Mourinho, vê aqui: http://dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=89&t=2377
Re: [Candidato] Caseir0
07 Dez 2011, 08:49 [#42]Obrigado. Já vi quase tudo, aquilo começa bem, saem os nomeados e continua bem mas depois acham que foi injusta a chamada de um membro. Resumidamente é isso ou há mais? De qualquer das maneiras agora leio até ao fim. Ou foi por serem todos escolhidos por votação e restritivo em relação a número de jogadores por posição? Todos sabem que votação é igual a popularidade, quem for mais popular ganha.

07 Dez 2011, 14:06 [#43]Sim, porque esse membro era da equipa do marcioo, e era pouco activo 
07 Dez 2011, 15:18 [#44]Sim, eu vi essa discussão mas também vi outras. Eu agora até fiquei com medo de falar, principalmente na Selecção. E se calhar não queria ser Seleccionador por causa disso também. Não sei, por um lado espero que tenha sido erro do Seleccionador e que as críticas foram justas. Agora se foi tudo por serem prima donas fico com medo. A ver, mas este é o tópico do caseir0, só tinha essa dúvida.

07 Dez 2011, 16:13 [#45]Tal como tinha dito ontem, cá estou para colocar a minha questão, que é muito simples.
Dá-me duas boas razões para votar em ti.
Agradeço antecipadamente a tua resposta, desejando-te um bom resto de campanha.

07 Dez 2011, 18:54 [#46]O GR só é especial porque as regras impedem que um jogador de campo tenha como segunda posição GRJosé Mourinho Escreveu:Patrício? Isso tinha a sua piada, mas acho que se o melhor guarda-redes ficava chateado, mesmo que fosse fraco. Penso que Guarda-Redes é uma posição especial, logo deverá ser tratado como tal. O que dizes sobre isto
Ok, adaptações é algo que se vive muito no futebol... agora se tiveres 6 guarda-redes muito bons, os 6 melhores utilizadores da comunidade, como gerias a situação? Jogavam adaptados? Relembro que os guarda-redes são especiais e são tratados de maneira diferente, e aqui negativamente podem ser tratados de maneira diferente.
Já agora, se não for muito, o que é o "caso =baptista="? Estou farto de ouvir mas estou a leste. Ou é tabu?
Podes responder a estas
Agora a sério...o GR é uma posição um pouco ingrata pois é mt difícil fazer adaptações...mesmo que quisesse era complicado. Contudo, se na DTL não existe 6 Defesas direitos (pelo menos nunca houve) com o mesmo rendimento o mesmo se verifica na posição da baliza. Eu adorava ter essa dor de cabeça, aliás, 6 users muito bons da mesma posição só pode ser bom para o seleccionador...No caso de não haver bons users nas posições da defesa, porque não jogar com um GR a central? É complicado...mas não é impossível
O que eu quero dizer é que todos são importantes independentemente da posição... Espero ter-te elucidado special one
O caso =baptista= basicamente foi um convocado que não fez nada para isso e que nem há um mês estava inscrito na comunidade...deixando de fora users importantes com trabalho de peso na comunidade e na respectiva equipa. A desculpa na altura foi o facto de não haver outro GR melhor que ele...mas até isso era falso, pois havia penso que o Quack e até o Sllowly que apresentavam argumentos mais palpáveis para essa posição. Essa convocatória a meu ver quebrou uma grande regra da selecção...que é torná-la banal...Eu quero lutar para ter uma selecção justa.
é assim, acima de tudo quero que votes naquele que fará melhor para a comunidade...Kakerlakk Escreveu:Tal como tinha dito ontem, cá estou para colocar a minha questão, que é muito simples.
Contudo...vou-te dar duas boas razões para me achares o candidato ideal para esta função:
1ª - Sou um conhecedor da DTL...tenho largo conhecimento sobres os users (pelo menos a maioria desde que estou inscrito na DTL - época7) e acompanhei 3 duplas de seleccionadores desde que cá estou. Inclusive, tive o prazer de ser seleccionador adjunto do Gattuso/panteranegra...e as coisas correram muito bem enquanto lá estive (depois sai para ser manager dos nocturnos). Se quiseres podes ver os vídeos que fiz com as convocatórias (uma das algumas coisas que fiz...) aqui -> http://www.viddler.com/explore/caseir0/videos/14/
2º - Desde o meu percurso que tenho tentado fazer coisas novas na DTL (sou o mentor da ideia da publicidade para jogadores por exemplo) e quero procurar fazer coisas interessantes para a selecção. Eu mesmo sem pertencer à equipa técnica da selecção fiz um treino leaked dos jogadores convocados que não tinham jogado...para lhes amenizar a tristeza de não terem participado no jogo da selecção. Sou muito dedicado naquilo que faço ou quero fazer.
Para além disto...
- quero actualizar as estatísticas da selecção como deve de ser...pois não gosto de ver algo nosso (da dtl) desactualizado...
- quero trazer a mística à selecção, retirar todos os adjectivos de banalidade que possam estar associados a ela...
- quero ser justo e procurar premiar os melhores com um conceito de convocatórias coerentes.
E obrigado
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
07 Dez 2011, 21:45 [#48]Obrigado pelas respostas, caseir0.
Gostei muito das duas e fiquei totalmente esclarecido.
Gostei muito das duas e fiquei totalmente esclarecido.

