Re: [Discussão] - FCPorto

07 Dez 2011, 15:31 [#2201]
Flexi Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu nunca gostei de ver os jogos no café. Para além de não me sentir à vontade com um grupo de pessoas que mal conheço, não me sinto bem em ir a um café durante 90 minutos ou mais para ver um jogo e beber um café uma águas. É um bocado falta de respeito para com os donos do café.
Fora aqueles que vão para cafés a acompanhar e não consomem nada só estão a ver o jogo. Eu antes de ter Sportv eu e o meu pai gastávamos em média uns 4 euros em consumo no café onde fossemos... as vezes chegavamos a ir 3 vezes por semana pois há jogos europeus pelo meio...fazendo as contas no total:

3 x 4euros = 12 euros numa semana

12 euros x 30 semanas de jogos = 370 euros

Porque tanto eu e o meu pai não temos a lata de ir para um café estar quase 2 horas sentados e apenas premiar o dono do café com apenas 2 cafés de consumo...

Por isso a nós compensa ter sportv em casa, além de termos jogos em HD e sossego, nada de cromos ao nosso lado a mandar bitaites, e ninguém a gritar golo 15 segundos antes da bola entrar, porque está a ouvir o relato na rádio :P
Bem verdade. Fui só a um jogo ao café e nunca mais, preferi ouvir na rádio ou pela internet mesmo a parar algumas vezes e com pior qualidade. O facto de 15 segundos mais cedo dizer tudo o que vai acontecer, mandar bitaites (lembro-me de dizer "Olha ali a churrasqueira, é a churrasqueira amarela! É a churrasqueira amarela!" durante o jogo todo).
E mesmo sendo todos do mesmo clube havia pressão, eles matavam-se até sendo da mesma equipa. Nem queria imaginar se fossem todos de clubes diferentes. Por isso em casa temos o sofá, é só abrir o frigorífico que há algo para beber e comer e estamos mesmo bem.

E sim, quando fui gastei uns 5 euros até porque comi qualquer coisa. Por isso é como digo, há meses que vale a pena pagar, outras vezes não e aí cancelo, quase de certeza que após este fim-de-semana anulo já que vem o Natal, família e nunca vou ver nada, e se vir é na casa de familiares e só volto a activar daqui a 1 mês se o fizer e é menos esse tempo que pago.
Imagem

07 Dez 2011, 16:28 [#2202]
Flexi Escreveu:Fora aqueles que vão para cafés a acompanhar e não consomem nada só estão a ver o jogo. Eu antes de ter Sportv eu e o meu pai gastávamos em média uns 4 euros em consumo no café onde fossemos... as vezes chegavamos a ir 3 vezes por semana pois há jogos europeus pelo meio...fazendo as contas no total:

3 x 4euros = 12 euros numa semana

12 euros x 30 semanas de jogos = 370 euros
30 semanas com 3 jogos por semana? :geek:

Eu falei em café mas eu também raramente costumo ir, só com amigos.
Prefiro pela net, em casa.
Os 300 euros são melhor aplicados. :geek:
Imagem

07 Dez 2011, 17:42 [#2203]
Sim podes gastar dinheiro em outras coisas, depende do que tu gostas, eu adoro ver futebol, há quem goste de ir ao cinema, há quem prefira ir a casa de meninas e estourar dinheiro, há quem perca o dinheiro todo no jogo, e há aqueles que não gastam dinheiro em nada e levam o dinheiro pa cova com eles :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

07 Dez 2011, 22:11 [#2206]
pdomingues Escreveu:O Djalma está a fazer esquecer por completo o Varela (quem é esse, o Varela???) ;)
Quer dizer...está a fazer esquecer o Varela que este ano temos visto, mas o melhor Varela ainda está por aparecer esta temporada.

O Porto deste ano é o exemplo cabal de que o treinador não é só um pino que escolhe o 11 inicial ao Domingo. Com o mesmo plantel (melhorado até) não joga metade do que jogava o ano passado.
Emocionalmente não controla quase jogo nenhum e as vitórias parecem sair da qualidade dos jogadores, que é muito superior à da maioria das equipas.
Imagem

10 Dez 2011, 12:58 [#2207]
Provável 11 inicial para o jogo de hoje:

GR - Hélton
DC - Rolando
DC - Otamendi
DD - Maicon
DE - Álvaro Pereira
MD - Fernando
MD - Moutinho
MO - James Rodriguez
ED - Djalma
EE - Varela
PL - Hulk

Adoro o facto de ser o James a render a ausência do Defour. Vai jogar no centro do campo, onde ele é capaz de desequilibrar mais. :D
A única coisa, a meu ver, que continua a falhar é continuarmos a insistir no Hulk a ponta-de-lança.

