente, fomos acumulando ao longo do jogo oportunidades perdidas e isso começava a pesar cada vez mais na cabeça do jogadores.

O resultado foi injusto, mas caímos de pé e fizemos uma excelente exibição no jogo de despedida da liga dos campeões deste ano.
Temos de aproveitar a nossa recente subida de forma e continuar com as boas exibições, quer seja na liga, na Taça da liga ou na Liga Europa.

Tenho de destacar a fantástica atitude dos adeptos do FC Porto que apoiaram a equipa durante os 90 minutos sem parar.

Para mim, todos os jogadores fizeram uma boa exibição, mas há que destacar as excelentes exibições do Moutinho, Djalma, James e Fernando. :clap:

Força Porto!
:porto:

06 Dez 2011, 22:08 [#2185]
Só vi o final do jogo mas pelo que vi e ouvi o Porto jogou muito mesmo, e isso viu-se ao Zenit jogar como jogou, é sinal que estavam a jogar muito. Bem, se calhar monetariamente a Liga Europa é fraca mas vamos mais longe e isso é bom. Não importava nada que uma equipa portuguesa ganhasse a Liga Europa todos os anos em troca de não estar na Champions. Se o Porto jogar assim sempre temos equipa de volta e temos luta... a todos os níveis.
Imagem

06 Dez 2011, 22:51 [#2188]
Sim, na próxima época vai ser complicado deixar de ter a Liga dos Campeões na RTP e começar a ter os jogos na TVI. Vai ser estranho, porque desde que me lembro, a Liga dos Campeões em sinal aberto foi sempre na RTP e também vai ser mau, pela horrível qualidade dos comentários da TVI.

07 Dez 2011, 09:09 [#2193]
Eu também tenho SportTv e adoro. Principalmente aos fins de semana sem fazer grande coisa e a ver os jogos que acho melhor. Acordo antes do meio dia e vejo os jogos todos que forem possíveis e interessantes.

Mas se calhar no final do ano vou cortar já que são sempre uns 25 euros e também porque tenho tido a promoção da meo onde só pago 25 euros por mês, em Janeiro fica quase o dobro, por isso ou gasto menos dinheiro em algumas coisas ou trabalho um bocado mais. Visto bem são só 25 euros por mês. Se fosse fumador tinha dinheiro para tal, assim não sei. Mas visto o que se gasta ao longo do mês são só 25 euros, se meter um plano mais baixo no telemovel posso poupar pelo menos 5 euros.
Imagem

07 Dez 2011, 13:51 [#2197]
Sim, é isso. Eu em casa estou como quero, até posso perder o jogo que gravo e vejo depois. Também em casa ralho com os jogadores, mando pressionar mais, peço ao público para puxar pela equipa e fazer isso no café é um bocado perigoso, não é por haver pessoal com opinião diferente e isso ser chato mas é mais porque iria para um hospital psiquiátrico. Mas pronto, visto bem fica até mais barato que ir ao estádio pelo menos 2 vezes por mês. Há meses que não tenho interesse na SportTv e cancelo a subscrição como em Junho e Julho, só se for Mundial/Europeu.
Imagem

07 Dez 2011, 14:02 [#2198]
Eu nunca gostei de ver os jogos no café. Para além de não me sentir à vontade com um grupo de pessoas que mal conheço, não me sinto bem em ir a um café durante 90 minutos ou mais para ver um jogo e beber um café uma águas. É um bocado falta de respeito para com os donos do café.

07 Dez 2011, 14:28 [#2199]
RSantos Escreveu:Eu nunca gostei de ver os jogos no café. Para além de não me sentir à vontade com um grupo de pessoas que mal conheço, não me sinto bem em ir a um café durante 90 minutos ou mais para ver um jogo e beber um café uma águas. É um bocado falta de respeito para com os donos do café.
Fora aqueles que vão para cafés a acompanhar e não consomem nada só estão a ver o jogo. Eu antes de ter Sportv eu e o meu pai gastávamos em média uns 4 euros em consumo no café onde fossemos... as vezes chegavamos a ir 3 vezes por semana pois há jogos europeus pelo meio...fazendo as contas no total:

3 x 4euros = 12 euros numa semana

12 euros x 30 semanas de jogos = 370 euros

Porque tanto eu e o meu pai não temos a lata de ir para um café estar quase 2 horas sentados e apenas premiar o dono do café com apenas 2 cafés de consumo...

Por isso a nós compensa ter sportv em casa, além de termos jogos em HD e sossego, nada de cromos ao nosso lado a mandar bitaites, e ninguém a gritar golo 15 segundos antes da bola entrar, porque está a ouvir o relato na rádio :P
Legendary Striker... is back again 8)