07 Dez 2011, 22:30 [#49]Deixo aqui um vídeo de uma das convocatórias do panteranegra.
O propósito de colocar isto é que independentemente do cargo que venha a ter, ou não, estou sempre disposto a dar o melhor de mim. Neste caso era adjunto e o panteranegra deu-me liberdade para anunciar os convocados para o jogo.
Fazia também um apelo a users que fazem perguntas noutros candidatos para virem aqui também...lembrem-se que podem não gostar de mim...mas também se lembrem que eu vou-me candidatar para seleccionador da DTL. O seleccionador é da DTL, o caseir0 é um user. Para bem de todos nós, é bom sermos participativos e sabermos distinguir as diferenças.
O propósito de colocar isto é que independentemente do cargo que venha a ter, ou não, estou sempre disposto a dar o melhor de mim. Neste caso era adjunto e o panteranegra deu-me liberdade para anunciar os convocados para o jogo.
Fazia também um apelo a users que fazem perguntas noutros candidatos para virem aqui também...lembrem-se que podem não gostar de mim...mas também se lembrem que eu vou-me candidatar para seleccionador da DTL. O seleccionador é da DTL, o caseir0 é um user. Para bem de todos nós, é bom sermos participativos e sabermos distinguir as diferenças.
07 Dez 2011, 22:43 [#50]Tu e o TM são os meus favoritos. Se continuarem assim com uma boa campanha terão o meu voto.
Parabéns e continuação de boa sorte
Parabéns e continuação de boa sorte

07 Dez 2011, 23:49 [#51]Desde que voltaste e tiveste mais tempo tens vindo a fazer uma grande campanha, a tua idade, maturidade e forma de pensar são coisas muito positivas do meu ponto de vista. Acho que estás no bom caminho 

08 Dez 2011, 00:08 [#52]Caseiro, tenho te a dizer que es o meu favorito, gosto bastante da forma como respondes as perguntas, tas muito dentro da DTL, ja foste seleccionador adjunto, por isso e muitas outras coisas, es o meu candidato favorito, e se continuares assim teras de certeza o meu voto 

08 Dez 2011, 01:16 [#53]Vou por esta imagem no primeiro post. Afinal de contas isto não visa a derrota ou a vitória de alguém. O Objectivo é a comunidade sair vencedora destas eleições.

08 Dez 2011, 13:40 [#56]Não se esqueçam de fazer perguntas... 
E obrigado a todos pelo apoio...nunca é demais agradecer...
E obrigado a todos pelo apoio...nunca é demais agradecer...
08 Dez 2011, 14:32 [#57]Seria um sonho para mim saber que iria ser titular e com esse hino, até arrepia só de pensar nisso!
Gostei do teu cartaz, parece que agora com um pouco te mais tempo estás a recuperar e a fortalecer a tua posição. Desde o início tens sido o meu favorito mas é porque é porque somos da mesma equipa mas não me estás a desiludir e comparando com os outros, que estão a fazer uma boa campanha, estás a um bom nível. E tenho a mesma opinião do BeFree_19, Tiago Marques e tu são os meus favoritos, para já.
Já agora, quem é o do meio nesse cartaz?
Gostei do teu cartaz, parece que agora com um pouco te mais tempo estás a recuperar e a fortalecer a tua posição. Desde o início tens sido o meu favorito mas é porque é porque somos da mesma equipa mas não me estás a desiludir e comparando com os outros, que estão a fazer uma boa campanha, estás a um bom nível. E tenho a mesma opinião do BeFree_19, Tiago Marques e tu são os meus favoritos, para já.
Já agora, quem é o do meio nesse cartaz?

08 Dez 2011, 14:39 [#59]Isso mesmoCapfca Escreveu:Muito provavelmente é o Ricc
O capfca fez o favor de te responder...
Pessoalmente não o apanhei activo quando entrei para a comunidade...mas pelo que ouço é mesmo um hall of fame :prayer:
Provavelmente os kitmakers repararam...mas esta montagem tem 3 jogadores em jogos/épocas diferentes (e 3 kits diferentes também).
08 Dez 2011, 14:46 [#60]Obrigado aos 2. Os equipamentos reparei que eram diferentes, não sabia que eram de épocas diferentes, assim tem um significado especial, um significado histórico. De certeza que foi de propósito.