10 Dez 2011, 13:03 [#2208]
Sinceramente esta convocatória consigo ler da seguinte maneira:

CR10, Fucile estão fora da equipa e sinceramente devem ir embora já em Janeiro
Kleber não tem a confiança do treinador e apenas foi jogando pois era o único inscrito na champions...mas como já fomos de vela vai apostar no walter
Alex sandro e Iturbe é para começarem a jogar aos poucos
James a 10 é possível é possível
Queria o Rolando fora do 11
Hulk no centro para a Liga Portuguesa chega e sobra
Janeiro tem de vir um avançado centro daqueles bons

E pronto é isso :mrgreen:

10 Dez 2011, 13:44 [#2209]
Flexi Escreveu:CR10, Fucile estão fora da equipa e sinceramente devem ir embora já em Janeiro
Seriam excelentes notícias. O primeiro é esforçado mas já não faz grande coisa e o segundo joga contrariado há muito tempo. O Danilo vem aí e que venha o Atsu para o lugar do Rodriguez.
Flexi Escreveu:Hulk no centro para a Liga Portuguesa chega e sobra
Janeiro tem de vir um avançado centro daqueles bons
Faz mesmo falta um ponta-de-lança que se saiba posicionar (e fazer golos... claro :geek:).
Imagem

10 Dez 2011, 20:37 [#2210]
A exibição não foi grande coisa, mas valeu pela entrega e a 'cambalhota' no resultado.

A nossa defesa hoje esteve novamente muito mal.
O Beira-Mar teve imensa facilidade em colocar a bola nas costas da nossa defesa e só não marcou mais do que um golo por muita sorte e mérito do Helton. No último lance da partida, em que o Beira-Mar falha o empate, quase que me caiu tudo ao chão! :mrgreen:

Gostei da entrada do Itube, só foi pena não ter sido mais cedo. :D

10 Dez 2011, 20:47 [#2211]
Boas,
concordo com tudo o que disseste só queria acrescentar que o porto tem que se motivar agora na liga europa porque o que importa é levantar a cabeça e seguir em frente.
Temos que revalidar todos os titulos que ganhamos a epoca passada. :)
Imagem

11 Dez 2011, 00:11 [#2213]
O Maicon fez um bom jogo durante 94 minutos...aos 94+30 fez asneira... :mrgreen:

Esta equipa precisa de um avançado centro bom, precisa de um jogador que não tenha medo do choque e esteja no sitio certo...basicamente precisa de um avançado a nível físico como o kleber e a nível de posicionamento como o walter isso é o que precisamos...o Porto que gaste mas é o dinheiro em Janeiro, que venda jogadores...pois a falta de um avançado assim já nos custou saída da champions por exemplo.

11 Dez 2011, 00:19 [#2214]
Flexi concordo com tudo o que disses-te so queria acrescentar que o porto no mercado de inverno, também terá de se focar em nao deixar sair nenhum jogador (do 11 inicial) sei contratar um substituto à altura.
Apesar do maicon ter feito 2 bons jogos penso que nao tem lugar na equipa viste que ainda temos o fucile e o sapunaro.
Abraço :sorridente:
Imagem

11 Dez 2011, 00:46 [#2216]
Eu acho que o sapunaru veio de uma lesao. e como o maicon nao comprometeu ele vai apostando nele, tal como o djalma hoje por exemplo nao jogou muito mal, até fez um 1ª parte razoavel mas nao é nem de perto nem de longe um jogador à altura de uma equipa como o porto,ainda tem de evoluir muito.
Imagem

11 Dez 2011, 11:19 [#2217]
Opa, eu não vou comentar o jogo porque só vi a partir dos 50 e tal minutos, mas só venho dizer ao Roger que no lance final do Beira-Mar me aconteceu o mesmo. Eu já pronto a ver o empate para os gajos e ele falha-me daquela maneira. A cara do treinador deles e do resto do plantel depois dele ter falhado é que foi xD
Imagem

11 Dez 2011, 13:13 [#2218]
Eu acredito que pelo menos a Liga portuguesa ainda é nossa. Acredito que o Porto vai passar este momento menos bom e conseguir ganhar confiança e auto-motivação.
E se comprar um bom avançado centro no mercado de inverno ainda vai ajudar mais, de certeza.
Sempre contigo Porto ;)
Imagem